Mostrar mensagens com a etiqueta oriflame. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta oriflame. Mostrar todas as mensagens

8/12/2015

no time for shine,,


meus produtos [ pó Compacto

olá beleza tudo bem contigo?? 
hoje venho falar do pó compacto que estou a usar,, 
e que tal é??...
bastante bom por acaso!!

7/23/2015

e no correio,,,

encomenda[ oriflame #1

 hoje partilho contigo alguns dos produtos recebidos da oriflame e a minha opinião sobre eles,,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...