8/17/2015

a melhor sensação de frescura,,


meus produtos[ Água de Rosas

A água de rosas retarda o envelhecimento, é cicatrizante e ajuda na cura de feridas.



olá beleza tudo bem por aí??
hoje venho falar-te de um produto que já uso algum tempo e pelo qual tenho uma enorme admiração, talvez pela sua tremenda simplicidade e estupendo resultado,, como já viste pelo título sabes que estou a falar da "pobrezinha" Água de rosas!!

digo isto porque pelo que vejo ela não é tida em grande ou boa conta, já ouvi dizer meninas que não faz nada, que não funciona com elas, mas enganem-se ela funciona e muito apesar de entenderem que não!! psicologia,,sabem se ouvessem bloggers ou youtubbers a dizer bem, a comprar, a sugerir de certeza que as prateleiras dos supermercados ficavam com este produto rapidamente esgotado,, tal como acontece com outros,,,mas enfim,,acredita quando te digo que é um produto bastante bom e que usado diariamente só ajudará na tua pele, se pesquisares como eu vais encontrar os inúmeros benefícios que ela te pode oferecer, porque afinal não é só uma água perfumada, como muitas meninas pensam .. mas e então  não acaba por ser uma água perfumada?? 
sim ela é uma água perfumada, e bem perfumada e é na sua essência feita de pétalas das rosas que está o segredo das suas excelentes propriedades,, bem abrangentes por sinal, vou dar-vos alguns exemplos:


Alguns dos Benefícios  das Rosas:

**Benefício Digestivo: incluir  pétalas de rosas nas nossas refeições ajuda a limpar o intestino e a aliviar a prisão de ventre. 
Pode-se usar em saladas, ou então beber como chá de rosas, delicíoso!!

**Benefício Adstringente: água de rosas fervida ajuda na inflamação dos olhos e oferece uma sensação de alívio imediato.
**Benefícios respiratórios: utilize o fruto das rosas para melhorar gripes e constipações. 
O fruto fica na planta quando a rosa seca. prepara-se tal como um chá depois é só coar e beber entre 2/3 chávenas por dia.
**Benefícios para a pele: as propriedades das rosas ajudam na cicatrização e retarda o envelhicimento da pele..bem como tratamento de féridas tópicas.

Propriedades da Água de Rosas

**Propriedades de Relaxamento e Alivio de dores de cabeça: quando estiveres com enxaqueca, experimenta molhares compressas em água de rosas e aplicá-las na testa ou têmporas durante um tempo,, vai-te ajudar a esquecer que tens uma dor de cabeça,, e podes usá-la também em discos de algodão e colocares nos olhos,,

    **Propriedades Anti-inflamatórias e descongestionantes: ao chegar a casa se usares a água de rosasalivia bastante os sinais de cansaço que tenhas,, e se a usares também de manhã verás como as tuas olheiras diminuem.
    **Alto conteúdo de vitamina C que é perfeita para sintetizar o cologéneo e proteger o corpo dos agentes vários que  provocam o envelhecimento da pele.
    **Propriedade de ser um Suavizante de  manchas, estrias e  rugas.
    **Propriedade de Prevenir na queda do cabelo, pois melhora o fluxo sanguíneo e fortale os folículos pilosos.
    **Propriedade de Limpeza e Firmeza,, como tem na sua constituição a vitamina B, E, taninos e a pectina, ao usá-la como tónico de limpeza estamos a incutir isto tudo na nossa pele.
    ** Propriedades antibacterianas e cicatrizantes fazem da água de rosas uma aliada indispensável para as aftas, as úlceras cutâneas e a acne
    Assim sendo, são vários os usos que podemos dar à nossa Água de Rosas:

Usa como spray fixador de maquilhagem:
-é um excelente fixador de maquilhagem, e super em conta, basta arranjares uma garrafa de spray e colocar lá dentro a Água de Rosas e depois é só aplicares no fim de fazeres a tua maquilhagem..



Usa para remover maquilhagem:
-coloca num disco de algodão e com movimentos circulares vai limpando o rosto e os olhos..


 Usa para quando tiveres os olhos irritados:
-usar maquilhagem constantemente acaba por tornar os olhos secos e por vezes irritá-los, a água de rosas é um ótimo calmante e funciona muito bem com inflaqmações e vermelhidões..



Usa para combater a acne 
-como tem propriedades antibacterianas é uma aliada perfeita para eliminar borbulhas e pontos negros,, misturara água de rosas e sumo de limão e aplica 2x por semana, vais ver excelentes resultados, outra maneira também é de pores pétalas de rosas a ferver em água destilada e colocares no rosto por 10 minutos

-usa como antiséptico
-se tens comichão no couro cabeludo e achas que o teu cabelo demora uma eternidade para crescer, aplicares a água de rosas no couro cabeludo vais terminar com isso, como ela é anti-inflamatória, diminui a pele seca deixando de sentires a tal comichão, e como activa na circulação sanguínea isso irá ajudar no crescimento do cabelo,, depois de teres lavado a cabeça como habitualmente enxagua-a com água de rosas misturada com água..

e mais eu podia inumerar, parece-me que existem um cem fim de usos para a água de rosas e só posso concluir que é um bom produto para termos em casa..

eu pessoalmente tenho e vou continuar a ter, 
é mesmo calmante, o aroma ajuda a relaxar e a suavizar a pele!!
a minha é da marca do pingo doce e nem chega a um euro e tem 250ml,´
comprei de outras marcas mas achei sempre o cheiro agressivo e de todas esta foi a que mais gostei!

eu coloco a minha num frasco com spray e simplesmente "borrifo"o rosto e o pescoço e só posso dizer que é maravilhoso, e a reacção da pele no mesmo momento não podia ser melhor,, uso religiosamente ao acordar,,, e acreditem que acordo mesmo!! engana-se quem pensar que é fria porque não é .. 
é bem gentil e eu noto de imediato que se estiver com olhos inchados e com dificuldade em abrir isso desaparece quase de imediato!!
que mais podia querer?? é ideal e perfeita!!
e por vezes (muitas) acabo por usa-la à noite depois do rosto limpo e antes de aplicar o creme de noite, simplesmente porque me suaviza a pele e deixa o rosto perfumado
retirei a película do frasco original e coloquei no frasco em spray para identificar a mesma, fica aqui a dica e podem personalizar como entenderem
 é um produto que trás diariamente benefícios para a nossa pele e isso reflete-se no futuro, além de durar um bom tempo e ser super em conta,,
é definitivamente para mim um produto favorito e creio que será para sempre!!

e tu o que achas da água de rosas??
ou és daquelas pessoas que acha que não faz nada?? se és espero que este post te tenha mostrado que não é  uma água qualquer e que pode ser tua aliada em inúmeras situações, espero que te tenha sido útil e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre!!


beijo carinhoso



5 comentários:

  1. Gostei do post e das dicas linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Nossa amei :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante! Eu já era fã da bendita da água mas ainda fiquei mais :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristina!!
    Eu gosto bastante de Água de Rosas para tirar a maquiagem! Minha mãe também usa sempre!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  5. this product is very useful;)!!!xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...