5/25/2014

máscara de pestanas


Meus Produtos = Review Máscara Pestanas Postiças Maybelline 


a Maybelline é sem dúvida craque nas máscaras de pestanas, para mim e por experiência têm as melhores e com uma óptima relação qualidade/preço esta é a minha favorita, minha eleita e por isso a  que mais uso,

Porque Adoro?

Tem ::

. Fórmula de pro-queratina que adere às pestanas, dando-lhes volume, densidade e comprimento extremo, preenche incrivelmente espaço entre as pestanas, parecendo que temos ainda mais pestanas;
. A sua forma de colher flexível escova, segue a curva das pestanas e preenche-as numa só passagem;
.Resultado preto extra, extra feminina

deslizando em zigue-zague a escova obtemos ainda mais volume a cada passagem;



sem máscara                                                       com máscara



Lashes DRAMA PRETO



Para mim é sem dúvida uma máscara que cumpre o que promete, tem boa durabilidade e continuarei a comprar pois é mais que eficiente....



dica: quando vossa escova começar a ganhar aqueles grumos nojentos e horríveis da máscara, lavem-na em água quente até ficar limpa e voilá parece nova e o melhor é que não fará mal aos olhos,! ;))


Beijinhos 

Cristina




4/26/2014

thousand eyers


olá beautys penso que esta música dispensa apresentações, ela é mágica, perfeita,
toca na alma passo a passo, revela o que vai na alma e dá esperança..para que a nossa alma gémea nos encontre..eu nesta vida já corri muito e acredito que encontrei a minha, e ao fim de 6 anos nosso amor mantêm-se cada vez mais forte apesar das dificuldades e é por elas que eu sei que somos feitos um para o outro, terminamos frases um do outro, fazemos e dizemos coisas ao mesmo tempo sem contarmos, mandamos sms ao mesmo tempo, e o melhor é que nem precisamos de falar para sabermos o que cada um quer.....por isso amo-te à mil anos e amar-te-ei  por mais mil...
R&C



sejam felizes ;)



xoxo 

Cristina

4/22/2014

palmer's



Meus Produtos = Review Loção Hidratante Cocoa Butter Palmer's



Olá Beautys, hoje trago uma review sobre este estupendo creme, sem dúvida um dos meus favoritos!!
Tem ,para mim pelo menos, uma óptima e rápida absorção posso logo vestir qualquer peça de roupa que não há problema em colar ou manchar.
Aconselhado a depois da exposição solar, estrias, manchas e pele seca, esta última foi a principal razão de ter comprado, das várias que já usei, esta é sem margem de dúvida a que mais hidrata e dura na pele e vi seus resultados após 2 dias de usar , dia após dia dá um aspecto luminoso e suavidade absoluta,.
Este produto tem uma tonalidade amarela e é denso, não como a maioria dos cremes corporais que são bastante fluídos, ao colocar na mão doseamos em certa medida por ele ser espesso, fácil espalhar e funde-se bem, tem um cheiro para mim muito gostoso, cheira a manteiga de cacau, mas suave não aquele cheiro intenso, fica subtilmente na pele..e acabo por ser chamada de docinho ou tablet de chocolate, mas isso não interessa nada..lol..
Por experiência própria recomendo sem dúvida este produto para quem tem pele seca, no meu caso talvez a gravidez tenha originado isso, fiquei com pele das pernas imensamente seca, colocava cremes mas qual quê? passado um tempinho já estava pele sequíssima, ao aplicar esta loção fiquei com uma hidratação como nunca tive, pernas macias e hidratadas e também me ajuda nas estrias, isso mesmo devido à gravidez fiquei com umas linhas suaves no cimo das coxas de lado, e esta loção parece uma borracha que eliminou as marcas, mal se notam, a pele alisou nessa área, enfim eu acho que por mais que fale só quem tiver e experimentar é que pode comprovar,,
Preço é que é um pouco puxado, encontra-se nos super e hipermercados e ronda os 8 a 9 euros, mas sei que existem sites de encomenda ((Feelunique)) que vendem a metade do preço só que demora na entrega..

E obrigado por me deixarem partilhar com vocês, conhecem este produto? o que acham dele?


xoxo

Cristina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...