4/26/2014

thousand eyers


olá beautys penso que esta música dispensa apresentações, ela é mágica, perfeita,
toca na alma passo a passo, revela o que vai na alma e dá esperança..para que a nossa alma gémea nos encontre..eu nesta vida já corri muito e acredito que encontrei a minha, e ao fim de 6 anos nosso amor mantêm-se cada vez mais forte apesar das dificuldades e é por elas que eu sei que somos feitos um para o outro, terminamos frases um do outro, fazemos e dizemos coisas ao mesmo tempo sem contarmos, mandamos sms ao mesmo tempo, e o melhor é que nem precisamos de falar para sabermos o que cada um quer.....por isso amo-te à mil anos e amar-te-ei  por mais mil...
R&C



sejam felizes ;)



xoxo 

Cristina

4/22/2014

palmer's



Meus Produtos = Review Loção Hidratante Cocoa Butter Palmer's



Olá Beautys, hoje trago uma review sobre este estupendo creme, sem dúvida um dos meus favoritos!!
Tem ,para mim pelo menos, uma óptima e rápida absorção posso logo vestir qualquer peça de roupa que não há problema em colar ou manchar.
Aconselhado a depois da exposição solar, estrias, manchas e pele seca, esta última foi a principal razão de ter comprado, das várias que já usei, esta é sem margem de dúvida a que mais hidrata e dura na pele e vi seus resultados após 2 dias de usar , dia após dia dá um aspecto luminoso e suavidade absoluta,.
Este produto tem uma tonalidade amarela e é denso, não como a maioria dos cremes corporais que são bastante fluídos, ao colocar na mão doseamos em certa medida por ele ser espesso, fácil espalhar e funde-se bem, tem um cheiro para mim muito gostoso, cheira a manteiga de cacau, mas suave não aquele cheiro intenso, fica subtilmente na pele..e acabo por ser chamada de docinho ou tablet de chocolate, mas isso não interessa nada..lol..
Por experiência própria recomendo sem dúvida este produto para quem tem pele seca, no meu caso talvez a gravidez tenha originado isso, fiquei com pele das pernas imensamente seca, colocava cremes mas qual quê? passado um tempinho já estava pele sequíssima, ao aplicar esta loção fiquei com uma hidratação como nunca tive, pernas macias e hidratadas e também me ajuda nas estrias, isso mesmo devido à gravidez fiquei com umas linhas suaves no cimo das coxas de lado, e esta loção parece uma borracha que eliminou as marcas, mal se notam, a pele alisou nessa área, enfim eu acho que por mais que fale só quem tiver e experimentar é que pode comprovar,,
Preço é que é um pouco puxado, encontra-se nos super e hipermercados e ronda os 8 a 9 euros, mas sei que existem sites de encomenda ((Feelunique)) que vendem a metade do preço só que demora na entrega..

E obrigado por me deixarem partilhar com vocês, conhecem este produto? o que acham dele?


xoxo

Cristina

4/20/2014

Body Milk para duche


 Meus Produtos = =  REVIEW BODY MILK PARA DUCHE CACAU E LEITE DA NÍVEA 








                                                                89158_01_2014_In-Shower_Body_Lotion_Cocoa_and_Milk_PNG

Este é o meu eleito, fantástico, delicioso, reconfortante, práctico, maravilhoso!!
((Já tinha terminado o condicionador para pele normal mas não é tão agradável no aroma quanto este!))

Aplico na pele molhada depois do duche normal e é absorvido de imediato e facilmente, passo corpo por água e sinto a nutrição do produto e na maior parte das vezes não aplico creme hidratante, pois pele fica realmente suave..como seco a pele normalmente posso logo me vestir não tendo de aguardar que o creme actue, não deixa resíduos nem na toalha nem na roupa e não tem corantes artificiais nem silicone e é um produto biodegradável óptimo para nós e para o ambiente ,,,
bem e o aroma?? ai meninas o cacau cheira tão bemmm e  fica na pele bastante tempo, envolvente e gostoso!!  já recebi ""miminhos"" só por causa do cheirinho..eheh
Este teve um custo de 2.99euros numa promoção mas habitualmente custa no mercado cerca de 4.99euros..
Sem dúvida que hei-de continuar a comprar!!
Conhecem este produto?  Já experimentaram??


xoxo 

Cristina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...