Mostrar mensagens com a etiqueta InstaSemana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta InstaSemana. Mostrar todas as mensagens

2/14/2016

a minha,,,

8/14 de Fevereiro

Olá beleza tudo bem por aí??
aqui tudo numa boa, tirando o inverninho que insiste e persiste, mas tem de ser, eu sei que custa, que é tudo de aborrecido mas faz falta,, pelo menos vai ser uma Primavera em grande, porque tudo esta mesmo muito bem regadinho,,( risos,,)

2/07/2016

a minha,,

1/7 de Fevereiro
Olá Beleza tudo bem contigo??
Fevereiro chegou, mês do Carnaval e também do ``amor´´,, e esta primeira semana foi positiva,, houve uns dias de sol simplesmente maravilhosos, e que foram aproveitados ao máximo para passeios em família,, mas desde ontem a chuva instalou-se, pelo menos aqui no Porto, e só tem havido ventos fortes e chuva intensa,,,
mas relembrando a semana:,,

1/31/2016

a minha,,,

25/31 de Janeiro

Olá beleza tudo bem contigo??
Já lá vai Janeiro e apesar de achar que é dos meses mais compridos e que custam mais a passar, ele lá acabou e com um resultado até bem positivo,, esta semana correu dentro da minha rotina habitual, mas sempre diferente,, ( risos) sé é que isso é possível??
bem eu acho que sim, e que apesar de termos uma rotina, ela pode variar na maneira daquilo que fazemos,, 
 então aquilo que partilhei esta semana no instagram :

1/24/2016

a minha,,,

18/24 de Janeiro

olá beleza tudo bem contigo??
mais uma semana lá vai e para mim foi bastante fantástica,pois fui convidada a r ao programa da Tvi da Fátima Lopes, tirando esse factor Uauuu, a semana foi o habitual,,

1/18/2016

a minha,,,

10/17 Janeiro
olá beleza tudo bem por aí??

mais uma semana que passou e a brincar a brincar Janeiro já vai a meio e daqui a nada estamos no Carnaval..(risos)
por aqui este fim de semana também foi uma espécie de carnaval, o filhote mais velho resolveu brincar de doente com gripe e a mãe teve de plantão e horas extras, daí este post não ter saído ontem como habitual,, 

1/10/2016

a minha,,

4/10 Janeiro

olá beleza tudo bem??
bem desde que o ano começou a chuva e o vento não têm dado tréguas, pelo menos aqui no Porto não tem falhado um dia,, 

1/03/2016

a minha,,,

28 de Dezembro a 3 de Janeiro
Olá beleza tudo bem??
já se foi 2015,, e hoje o primeiro domingo de 2016 chove e faz vento por Portugal inteiro,,inverno tardou no natal mas não faltou na passagem de ano e logo no primeiro dia fomos abençoados pela chuva,,

12/28/2015

a minha,,,


Olá beleza tudo bem??
Espero que a tua semana tenha sido boa e o teu  natal tenha sido excelente, e que tudo tenha corrido pelo melhor,, o meu foi muito bom graças a Deus,, passado em família, com muita alegria e carinho, mesa cheia e não podia ter pedido melhor,, este post vem atrasado um dia e peço desculpa mas o tempo tem sido sempre a voar!!

12/20/2015

a minha,,,

 

Olá beleza tudo bem??
Diz-me que o ano de 2015 não está mesmo a terminar!??!??!
Que correria tem sido estes dias,,Ufa,,nem dá para descansar,,trabalho nesta altura é super cansativo, o chegar a casa parece uma aventura, prendas, prendas e ainda falta aquela prenda e depois aparece outra e as prendas sempre a aumentar e tempo que é bom para ir comprar nada,,..Socorro!!!

12/14/2015

a minha,,,


olá beleza tudo bem contigo??
esta semana foi uma super atarefada, pois foi o aniversário do Gustavo e é a razão deste post sair hoje, pois o fim de semana foi totalmente dedicado a ele e tudo resto passou para segundo plano,, e fazer 2 festinhas dá que pensar e fazer,,

11/29/2015

a minha,,,


Olá beleza tudo bem por aí??
esta semana foi bem agitada e com novidades a chegar a casa e ao blog!!

Lifestyle| Como Foi A Minha Instasemana?


olá beleza tudo bem por aí??
falta pouco para 2015 terminar, estamos nas últimas semanas do ano,, e como passou rápido gente ,, 
a semana foi boa e com a agitação e rotina habituais,,(graças a Deus)

11/22/2015

a minha,,,



olá beleza tudo bem por ai??
já lá vai mais uma semana, o frio está cada vez mais intenso, o verão de s.martinho já se foi, e o cheiro da lareira acessa já anda no ar,, cada vez mais decorações natalícias nas lojas, nas casas, embora eu ache um desprepósito tanta antecipação, pelo andar da situação não me espanta que dentro em breve lá para fim do verão se começe a viver o espírito natalício, #soquenão!!

11/15/2015

a minha,,,

#19

olá beleza tudo bem?
 e Novembro já está a meio e o ano quase a terminar,, esta semana foi S.Martinho e esteve um tempo maravilhoso, até parecia verão com temperaturas de 22graus,, eu adorei porque pude fazer o meu exercício todos os dias,, espero que a tua semana tenha sido tão boa como a minha foi,,
houve um dia em que todo o espaço foi só meu ,, que maravilha e noutro fiz 4kms de corrida ,,
novas experiências culinárias e bastante saborosas por sinal, tempo para ir às compras, frutas, legumes não faltam,, experimentei os iogurtes do lidl da gama linea 0% com pedaços de fruta e posso dizer com toda a confiança que são os melhores iogurtes do género que eu já  comi,,, 

por cá no blog tudo corre bem, sempre empenhada com post diários e criei uma novo tema chamado "Get the Look" onde vos trago uma proposta de look, o feedback foi bastante positivo, obrigado!!

 estreei os meus botins e estou bastante contente com eles,, a meio da semana fui com o meu filho mais velho até à urgência, mas tudo correu bem,,sustos de filho


sexta feira 13 terminou da pior maneira possível, pois a capital francesa foi alvo por parte do estado islâmico de vários atentados bombistas,, mais de uma centena de pessoas foram brutalmente assasinadas,  entre elas estão 2 vítimas portuguesas, outras tantas em estado grave e muitas mais feridas, o mundo está completamente sensibilizado e ontem sãbado vários monumentos por todo o mundo colocaram as cores da bandeira francesa, em lembrança do atentado,, que suas almas escontrem a paz,, e para todos os familiares e cidadãos deixo o meu pensamento de carinho, e de muito amor nesta altura dessoladora da vida,, o choque da violência é brutal demais,, muito se pode dizer, pensar, mas a ignorância cometida em tal actos devia ser aniquilidada ,, malditas conviccções que por um Deus tiram a vida a tantos,, Ala não precisa que ninguém lute, mate por ele, eles só fazem isso em seu nome porque não confiam nem acreditam no Deus que têm e apregoam,, 


Fiquem bem, boa semana


beijo carinhoso,


CRIS




11/08/2015

a minha,,,


#18

olá beleza, tudo bem contigo??
mais uma semana terminada, correu dentro da normalidade, se bem que todos os dias são diferentes e nada rotineiros,, mantive o empenho no blog e cada vez tenho mais bons resultados e isso deixa super feliz e mais empenhada em fazer melhor para vos mostrar,, 

 posts sairam todos os dias ((e com feed-back bem positivo da vossa parte)), menos ao sábado, dia de estar com o Gustavo a tempo inteiro e brincar muito,, 


exercício físico não falta, nem o mau tempo me impede de ir, o que é bom sinal e até sabe muito bem andar ao livre e correr com a chuva a cair, é super refrescante,, alterno entre dias e faço:
*dia com caminhada+exercícios físicos com bicicleta, abdominais, pernas e braços, 
*dia com corrida+exercícios físicos com bicicleta, corda, pernas(subir colina e descer 50x)
e os resultados vão se sentindo, em todos os sentidos,,


exerício físico sozinho não faz milagres, por isso há sempre que ter em conta que devemos comer o mais clean e saudável possível,, pequeno almoço é a refeição mais importante por isso há que caprichar!!

mimadinha da dona,, não me larga por um momento,,

e vi as 3 (pequenas) temporadas desta série que achei soberba, do Sherlock Holmes,, adorei e queria mais,,

esta a decorrer aqui no blog em parceria com a Sofia do cantinho da sofia, um giveaway com os prémios que se encontram na foto, podes participar aqui,, 

espero que gostes, e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre, uma excelente semana para ti,

beijo carinhoso,

CRIS

11/01/2015

a minha ...

#17

Olá beleza tudo bem contigo??
Outubro está terminar e esta é a última semana do mês,  dias de chuva constante e ventosos, também mudou a hora para o horário de Inverno, agora ás 5.30 da tarde já começa a anoitecer, é tão triste,, meio deprimente, mas ao mesmo tempo anseia-se a hora de chegar a casa, ao aconchego da roupa quente, da luz, das mantas e essa é a melhor parte,, foi também o meu aniversário e o halloween,, que para mim sinceramente não diz nada..sorry!!

 tons rosa e castanhos, ficam perfeitos nesta estação, capas e casacos de malha dão o aconchego perfeito complementados com umas botas de cano alto e não há frio que desencorage

  pequenos almoços e lanches saborosos e com toda a nutrição possível, o melhor para o corpo

 foi uma semana bastante satisfatória e gratificante aqui no blog, posts todos os dias, empenho e temas novos, muito trabalho, pesquisa, edição e com um resultado super positivo que só dá vontade de continuar,,  

sexta feira dia 30 de Outubro foi o meu aniversário,, foi um dia super agradável, com surpresas muito boas,, as camisas foram umas das prendas,, e fiquei encantada com elas


a minha menina, a minha Nina,, descobriu no vaso da sala um parque de diversões,, só traquinices,,,

esta foi a minha semana, espero que a tua também tenha sido boa ,  deixa a tua opinião ela conta sempre, e uma excelente semana para ti,

beijo carinhoso

CRIS

10/25/2015

a minha..



#16

olá beleza tudo bem ??
mais uma semana lá vai, estive de férias e aproveitei para não fazer nada, nadinha, curtir a preguiça, o sofá, as séries e os filmes,, 

a minha Nina continua a derreter corações,,miminho bom, coisa fofa!!

apesar de dias de chuva, sinto que o frio ainda não é muito, mas as cores do outono chegaram, tons castanhos e azuis são dos meus favoritos, e estou rendida aos meus batons da oriflame, aqui falo mais detalhadamente acerca deles,,

sem dúvida que cada vez mais vou por mim a fazer refeições mais saudáveis possíveis, e juntamente com exercicío físico tenho notado uma grande diferença positiva,,
3 treinos por semana, começo com corrida, depois faço exercícios de pernas, braços e abdominal e termino com uma caminhada, é cerca de uma hora onde e apesar de sair com músculos a tremer saio também bem mais satifeita e aliviada,, num desses treinos tive a companhía de um enorme rebanho ovelhas e cabras,,muito bom!!
e quero dizer que não é preciso ir para o ginásio pra fazer exercício, acima de tudo tem de haver vontade e disposição de compromisso, depois é só arranjar um espaço ao ar livre para correr ou caminhar, ou mesmo em casa para fazer alguns exercícios,,
aqui podem ouvir os chocalhos do rebanho, bela músic de incentivo,,eheheh

estes foram os filmes da semana, gostei bastante de ambos, 
Jurassic World - acção/aventura
We`re the Millers-comédia
                                             

as minhas séries favoritas,,
Minority Report -5ª feira na Fox
Walking Dead temporada 6 - 2ªfeira na Fox
também gosto de ver as séries da foxcrime da Agatha Christy, como miss marple e poirot mas não consigo seguir assíduamente..

espero que tenhas gostado, deixa a tua opinião e boa semana,  

beijo carinhoso,

CRIS

10/18/2015

a minha...

#13 #14 #15

Olá beleza tudo bem??
mais um resumo de várias semanas espero que gostes,, 

encontrei uma bandeja super antiga guardada na garagem da minha mãe  restaurei-a e coloquei lá os meus perfumes, é perfeita !!
comprei uns recipientes em acrílico, ideais para colocar maquilhagem,,adorei o resultado e foram super em conta!também em conta foram os porta-batons que comprei,,1.69€ para12 batôns,,um verdadeiro achado sem dúvida!!
numa feira comprei o lenço e as bijuterias super fofas,,
curiosa para experimentar este verniz da cliché que tem na sua forma o efeito gel, se o resultado for bom por 1.95€ acho que vou comprar a colecção toda!!


tentando o mais possível ter uma alimentação saudável e sem dúvida que os resultados se notam!!


mais uma feira medieval e talvez a última do ano, a terminar com uma ginga de Óbidos num copo de chocolate, é daquelas coisas que não pode faltar numa viagem medieval super delicioso e único,, e foi a primeira vez que o Gustavo andou de cavalo e fascinou por completo!!
recebi mais uma encomenda da oriflame e podes ver aqui mais ao promenor,
fiz análises de rotina e detesto agulhas, detesto só de pensar já fico com tonturas, mas estava tudo muito bem,,
uma tarde passada na urgência do hospital com o Gustavo, que apanhou uma doença contagiosa chamada "pé, mãos,boca" uma espécie de varicela, mas já passou completamente,,
arrumar guarda fatos do Gustavo para a nova estação foi uma terapia de 3 horas,, pronto para o frio e para a chuva com estilo!!
nada melhor que uma hora a correr e a caminhar para aliviar o stress da rotina!!

 alguns dos looks da semana, inspiração e motivação!!


momento mais alto sem dúvida alguma foi no dia 30 de Setembro a chegada da nossa princesa, papá fez-nos uma surpresa ao trazer esta gatinha linda para casa, é um amor simplesmente,, brincalhona, mimada, fofinha, a amiga inseparável do Gustavo que pega nela como se fosse uma mala e lhe lê histórias,, é magnífico o laço que uma criança cria com  seu animal de estimação!!
Apresento a Nina... de vários nomes que surgiram este foi o escolhido principalmente para o Gustavo conseguir pronunciar e chamar bem por ela e digamos que foi a escolha mais que certa!!
Ela é mesmo uma ""nina"..
espero que tenhas gostado, deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,


CRIS

9/20/2015

a minha

#12


olá beleza tudo bem contigo??
esta semana foi bem calma, estive com mini-férias e ainda bem porque o tempo que esteve só convidava mesmo a estar em casa, no quentinho,, já se nota a diferença da tempuratura quando chega a noite e às 7.30 já começa a escurecer, de facto daqui a um mês muda a hora e quando dermos por isso já é natal e mais um ano que acabou,, tempo foi essencialmente passado com o Gustavo e como adorei, amanhã vai doer tudo por ter de deixa-lo no infantário,, já custa agora  ,,,



 estou sem dúvida a tentar que as refeições sejam o mais saudável possível, e até tem sido fácil pois adoro comer legumes e fruta, e bastou mudar um pouco os horários e as quantidades para ver a diferença em duas semanas, com uma simples orientação : 
de manhã coma como um rei, almoçe como um príncipe e jante como um mendigo!! fica a dica!!

a perfumaria HBC low cost enviou-me 3 perfumes e vernizes à minha escolha, como vi que os meus perfumes foram um bom achado com uma ótima qualidade, e como me deram a escolher mais 3 decidi oferecer ao meu marido a escolha de perfumes para ele e ficou rendido, adorou e ficou fã,, e estes foram os vernizes escolhidos,,
livros para colorir de adultos ou mandalas,, confesso que quando vi a primeira vez dei uma risada sarcástica, tipo olha agora adultos a pintar como crianças, mas fiquei com uma curiosidade crescente e não descansei enquanto não comprei,, e de facto é qualquer coisa,, relaxa, faz-nos pensar nas cores e principalmente abstrair de outros pensamentos sejam eles qua forem,, muito agradável mesmo!!

 parece que as trench-coats ou gabardines vão ser das peças que vão estar em alta e de vários feitios cores, eu tenho duas e gosto bastante são ideais para este tempo de meio termo ,,
sempre que posso as minhas adidas estão comigo, nada mais comfortável,, e depois looks mais compostos e sempre a apostar nos acessórios para fazer a diferença,, e no final da semana o sol resolveu aparecer e nada melhor que estrear um dos vernizes recebidos e optei por este rosa com uns brilhos lindos e digo também que a qualidade é boa e  secam super rápido..

as minhas paixões da semana onde passei o meu maior tempo, 
com o Gustavo ((que não larga a mãe por um instante e só quer brincar)) a montar castelos, a conhecer formas, ver desenhos animados, foi uma semana maravilhosa a ver as descobertas dele que são fantásticas e me derretem completamente,, 
e depois no tempinho que ia arranjando entre um soninho, ou brincadeiras com o pai ia para o meu cantinho experimentar makes, fazer post, ver as novidades e tendências,,

e foi isto beleza espero que atua semana tenha sido boa e a que venha seja ainda melhor, e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso

CRIS

9/13/2015

A minha...

#9 #10 #11

olá beleza tudo bem contigo??
outra vez dizes tu??,, tantas semanas acumuladas??..eu sei que sou a raínha das batotas, mas para colocar as mesmas fotos todas as semanas a mostrar basicamente o mesmo prefiro ir acumulando uns dias  e tornar a ""coisa""um pouco diferente e mais apelativa,, espero que me compreendam ;p

nestas 3 semanas houveram algumas alterações cá por casa,,,
o meu marido fez anos no final  do mês e uma das prendas que lhe ofereci foi redecorar a sala, pois é sem dúvida o lugar da casa onde ele passa mais tempo, tem lá o seu cantinho com o pc e a playstation, coisas de homem né,, e tal como eu tenho o meu espaço acho que seria fantástico propocionar-lhe um espaço mais de acordo com ele, mais masculino ,,já tínhamos vistos umas peças giras de decoração nas lojas d`borla, e que ele tinha gostado particularmente e agora foi a oportunidade perfeita, uns quadros, uns vasos grandes cinzentos para colocar umas plantas em pontos estratégicos,e mais uns elementos decorativos em branco e cinza, em cima tem a foto dos quadros, já que a sala é em tons de preto, cinza e vermelho, coisas simples e ficou bem ao gosto dele, também comprei um móvel preto para o plasma, e ele simplesmente amou!! 
esta semana houve duas modificações mais pequenas, mas bem necessárias, uma foi quando decidi escolher o verniz da semana, vi que tinha vernizes que nem tinha usado ou só usado uma vez para experimentar e resolvi fazer um ""clean"" reorganizei-os e retirei uns quantos para doar a alguém, pois são cores que apesar de serem giras não têm nada a ver comigo,,,, depois disto resolvi tratar do meu espaço e agora sim está mais que bom, coloquei uma luzes led que já tinha comprado há uns tempos e ficou super fofo e aconchegante..

mudanças em casa e na vida,, 
aniversário do meu bebé grande, eu e o Gustavo à meia noite e como é meu hábito (de há 5 anos) cantamos os parabéns ao papá, ele ficou todo emocionado pois o Gustavo já interage mais. e ainda para festejar o aniversário houve no fim de semana uma churrascada com a família,,
foi também altura de comprar fraldas para o Gustavo e agora já vamos para o tamanho 5 dentro em breve chega o ""pote"" cá a casa...
o incêndio que está na foto foi o que se deu em Entre-os-Rios, nos passadiços do Paiva,, dimensões imensas,, infelizmente agora a área está fechada ao público enquanto reparam os danos,,
um miminho descoberto do meu filhote Alexandre, saudades
passeio feito em flores numa festa tradicional ,,trabalho top vi a fazerem e dá um trabalhão medonho, é de louvar o interesse e empenho das pessoas que mantêm a tradição,,
e mais uma viagem medieval esta semana, desta vez foi a Leça do Balio, mais pequena que a de Sta Maria da Feira, mas igualmente mágica, peguei nas cobras e mostrei ao Gustavo, que por sinal gostou bastante, que elas são fantásticas..

refeições o mais saudável possível, e resultados veêm-se no peso sem dúvida!!
e descobrir que sou apaixonada por requeijão,,

recebi umas coisinhas no correio,,
ganhei um passatempo da Vajo porto em parceria com o blog baus e batons e o meu prémio foram 3 colares fantásticos,, adorei são super giros e ficam muito bem, esta loja tem artigos lindos e em conta, recebi mais uns artigos top da oriflame, podes ver aqui, e tenho adorado os pincéis sem dúvida que há promoções que não se podem perder,,
recebi também da LÓreal mais amostras do creme e óleo extraoordinário que tanto adoro e ainda trazia 2 vales de desconto que certamente vão dar um bom jeito
recebi de uma perfumaria on-line  chamada HBC low cost uns quantos perfumes genéricos e tenho gostado bastante,, têm uma boa qualidade/preço


e entre escolhas dificeis optei por um lilás da easy paris,, adoro estas cores escuras e vermelhos,,


espero que tenhas gostado e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso

CRIS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...