
olá belezas, um bom dia, e hoje trago mais uma tag, espero que gostem e fiquem á vontade de levarem e responderem,,
1: Com o que é que tu não podes sair de casa ?
carteira
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
maybelline, essence
3: Qual tua flor favorita?
lírio
4: Loja de roupa favorita
não tenho uma só, gosto da mango, zara, stradivarius, berska
5: Perfume favorito?
paco rabanne black xs
6: Saltos ou rasos?
saltos
7: Cor favorita?
azul
8: gostas de homens mais novos ou mais velhos?
novos
9: Qual teu hidratante favorito?
nativa spa do boticário
10: pretendes te casar?
já casei
11: irritas-te fácil?
mais do que queria na maioria das vezes
12: róis as unhas?
há muitos anos deixei de o fazer, mas era um ás a roer
13: já chegaste perto da morte?
sim, num acidente de automóvel, carro capotou 3 vezes e caiu ao rio por uma ravina de 12 metros
14: Onde estavas á 3 horas atrás?
mesmo lugar
15: estas apaixonada?
perdidamente
16: Qual foi a ultima vez q foste ao shopping?
há quase 2 semanas
17: viste algum filme nos últimos 5 dias?
sim,
18: O que estas vestir agora?
leggings t-shirt
19: Última comida que comeste?
arroz de marisco
20: Qual teu animal favorito?
lobo
21: Quais seriam tuas férias dos sonhos?
numa praia / ilha deserta
22: tens algum segredo que se os teus pais soubessem ias morrer de vergonha?
não, sabem como eu sou
23: santinha ou diabólica?
20% anjo, 80% diabo, minha composição mental
24: colecionas alguma coisa?
contas para pagar..ehehe..todos os meses recebo várias,,
em miúda, coleccionei calendários, canetas, porta-chaves e todas as cadernetas que saiam
25: comes fastfood?
quando apetece, sim
que tal, ?? gostaram?? deixem a vossa opinião ela conta sempre!
que tal, ?? gostaram?? deixem a vossa opinião ela conta sempre!
beijinhos
Cristina









