7/24/2014

fashion trend,,,

 sandália de cunha


Olá Beautys hoje venho partilhar com vocês o meu total fascínio pelas sandálias de cunha,,, eu adoro,,

7/17/2014

fashion trend,,,


,..Pure White


Olá Beautys hoje venho falar da tendência que é a cor branca, sem dúvida que o branco é uma cor de verão, de bom tempo!! até há um ditado popular que diz que usar roupa branca de outubro até fevereiro é sinal de pouco dinheiro..lol.. mas eu cá acho que isso está deveras ultrapassado,,certo?? certo!!!!

7/15/2014

tendência...

fashion trend[ ...cores primárias..


Olá Beautys, o tema de hoje são as cores!! Não qualquer uma ou todas, aquelas que aprendemos em primeiro lugar, antes de todas as outras: as cores primárias!! Elas são compostas pelo: vermelho, amarelo e azul, são fortes e intensas, independentes ou seja não nasceram da combinação de outras cores,, mas antes pelo contrário elas já poderão dar origem a novas cores..
Nos últimos desfiles os conceituados criadores de moda, apostaram em grande, usando as cores primárias em combinações monocromáticas configurando um look bem elegante e moderno, ou então todas juntas num mesmo look..
Desde vestidos simples ou de alta costura, aos mais diversos acessórios, as cores marcantes estão presentes..e mesmo na decoração de interiores elas estão lá!! 
Deixo-vos então fotos de alguns desses looks, diversas combinações de cores que tornam o look bem mais interessante e apelativo, e que qualquer uma de nós pode usar, espero que gostem:










Sem dúvida são cores marcantes, fortes e não é qualquer uma que tem coragem de usar um look total de uma cor só, eu cá acho que não teria!! mas combinado com outras cores mais sóbrias, tornam um look estupendo!! pode ser um blazer, uma blusa, os sapatos, ou mesmo uma mala ou acessórios, qualquer look que aposte e seja feito com uma das cores primárias será a meu ver, um arraso!!


Descobri a minha cor primária favorita : 
o amarelo!!


 A meu ver fica bem com todas as outras cores, com o preto fica um look mais elegante e sofisticado e com azuis e vermelhos, conseguimos looks mais descontraídos no entanto igualmente elegantes.!!


E qual é a vossa cor preferida??!!??
Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinão, ela conta sempre!!

Beijinhos

Cristina


5/25/2014

máscara de pestanas


Meus Produtos = Review Máscara Pestanas Postiças Maybelline 


a Maybelline é sem dúvida craque nas máscaras de pestanas, para mim e por experiência têm as melhores e com uma óptima relação qualidade/preço esta é a minha favorita, minha eleita e por isso a  que mais uso,

Porque Adoro?

Tem ::

. Fórmula de pro-queratina que adere às pestanas, dando-lhes volume, densidade e comprimento extremo, preenche incrivelmente espaço entre as pestanas, parecendo que temos ainda mais pestanas;
. A sua forma de colher flexível escova, segue a curva das pestanas e preenche-as numa só passagem;
.Resultado preto extra, extra feminina

deslizando em zigue-zague a escova obtemos ainda mais volume a cada passagem;



sem máscara                                                       com máscara



Lashes DRAMA PRETO



Para mim é sem dúvida uma máscara que cumpre o que promete, tem boa durabilidade e continuarei a comprar pois é mais que eficiente....



dica: quando vossa escova começar a ganhar aqueles grumos nojentos e horríveis da máscara, lavem-na em água quente até ficar limpa e voilá parece nova e o melhor é que não fará mal aos olhos,! ;))


Beijinhos 

Cristina




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...