1/09/2017

Beleza| Quais os Meus Favoritos de Beleza de 2016?

durante o ano de 2016 mensalmente partilhei contigo quais os meus produtos  favoritos do mês, 
neste post escolhi de entre várias categorias os produtos que mais se destacaram satisfatoriamente durante esse mesmo ano, e estes são os favoritos de beleza de 2016 ..

Vários foram os favoritos neste ano e tarefa pouco ingrata ter de escolher entre vários, daí não conseguir escolher só 1 e tenho então para dar a conhecer:


Categoria de Banho
creio que a marca Yves Rocher foi mesmo a marca que mais gostei de conhecer, funciona muito bem em mim, e sem dúvida que quase todos os produtos que adquiri da marca são favoritos pelos ótimos resultados, 
1- gel de banho de baunilha e bourbon Yves Rocher  é simplesmente maravilhosa a sensação de conforto que deixa na pele, como é um gel com óleo a pele fica ao mesmo tempo hidratada, e tem um aroma exótico e quente que eu adoro
2- exfoliante de alperce Yves Rocher é talvez o melhor exfoliante que usei, porque além da óptima exfoliação que faz, ele deixa a pele extremamente macia e com um brilho único, podes ver aqui a review.
3- body scrub de baunilha e borbon Yves Rocher quando faço o meu spa semanal, é este exfoliante que gosto de usar, muito mais hidratante deixa a pele muito relaxada e macia depois de o usar.

Categoria de Lavagem de Cabelo
 Novex da Embelezze foi para cabelos o melhor que conheci este ano de 2016, comecei por usar a gama Pra Bombar, e agora estou a usar a gama Dex5 e os resultados são do melhor que se pode esperar, o meu cabelo nunca esteve tão forte e saudável como agora.
4-máscara Pra Bombar Novex - hidratação intensa e profunda nos fios deixa o meu cabelo, brilhante e sem quebra, podes ver aqui a review.
5-shampoo Dex 5 apesar de recente o seu uso as aplicações que fiz deixaram muito satisfeita, o meu cabelo ficou leve e muito hidratada, e o melhor é a aspecto saudável e forte que deixa, podes ver aqui a review.
6-Gliss Shampoo qualquer shampoo desta marca tem óptimos resultados no meu cabelo, já experimentei quase todas da marca e cumprem muito bem tudo o que sugerem fazer.

Categoria Cuidado de Corpo
7- body lotion reparadora Le Petit Marsellais é dos melhores cremes para pele seca, é perfeita para o tempo frio, apesar de ser uma body lotion para mim funciona como uma manteiga corporal, pois é densa e bastante rica, é óptima para aplicar antes de dormir e deixar actuar com o calor da cama, ao acordar a pele está estupendamente macia.
8- body lotion de Morango e de Baunilha da Yves Rocher têm um aroma maravilhoso que dá vontade de comer, e como são bastante fluídas são óptimas para usar no tempo quente, deixa a pele hidratada e fresca ao mesmo tempo, além do aroma delicioso de cada uma.
9- body lotion de boaba e tamandu Boticário - loção cremosa e algo fluída, como absorve rapidamente na pele tem sido a minha escolha agora no frio, pois custa sair do banho quente e aplicar algo frio na pele, tem um aroma bem agradável e reconfortante
podes ver aqui um post de cuidados de hidratação.

Categoria de Cuidados de Pés 
10 - bálsamo reparador, gel refrescante e desodorizante pés lavanda da Yves Rocher, foram os companheiros mal o tempo quente chegou, o melhor sem dúvida para os pés, ajudam no cansaço, com os pés destapados ajudam também a proteger a pele do pés. podes ver aqui o post review.

 Categoria de Cuidados das Mãos
11-creme das mãos Yves Rocher de Calêndula, Dove e Cocoa Butter Avon são as minhas escolhas e algo que não vivo sem, uso em qualquer altura do ano mas abuso agora com o tempo frio, podes ver aqui post review acerca deles nos meus essenciais de Inverno.

 Categoria de Cuidados do Rosto
estes são os meus mais favoritos do ano de cuidados, a linha Sebo Vegetal foi uma bênção para a minha pele, eliminou por completo poros dilatados e controla a minha oleosidade como nada, absolutamente brilhante e indispensáveis na minha rotina

12- água micelar 2 em 1 sebo vegetal 

sérum sebo vegetal Yves Rocher

creme controle oleosidade sebo vegetal Yves Rocher
Excelente escolha para quem, como eu, tem pele mista a oleosa, a sensação de frescura e limpeza é brutal, uma opção bem em conta e com resultados estupendos, podes ver aqui review da água micelar comparando-a com a água micelar da garnier


 Categoria de Cuidados de Cabelo
12-Leave in Novex é um  protector de cabelo estupendo, reparador e condicionador simplesmente excelente, não seca nem resseca cabelo ou pontas, protege do calor, dá brilho, hidrata e cuida, podes ver aqui a review.
14-reparador de pontas Gliss é o melhor creme de pontas que usei e uso, desde que o aplico não tenho pontas duplas nem cabelo espigado, ajuda o fio a fechar, não o deixa seco e protege do calor do secador ou de agressões atmosféricas.
15- óleo cabelo Elvive extraoordinário aplico sempre que seco o cabelo, dá brilho, e uniformiza os fios do cabelo, é otimo usar depois de usar o calor no cabelo porque evita que resseque.
16- condicionador em spray Gliss tal como os shampoos da mesma marca este é mais dos que experimentei e adoro, cá em casa é usado diariamente para mim e para ajudar a desembaraçar os  caracóis do Gustavo, além de que dá resistência e força.

os produtos da Yves Rocher podes encontrar aqui e usar o desconto de 15% da parceria que o blog te oferece!!
Todos estes produtos foram comprados por mim, nenhuma marca me patrocina e esta é a opinião sincera depois de os experimentar por algum tempo,
mas o que para mim resulta não significa que resulte contigo e vice versa, somos todos diferentes, e mesmo eu tenho alturas em que um produto não está a resultar e mais tarde os resultados são bons, o nosso estado emocional e as condições por que passamos, (ex: o tempo, alimentação, tpm), ajudam e fazem diferenças, por isso tal como eu faço rege-te pela tua necessidade e experimenta por ti !!

espero que tenhas gostado e te seja útil,




beijo carinhoso,

8 comentários:

  1. Confesso que também tive alguns favoritos mas foi sempre acabando coisas
    mas como sempre adorei conhecer cada favorito teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos e tens aí produtos que eu também uso e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer os teus favoritos de 2016! Acho que nunca utilizei nenhum!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã tanto da Yves Rocher como da Novex. Duas marcas que já me acompanham à algum tempo, mas são incríveis. Adorei ler sobre os teus favoritos querida, fiquei muito curiosa com o reparador de pontas da Gliss!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Também amooo a Yves Rocher, os produtos são sempre perfeitos *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer os teus favoritos de 2016. Também gosto do shampoo da Gliss usei esse roxo e gostei muito. :)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Embelleze também faz parte da minha vida:) Adorei conhecer os teus favoritos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...