
Olá belezas, um bom dia para todas(os), hoje venho responder a esta tag, cuja nomeação partiu da menina Vírgínia do canal Virgína Ferreira
1. Cheiro de vela favorito? Baunilha ou caramelo
2. Café, chá ou chocolate quente? Café, sempre!! fiel amigo ao acordar !
3. Qual é a tua melhor memória de outono? sair da escola com colegas, e não abrir guarda-chuva e irmos pelo caminho a saltar nas poçinhas, chegar a casa ensopada, tomar banho quentinho, vestir o pijama e ficar enroladinha na manta ao pé da lareira....saudades de ser miúda!!
4. Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner? Winged eyeliner, embora não fique bem winged mas anda perto, acho que o olhar cativa muita gente!!
5. O melhor perfume para o outono? paco rabanne black xs o meu de sempre, esteja o tempo que estiver!!
6. Comida favorita? Cozido à portuguesa!
7. Como é que costuma ser o outono no sítio onde vives? Vivo nos arredores da cidade do Porto, chuvoso, ventoso e quando faz frio, faz mesmo frio!!
8. Sweater mais utilizada? Não tenho uma em particular!!
9. Must-have verniz para o outono? Burgundy!!
10. Preferes jogos futebol ou saltar em montes de folhas? como fui jogadora de futebol tenho de escolher obviamente,, jogos de futebol,,as folhas estão molhadas e montinhos delas são sinómino de inúmeras espécies de bichos rastejantes por baixo..ehehe!!
11. Skinny jeans ou leggins? leggings
12. Combat boots ou Uggs? Combat boots
13. Vale a pena tanta emoção pelo pumpkin spice do Starbucks? Penso que qualquer Starbucks deve valer a pena senão não tinha tanta fama,, ouvi dizer que já há à venda nos hipermercados continente, um dia destes procuro!!
14. TV Show favorito? The walking dead
15. Que música te faz entrar no espírito do outono? Bem no espírito do outono não tenho, mas associo All Y Want for Christmas is You..da mariah carey ao frio, aos agasalhos quentinhos, à lareira, ao natal!!
Quem vou nomear?? Díficil!!!
Cá vai:
Espero que tenham gostado, eu como sabem adoro responder!!
aguardo pelas meninas nomeadas responderem também,,
Beijinhos
Cristina




