Mostrar mensagens com a etiqueta favoritos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta favoritos. Mostrar todas as mensagens

1/23/2016

Beleza|Quais os Favoritos de 2015...?

Olá beleza tudo bem??
post de hoje tem anos de horrores de atraso por várias razões mas principalmente porque alguns deles são adquiridos do mês de Dezembro e queria usar o suficiente para ter uma opinião e daí que só consegui mesmo fazer post agora,,
são produtos de rosto e maquilhagem e separei por categorias para não complicar vistos serem ainda alguns.,

1/06/2016

Beleza|Qual O meu Top 5 de Produtos Corporais?

meus produtos


 olá beleza tudo  bem??
no post de hoje venho partilhar contigo aqueles que para mim são uns bons cremes para usar nesta altura do ano em que o frio seca mais a nossa pele, cada um há sua maneira repara e hidrata, não a deixando ficar ressequida nem a escamar,,prefiro em manteigas a cremes, pelo menos aquees cremes muito fluídos e aguados, não gosto nada e em mim nada fazem,,
as minhas escolhas recaem sobre estes 5:

12/16/2015

Beleza|Qual o Meu Top 5 de Produtos de Cabelo?

os meus produtos

 olá beleza tudo bem??
no post de hoje partilho contigo os meus produtos favoritos de cabelo do momento,, 
tenho gostado bastante dos resultados, tenho cabelo comprido, no geral é seco e pouco oleoso,, tenho de ter um constante cuidado para o manter hidratado,, e com estes produtos que estou a utilizar tenho conseguido,,

 **shampoo Syoss Glossing Shine-seal - é o shampoo que utilizo como pré-lavagem e funciona na perfeição, o couro cabeludo fica completamente limpo e preparado para o próximo passo, e depois só aplico uma pequena porção do shampoo que estiver a usar, ajuda a selar as pontas e mantêm o brilho durante mais tempo,,,

**condicionador Le Petit Marsellais - é um condicionador tipo máscara com função repadora, aplico do meio do cabelo até às pontas e deixo atuar pelo menos um minuto, deixa o cabelo muito hidratado e macio, super fácil de pentear, repara todo o cabelo e noto que desde que o uso a quebra é praticamente zero e o cabelo está mais denso,, tem um aroma super delicioso ,,, é uma máscara boom, bem reparadora e hidratante,,

**Condicionador oil nutritive Gliss - é dos meus produtos favoritos de semprrrreeee!!
é indicado para cabelos compridos, pontas espigadas e de facto não tenho nada disso, uso diariamente e deixa o cabelo super fácil de pentear, e suave, tem 8 óleos hidratantes e keratina líquida o que confere uma nutrição total ao cabelo e 0 pontas espigadas, uso-o também no Gustavo para ajudar a pentear os caracóis dele e resulta muito bem,, além do cheirinho a caramelo que fica,,, quem tiver cabelo comprido e mesmo encarolado, basta umas borrifadelas e penteam o cabelo como nunca,,

 
**reparador de pontas Gliss - adoro este produto, tem sistema de pump e é ótimo pois só saí aquilo que realmente queremos, para mim que tenho cabelo denso uso 4 pumps e aplico somente nas pontas,  ajuda a selar e a evitar no meu caso, visto que não tenho nem tive pontas espigadas, tem tripla keratina líquida e ajuda na proteção dos fios, uso regularmente e não dispenso,,até trago um na mala e vou aplicando quando tenho oportunidade,,

**óleo reparador essentya - é um sérum reparador da marca branca do pingo doce, é super barato com um custo de 2.50€ , tem sistema de pump e eu uso sempre que vou secar o cabelo,  acho que como é um óleo mais denso que os outros que tenho da garnier e elvive, ele protege as pontas  durante a secagem, e evita completamente que no fim as pontas parecam ressequidas e abertas,, ficam uniformes para mim é indispensável,,


e estes foram pelas minhas razões os meus favoritos neste momento e que não dispenso no meu cabelo,,

espero que tenhas gostado e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,,

beijo carinhoso,



12/07/2015

Beleza|Quais os Favoritos de...?


de Novembro

 olá beleza tudo bem??

no post de hoje partilho contigo os produtos que mais gostei de usar no mês que terminou,

11/17/2015

Beleza|Quais os Meus Essenciais de Inverno?




olá beleza tudo bem??
no post de hoje partilho contigo os meus aliados para o frio que cada vez está mais intenso e constante ,, longe vai o sol quentinho, fins de tarde na praia, e noites quentes de verão,,tudo isto dá lugar a guarda-chuvas, camisolas de malha, sobretudos, lareira acessa, chá ou chocolate quente, e tudo mais o que nos reconforte do frio de lá de fora, do vento a fustigar a nossa pele e cabelo, da chuva que molha e se infiltra na roupa e nos pés, e é neste contexto que temos ou devíamos de usar o que nos ajudará a lutar e prevenir os maus resultados destas situações, 

11/13/2015

Beleza|Quais os Favoritos Top5.?

os meus produtos

olá beleza tudo bem por aí??
hoje venho partilhar o meu Top 5 de produtos super em conta para limpeza de rosto!!
Nem sempre o que é de marca, ou caro significa que é melhor,, e eu sou da ideia que limpeza e hidratação são passos essenciais para se ter bons resultados com a pele, e isso faz-se com um simples sabonete e uma latinha de nivea,, na maior parte das vezes mais de 50% do valor do produtos é para pagar a marca e toda a equipe por trás desse determinado nome,,
.........e quanto maior é a fama maior é o caché!!

11/02/2015

favoritos do mês,,


meus produtos[de Outubro


Olá beleza tudo bem ??
Outubro terminou e o post de hoje fala daqueles que foram os meus favoritos durante esse mês,,  são produtos básicos no meu dia e dia, espero que gostes,,

10/24/2015

favoritos de duche,,


os meus produtos
olá beleza tudo bem??
os produtos que de momento estou a usar no meu duche é o tema do post de hoje, são itens básicos de higiene e cuidado diário, que é um bem necessário para que a nossa pele se apresente e permaneça saudável,, uns são usados numa base diária e outros são mais específicos ,,

9/24/2015

batons favoritos de verão...


meus produtos

olá beleza como estás??
hoje venho partilhar contigo os meu top 5 de batons favoritos e que tenho usado alternadamente este verão, e mesmo já  terminado continuam sem dúvida a serem os meus escolhidos para o dia-a-dia,

9/22/2015

favoritos de rosto...

os meus produtos
olá beleza tudo bem contigo??
resolvi fazer aqui no blog, em vez de um post de favoritos, porque basicamente são os mesmo do mês passado, ver aqui caso tenhas curiosidade, um post mais individual e escolhi 5 dos meus produtos favoritos de rosto e os quais acho mesmo essênciais na minha rotina diária,,

9/15/2015

favoritos do mês...


os meus produtos[ de Setembro

olá beleza tudo bem contigo??
hoje o tema são favoritos que realmente uso e abuso e estou a gostar imenso deles,, sem dúvida que são os que mais recorro!!

7/04/2015

favoritos do mês...

 meus produtos[ de junho
olá belezas um bom dia para todas(os)
hoje venho partilhar com vocês os produtos mais usados durante o mês que passou e que se tornaram nos meus favoritos!!


2/11/2015

antes de dormir...

meus produtos[ rotina de noite

olá belezas um bom dia para todas(os), 
hoje o post fala acerca dos produtos que habitualmente uso no meu rosto, desde a limpeza até à hidratação,,

2/04/2015

maquilhagem a menos de 10€



olá belezas, um bom dia para todas(os), 
hoje venho partilhar com vocês uma série de produtos de maquilhagem excelentes para iniciantes, e que são bem em conta, tem um custo abaixo dos 10€, 

2/03/2015

meus favoritos de...

meus produtos[ cabelo

 Bom dia belezas um bom dia para todas(os), 
 hoje partilho convosco alguns dos produtos que de momento utilizo no meu cabelo,  como hidratação, protecção e reparação! 
Pessoalmente gosto de alternar entre eles e não sigo uma ordem específica,  como conheço bem o meu cabelo mediante aquilo que sinto aplico o produto que me parece ser o mais indicado! 

1/05/2015

meus favoritos de,,,

 de maquilhagem


olá belezas um bom dia para todas(os), 
hoje trago-vos aqueles que neste momento, estão a ser os meus produtos favoritos de maquilhagem, e que aplico no meu dia-a-dia,,são produtos simples, em conta e que qualquer uma de nós encontra com facilidade...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...