Mostrar mensagens com a etiqueta new in. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta new in. Mostrar todas as mensagens

11/27/2015

comprinhas de Novembro...


Olá beleza tudo bem contigo??

recentemente descobri uma loja de roupa chamada olho azul, que tem imensas peças super, mas quando digo super é mesmo super em conta,, se não me engano penso que o valor de 5€ é o mais caro e tem peças com o valor miníno de 1€,, são artigos idênticos ao que se vende nas lojas de chineses mas muito mais barato ,,, 
o que que comprei custou no total 14€ e foram 4 peças de roupa,, bem bom digo eu e a minha carteira também, o que se poupa numas coisas dá para outras,, e quem tem 2 filhotes a crescer sabe bem do que falo!!

 casaco beje numa malha bem macia com excelentes acabamentos, não tem botões e a gola é maior e  descai sobre o peito, o  pormenor de nas costas terem desenhado umas asas,,e custou 3.5€!!

legings pretas básicas com promenor de na lateral ter uma tira de pele(imitaçao) por todo o comprimento  das mesmas, tem uma faixa elástica na cintura perfeita para esconder algum peneuzinho teimoso que queria aparecer sem ser convidado, e custou 3.5€!!

estas foram as peças que mais gostei de ter encontrado, parecem calças de fato de treino e não deixam de o ser, verdade, mas são algo mais, são as chamadas "sweat pants" um pouco mais, vá digamos ""elegantes"" que umas comuns calças de fato de treino, pois o seu corte é mais semelhante ao de uma calça clássica,, surgiram em alta o ano passado e continuam este ano como peça a usar!!
ambas têm um mesclado de cor, uma na cor azul marinho e a outra na cor castanho, material e acabamentos é excelente, e por dentro um autêntico céu, como se vê na imagem do meio, perfeitas para o frio, e favorecem imenso a silhueta ((e modéstia à parte o meu bumbum fica igual ao da JLopez)),,
cada uma custou 3.5€
claro que aqui a pessoa foi logo descortinar looks para poder fazer elas e fiquei maravilhada com as opcções,, são mesmo a minha cara,,descontraída ao máximo, mas e mesmo assim feminina!

espero que tenhas gostado, qual a peça favorita se é que tens??! deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,

CRIS

11/04/2015

new in,,



Olá beleza tudo bem contigo??
no post de hoje trago alguns dos presentes que ganhei no meu aniversário, que foi no passado dia 30 de Outubro, parece que fazer anos nesta altura é uma excelente maneira de renovar o guarda-roupa para esta estação,,

9/23/2015

Beleza| Quais os Recebidos Oriflame?

encomenda[ oriflame #2


catálogo 13
hoje venho partilhar contigo mais uns recebidos da Oriflame, marca que cada vez gosto mais de usar e me surpreende em vários aspectos!!
De facto as minhas encomendas baseiam-se mais em produtos de maquilhagem e com as promoções que cada catálogo faz fica difícil resistir,,

8/11/2015

haul da primark...



olá beleza tudo bem contigo,??
hoje venho partilhar contigo umas comprinhas de vários artigos que fui fazendo ao longo do mês de Julho, algumas em saldo e promoção,,


** colour tattoo-4€
a minha primeira color tattoo!!
estou simplesmente a adorar, quase não há um dia em que não a use, é super!!
esta é o nº 60 timeless black



**porta jóias-4€
                        fui finalmente conhecer a loja Tiger do shopping Via Catarina e encontrei lá este porta jóias super fofo, não resisti e veio comigo, montado fica num formato de árvore, de momento tenho os meus brincos e fica top!!

do pingo doce trouxe estes produtos menos a caixa de cotonetes de maquilhagem que são da primark
**creme de rosto L´Oreal - 6.45€
é simplesmente o meu creme favorito
**condicionador corporal de banho nívea mel- 2.24€
este ainda não experimentei mas tem um aroma muito agradável
**condicionador de cabelo 1minuto seiva de oliveira e leite de acácia da Le Petit Marseiliais-1.89€
já usei um da gama mas de mel e gostei bastante do resultado este será novidade também
**estojo super fofo-1.50€
**cotonetes de maquilhagem da primark-0,50€

entretanto acabei por ir fazendo compritas em lojas diferentes, juntando a necessidade dos mesmos a um preço em conta,,


nas lojas New Code ou somente Code (estas pertence ao grupo jerónimo martins)
comprei estes sapatos camel tamanho 37
**sapatos de salto-8€ (anteriormente 19.95€)
menos um item na minha whislist

na Stradivarius comprei este kimono num tom azul mesclado em malha 
                                         **kimono de malha custava inicialmente 25€ e foi baixando e eu acabei por trazê-lo por 5.99€ 
facto curioso por acaso, no dia anterior fui à loja e estive mesmo por trazê-lo porque gostava mesmo dele, mas 12.99€ era a meu ver bastante e decidi esperar, no dia seguinte fui com uma colega e até me ri ao constatar que estava a 5.99€, ainda pensei esperar e ver se baixava mas acabei por trazer porque já só havia 3 e este era um deles, e era agora ou nunca, por isso é que veio comigo..

fui até à Primark especificamente à procura de 2 coisas, a priemira era daqueles soutiens que não têm alças nas costas, porque vou a um casamento e o vestido é aberto nas costas, e claro está alças são impensáveis de se verem, mas também devido ao tamanho é impensável ir sem algo a""amparar"" se é que me entendem, e a 2ª coisa era um cinto para colocar no mesmo vestido em tons de dourado, 
mas uma coisa leva à outra e acabei por trazer mais umas coisitas que estavam com rebaixa e até me faziam falta,,,!!

**óculos de sol- 0,20€ inicialmente custavam -1.50€
por 20 centimos OMG,,
**organizador de mala-4€
perdi o meu na mudança de casa e andava sempre a pensar em comprar outro e já está e digamos que este é melhor que o anterior
**vela ambientadora de baunilha-1€
não podemos ir até à primark e não trazer uma vela

estes 2meninos foram a causa das minhas compras mas encontrei exactamente o que queria
**soutien sem alças-5€
**cinto corrente dourado-4€

da minha última ida à primark, havia comprado um lenço azul também em saldo, e quando o estava a arrumar pensei que podia ter trazido mais, porque até são bem quentinhos e estavam bem em conta,, ora quando lá fui acabei por trazer mais dois e estou super satisfeita com eles, ideais para manhãs e noites mais frescas 
**lenço gola-1€ ((anteriormente custavam 3€))

gostei tanto dos que comprei da última vez que resolvi trazer mais..

**boxer-1€ (anteriormente 3€)

tenho ouvido falar imenso desta marca bonté e andava curiosa para saber e conhecer mais acerca dela e acabei por trazer estes dois produtinhos para experimentar, é a marca branca das lojas Dia e podes encontrá-la também nas lojas Clarel 
 **desmaquilhante bifásico-1.99€
**sérum ultra-hidratante- 4.95€

o próximo artigo não fui eu que comprei, mas foi aferta do meu amor, que me fez uma surpresa ao oferecer-me as minhas tão desejadas adidas stan smith!!
fiquei de boca aberta e com um sorriso de orelha a orelha como podem imaginar,,
não sou uma pessoa de muitos desejos, mas quando gosto de algo gosto mesmo, e não descanso enquanto não tiver, e Ele deu-me este mimo,,""obrigadão morzão""...
qualquer das cores das stan smith para mim servia, porque gosto de todas,, mas ele escolheu em tons dourados e eu acho que ele simplesmente acertou na mouche,,!!..conhece-me bem!!
AMO ... 


espero que gostes e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso

CRIS

7/28/2015

Comprinhas de Julho...


olá beleza tudo bem contigo?? hoje partilho umas compras que acabei por fazer nos saldos da primark,  boticário, na h&m e na lefties..
como já tinha referido num post anterior, só vou comprar peças de roupa que não tenha mesmo, e para as quais fiz uma selecção procurando somente aquelas em questão,,,se encontrar muito bem mas também não ando a perseguir lojas à procura das minhas escolhas..

no início do mês comprei na primark um cardigan que é das peças que me fazem mais falta, aliás por acaso já tinha comprado um em amarelo e encontrei este num tom coral que adoro e combina com tudo...
na h&m fui mesmo à procura destas paletas e fiquei super satisfeita por constatar que também estavam a metade do valor
no boticário e para aproveitar uma promoção de menos 30% sobre o valor numa compra, acabei por trazer uma loção corporal de boabá e tamandu, já tenho o exfoliante e como adoro o aroma aproveitei e trouxe a loção, e depois para o dia-a-dia trouxe esfoliante de açai, é muito bom e como tenho a água perfumada de açai fico perdida com o cheiro,,muito gostoso
cardigan coral 3€
paleta h&m nudes 2.45€
paleta h&m smoky 2.45€

encontrei ""O porta-moedas"" perfeito para mim,, tinha-o imaginado literalmente assim, e nesta mesma cor,, não procurava de todo, porém e enquanto fazia tempo para ir trabalhar, entrei numa loja Stradivarius e lá estava este lindão por 3.99€ quando originalmente o valor dele era de 12.99€
super organizado, e muito espaçoso, mesmo como eu gosto

mais recentemente passei novamente pela primark, e ainda bem que o fiz porque simplesmente encontrei uma "réplica" perfeita das minhas tão desejadas adidas Stan Smith por somente 13€


camisola de malha 3€
lenço azul em gola 1,50€

o meu modelo preferido de roupa interior..boxer e foi impossível resistir a estas fofuras..
boxer 1€
caixa de 45 pastilhas de mentos 1.50€

t-shirt básica 3€

sapatilhas 13€
são adoráveis e ficam tal como imaginei, enquanto não tenho umas originais fico super hiper mega feliz com estas,, a minha coisa mais favorita desde que comprei!!!!!

esta semana fui com uma amiga à lefties fazer uma troca e enquanto ela trocava o artigo, eu encontrei esta camisola de malha super fina, super gira e fica super bem, perfeita para os dias em que nem está calor nem frio!!
camisola malha 1.99€
(não sei quando era antes pois não tinha etiqueta)

estas foram as minhas ( poucas) compras, tudo o que me faz falta, sem gastos patéticos de consumista,, mas ainda vou procurar mais no final dos saldos,pode ser que esteja por aí uns verdadeiros achados à minha espera,,lol!!

deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso

CRIS

7/01/2015

new in,,


White jeans

olá belezas um bom dia para todas(os),
hoje venho partilhar convosco alguns looks que podem recriar tendo como base uma calças de ganga brancas!!

1/26/2015

comprinhas de Janeiro,,,






Olá belezas um bom dia para todas(os), hoje venho partilhar com vocês algumas comprinhas de roupa, são de uma loja que existe perto da localidade onde moro,, é uma loja onde os preços já são em conta e agora na época de saldo ficam ainda melhores,, não foi tudo comprado no mesmo dia, são peças simples e para o dia-dia,, como tenho estado a perder o peso da gravidez, não me convêm andar a fazer investimentos em roupa que vai deixar de servir!!
 a última peça é que não foi comprada lá, mas essa foi o melhor achado aqui da menina!! Curiosas!?
                                

da primeira ida comprei estas 4 camisolas, cada uma custou 3.5€


 







na semana seguinte creio eu, passei comprei mais 3 camisolas,, cada uma também por 3.5€

 digam lá se não são super fofas?? eu adorei e o material é super macio, confortável e quente!!

 esta é de malha fina, manga três quartos, nas costas e nas mangas é transparente em tule, tem pequenas flores de napa e no centro uma bolinha de metal dourado!! perdi-me de amores!


por fim esta última peça foi um achado no verdadeiro sentido,
 tem uma cor estranha mas é da luz, porque o casaco é azul marinho!!

 Assenta na perfeição, quase no fim do rabo, super quentinho, e o tecido não ganha pêlo, botões redondos em metal

 é da Berska
e custou 49.90???????????????????????????????????????????
NÃO!!!!!!!!!
5€
abençoado o povo cigano se é que me entendem!!

espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião,,ela conta sempre!


beijinhos

Cristina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...