Mostrar mensagens com a etiqueta primark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta primark. Mostrar todas as mensagens

10/03/2016

Beleza|Quais os Favoritos de...?

no post de hoje partilho contigo aqueles que foram os meus favoritos de beleza, maquilhagem, moda e não só,,

9/26/2016

haul da Primark...


neste post trago as comprinhas que fiz em Agosto e em Setembro na Primark, muitos dos artigos foram comprados com desconto e podes já não encontrar, 

9/19/2016

vamos falar de...

há quem goste dos artigos da Primark e há quem simplesmente odeie,
 eu cá sou das que adora, claro que há roupa que não terá a mesma qualidade duradoura, mas para mim penso que dura o suficiente, e mais vale ir comprar nova roupa por a que temos já estar gasta do que andar a comprar roupa com mais roupa em bom estado no roupeiro, fiz-me entender?? 

o departamento de casa, desporto e maquilhagem para mim têm sido dos que melhores novidades oferecem, e hoje trago em destaque o limpa pincéis da Primark ..

9/04/2016

Beleza|Quais os Favoritos de...?


 No post de hoje venho partilhar os meus mais do mês de agosto em diferentes categorias... se os queres conhecer continua a ler,

7/08/2016

comprinhas de Junho,,

durante o mês de Junho fui fazendo algumas compras de produtos que foram mais comprados a pensar na oportunidade que na necessidade,,,
mas ainda bem que o fiz pois são produtos que não conhecia e estou bastante satisfeita com eles

5/20/2016

com pouco consegues muito **2

Olá beleza tudo bem por aí??
a saga dos meus D.I.Y aqui por casa continua, e no post de hoje partilho contigo mais um que fiz na pequena remodelação do meu quarto para tornar a decoração mais uniforme e de acordo com a minha ideia,, é só continuares a ler para descobrir o que inventei desta vez,,

5/03/2016

comprinhas de decoração,,


Olá beleza tudo bem contigo??
no post de hoje venho partilhar contigo umas comprinhas que fiz e se quiseres saber o que foi e onde foi continua a ler e espero que gostes,,

5/02/2016

Beleza|Quais os Favoritos de...?


Olá beleza tudo bem contigo,??
mês de Abril já terminou sim é verdade, e no post de hoje partilho contigo quais foram os meus favoritos de maquilhagem, cuidados de rosto e corpo e outros, se quiseres saber quais são continua a ler o post,,

3/01/2016

comprinhas de Fevereiro


olá beleza tudo bem???
hoje vim partilhar contigo algumas coisinhas que comprei em Fevereiro, nada de especial e foram na sua maioria produtos que me faziam falta, 
 **shampoo ultimate repair da Gliss- comprei em promoção no pingo doce por 1.95€, e como sou fã da marca decidi escolher este para experimentar, e ver se vai cumprir tal como todos os que já usei da Gliss
**desodorizante rooll-on rexona aqua invísible- comprei no jumbo por 1.75€ e a rexona é a única marca que gosto e funcona totalmente mim, e este como ainda não tinha experimentado e adorei o aroma veio comigo,,

 **luvas de pele da Primark custaram 2€, não sei o preço inicial mas o preço mais alto de saldo era de 8€ por isso acho que foi um bom negócio e não tinha nenhum par de levas,,
**leggings pretas push up de veludo da Primark custaram 3€, não sei o preço inicial mas o preço mais alto de saldo era de 7€ e quando vi como elas eram compleamente forradas por dentro nem pensei duas vezes,, grandes aliadas para o frio,,

 **pack de 2pulseiras da Primark- por 3€ ,, quem tem visto os meus post tem notado a minha grande preseguição a este tipo de pulseiras e mal vi estas peguei de imediato e estou simplesmente apaixonada por elas,,
**capa de télemovel minnie por 3€ numa loja de chineses,, e é taõ fofa que não resisiti,,
**verniz cliché gel nº17- tenho gostado bastante de usar estes vernizes e aos poucos vou aumentando a minha colecção destes em gel, e confesso que já ando saturada de tons rosas e vermelhos,, e este lavanda bem claro conquistou-me,,
**top coat cliché gel- como o meu da essence já não dava nada e apesar de ainda ter produto, tive necessáriamente que comprar um novo top coat, e ao comprar o verniz vi lá este também cliché gel e trouxe, cada um dos vernizes custou 1.95€ numa loja de chineses,,

num dia em que só ia ao Lidl trazer uns legumes o resultado foi este:
**esponja de banho em sisal do Lidl- custou 1.95€ numa das campanhas, e já há algum tempo que andava para comprar algo deste género e pelo preço aproveitei, 
**gel de banho argan e amêndoa Cien 750ml- com o preço de 159€ por tanto gel de banho a minha atenção ficou em alerta e depois de ver a consistência e o aroma optei por trazer claramente,
**escova dentífrica dentalux performance sensitive- custou 0.99€ e foi mesmo um tiro no escuro mas posso dizer com toda a certeza que está a ser a melhor escova que já usei,, e tenho de ir buscar uma para o ciumento do meu marido ((risos))
**escovas dentífricas dentalux escovilhão- custaram 1.50€ e trás 6 escovas em cone, e além da capa protectora ela também serve de cabo,, estas escovas mini são nada mais que pequenos escovilhões que permitem chegar com muito mais facildade a espaços  entre os dentes onde geralmente a escova por ter as cerdas mais densas não consegue penetrar,, 
**creme de olhos Q10 cien- enquanto meus olhos corriam as prateleiras encontrei este menino por 2.99€ e nem pensei 2vezes em atirá-lo para o cesto, pois se já uso o creme de noite e adoro de certeza que deste também iria gostar,, 

e estas foram as minhas básicas comprinhas, agora é só experimentar e ver se valeu a pena ou não,,o que achaste,? já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,



2/05/2016

Beleza|Quais os Favoritos de...?

 Olá beleza tudo bem contigo??
no post de hoje partilho contigo os produtos que mais usei em Janeiro,, também podes ver  aqui os meus favoritos de 2015,, onde encontras estes entre outros,,

1/23/2016

Beleza|Quais os Favoritos de 2015...?

Olá beleza tudo bem??
post de hoje tem anos de horrores de atraso por várias razões mas principalmente porque alguns deles são adquiridos do mês de Dezembro e queria usar o suficiente para ter uma opinião e daí que só consegui mesmo fazer post agora,,
são produtos de rosto e maquilhagem e separei por categorias para não complicar vistos serem ainda alguns.,

12/31/2015

some,,

olá beleza tudo bem contigo??
hoje venho partilhar neste post a maior parte dos meus presentes de natal que recebi,,devo dizer que o pai natal foi bem generoso e não pensei receber nem metade das prendinhas,,deve querer dizer que me portei em durante 2015,,(risos)

 **bronzer da primark 
**pincel duo da primark

roupinha nunca falta..nem que sejam pijamas,, mas não foram, nem um..(risos)
 **camisola preta gola subida da primark
**camisola beje gola subida da primark
**jeggings bordeaux da primark
**pantufas fofíssimas da primark

 **pulseira variadas (oferta das colegas no trabalho)

**agenda para 2016 e uma série de fofísses para a personalizar,,

 **estes foram os mimos que recebi na troca secreta entre bloggers, e podes ver aqui o post, enviadas pela Sofia Velosa do blog cantinho da Sofia

 **prémio recebido da Vita33 foi outra prenda maravilhosa com produtos estupendos, 

 **doces e chocolates não podem faltar,, e estes são bastante bons

 **vernizes cliché gel nº06 e 09
**verniz avon decadence

 **caneca da primark,,adoreiii..just perfect

**relogio branco Geneva
**pulseiracom motivos naúticos

Estes foram as prendinhas que recebi, gostei de tudo e muito obrigado pai natal, prometo que para o ano vou continuar a ser uma boa menina,, mas nada melhor que ver a alegria do Gustavo a abrir as prendas e a ver o pai natal, isso sim enche o meu coração de alegria..

espero que tenhas gostado e não é para me gabar de nenhuma maneira, mas sim para partilhar como faço com tudo o que coloco aqui no blog., já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,

CRIS

12/28/2015

a minha,,,


Olá beleza tudo bem??
Espero que a tua semana tenha sido boa e o teu  natal tenha sido excelente, e que tudo tenha corrido pelo melhor,, o meu foi muito bom graças a Deus,, passado em família, com muita alegria e carinho, mesa cheia e não podia ter pedido melhor,, este post vem atrasado um dia e peço desculpa mas o tempo tem sido sempre a voar!!

11/23/2015

Primark....bijuterias,

as minhas escolhas

Olá beleza tudo bem??
hoje venho falar da giríssima e super acessível coleção de bijuteria de Óutono da Primark, inspirada nos anos 70, espíritos livres, com pulseiras boémias, joias místicas inspiradas em pedras e cristais e colares extremamente femininos e delicados,,

11/13/2015

Beleza|Quais os Favoritos Top5.?

os meus produtos

olá beleza tudo bem por aí??
hoje venho partilhar o meu Top 5 de produtos super em conta para limpeza de rosto!!
Nem sempre o que é de marca, ou caro significa que é melhor,, e eu sou da ideia que limpeza e hidratação são passos essenciais para se ter bons resultados com a pele, e isso faz-se com um simples sabonete e uma latinha de nivea,, na maior parte das vezes mais de 50% do valor do produtos é para pagar a marca e toda a equipe por trás desse determinado nome,,
.........e quanto maior é a fama maior é o caché!!

11/05/2015

Primark..casa,,

as minhas escolhas

Conjunto de cama a partir de 16 €




olá beleza tudo bem??
post de hoje trás as minhas escolhas fabulosas que a Primark tem para nos oferecer na colecção de roupa de cama, e acessórios!!
""No aconchego de uma cabana"" foi o título atribuído e muito bem pois todo o ambiente bocólico, romantico, e frio só nos faz querer estar no aconchego, protegidos e acariciados por tamanho conforto!


11/04/2015

new in,,



Olá beleza tudo bem contigo??
no post de hoje trago alguns dos presentes que ganhei no meu aniversário, que foi no passado dia 30 de Outubro, parece que fazer anos nesta altura é uma excelente maneira de renovar o guarda-roupa para esta estação,,

10/31/2015

não há 2 sem 3,,

os meus produtos[ the god,the bad,the best


olá beleza tudo bem contigo??
hoje venho partilhar contigo a minha opinião acerca de 3 utensílios que comprei já há algum tempo para o rosto, são todos da Primark e cada um deles foi uma surpresa, resta agora saber qual a boa, a melhor  e qual a pior surpresa!!

10/30/2015

fofices de papelaria


as minhas escolhas[novidades Primarket

olá beleza tudo bem?
post de hoje é acerca de uma novidade da querida Primark, não sei se já reparaste mas está mais abrangente no que respeita a produtos de diferentes necessidades,, a própria cosmética aumentou e variou,artigos de decoração para casa,  surgiu agora a necessidade de oferecer acessórios para os diferentes estilos de vida,, acessórios esses tão modernos e em alta quanto toda a variedade de roupa,, são então artigos que vão desde:papelaria, presentes, tecnologia, viagem e entretenimento

PAPELARIA:
Eu sou uma fã de artigos de papelaria, desde os tempos de escola, têm uma variedade infinita de estojos escolares, onde podes colocar borrachas kitsch, blocos de notas fofos e todo o material escolar de cor e feitios, agora podes encontrar uma variedade enorme de artigos de papelaria para os mais variados gostos e desejos!

TECNOLOGIA:


  na parte tecnológica podes encontrar uma série de gadgets e aparelhómetros para melhorar e aumentar as tuas capacidades eletrónicas,,acessórios para lentes, que te ajudam a melhorar a qualidade das tuas fotos,, colunas bluetooth, suportes super prácticos e úteis, carregadores portáteis são alguns dos itens criados para tornam a vida deste século o mais fácil possível!



ACESSÓRIOS DE VIAGEM:


Estás de partida e precisas daqueles artigos de viagem essenciais tão úteis? (Aquelas coisas práticas que foram sempre os teus pais a tratar, estás a ver?). A inevitável gaveta das tralhas - aquela que está reservada a objetos quase obsoletos, relegados para uma existência indefinível - não guarda todas as respostas. Então, não percas mais tempo - à procura de cadeados para as malas e balanças para pesar a bagagem - e trata de escolher alguns artigos de viagem, bem giros, da Primarket. Eles estão aqui para ajudar-te a manter as tuas malas em segurança, a proteger o teu passaporte e organizar as tuas coisinhas em grande estilo.


ACESSÓRIOS PARA PRENDAS:

 Ironicamente todos estes artigos dão excelentes presentes e agora há uma variedade de sacos e papéis de embrulho para finaizares a tua oferta,, tem todo o tipo de estampadado, padões, motivos e decorações, por isso duvido que alguém não encontre o que gosta,,, eu compro sempre na primark os meus papés de embrulho para o Natal e este ano a escolha será mais e melhor,,


Já sabias desta novidade?? Já reparaste na loja onde costumas ir??
espero que tenhas gostado e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,

CRIS



10/24/2015

favoritos de duche,,


os meus produtos
olá beleza tudo bem??
os produtos que de momento estou a usar no meu duche é o tema do post de hoje, são itens básicos de higiene e cuidado diário, que é um bem necessário para que a nossa pele se apresente e permaneça saudável,, uns são usados numa base diária e outros são mais específicos ,,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...