5/11/2016

rotina de beleza...


no post de hoje partilho contigo a minha actualizada rotina de noite,,
produtos acessíveis e essenciais para lmpar, hidratar e regenerar a pele durante a noite,, 
continua a ler para saberes quais são,,


  **Desmaquilhante bifásico da bonté - para mim é o melhor que já usei e tem um preço brutal, podes ver aqui a review dele,

**Água micelar da Garnier - um produto que pensava ser eu não ser nada de mais até o ter experimentado e agora confirmo e afirmo o que toda a gente diz, é excelente na limpeza profunda da pele,,

**Tónico facial Diadermine - esta marca é semre uma boa e agradável surpresa e fiquei muito contente com o resultado do tónico, não resseca a pele, deixa-a fresca e macia, além do delicioso e suave aroma que fica ,,
Claro que faço estes passos depois de ter lavado o rosto coma água, gel limpeza da l´oreal (aqui a review) e a minha escova de limpeza (aqui a review)





**Sérum cologénio da Biogena - deixa a ele mais firme, preenche as pequenas rugas e dá elasticidade de manhã a pele está com um aspecto saudável e podes ver aqui a review

ant**Creme de noite Vital regenerador Cien - ainda é recente o seu uso mas sem dúvida e mais uma vez os produtos da marca surpreendem pelos resultados positivos,, em breve farei uma review,,
**Creme de olhos Q10 Cien - faz o seu trabalho muito bem, aquelas linhas que aparecem quando sorrimos diminuiram significativamente, a pele em redor dos olhos ganho mais firmeza, só é pena não tirar as olheiras mesmo,, (risos)

costumo alternar com estes produtos, porque eu tenho uma ideia que não devo usar o mesmo produto seja para que parte do corpo for, seguido, e de facto como alterno os resultados de todos eles são sempre visíveis,, 
a marca Germaine de Capuccini é sem dúvida a melhor marca que já experimentei, foram me oferecidas várias amostras, tanto de rosto como de olhos,  e é sem dúvida excelente e com resultados visíveis no momento,  
como o frio e vento é uma constante quando sinto a pele mais seca aplico este óleo de rosas da love nature para uma hidratação mais intensa e podes ver aqui review dele,
e o meu bálsamo de karité da Yves rocher é um item fundamental e sem dúvida que foi uma boa surpresa e não o dispenso pela ótima cobertura que dá aos lábios e com ele adeus peles secas e lábios gretados, e podes encontrar aqui,
faz toda a diferença cuidar da pele antes de dormir, por vezes dá uma preguiça do tamanho do mundo, mas vá lá são os 10 minutos mais bem gastos da vida, esta é a minha rotina de momento, com produtos bem acessíveis e comprados por mim, de facto em mim funcionam bastante bem, 

espero que tenhas gostado e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,



9 comentários:

  1. Também uso a água micelar e amo :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Usei alguns dos mesmos produtos que tu e dos que usei tenho a mesma opinião.

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer a tua rotina de noite
    confesso que tenho de fazer um post deste género
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. tens uma boa rotina! a minha é só leite de limpeza e creme, a maioria dos dias xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. é uma rotina muito boa! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Uso a água micelar que AMO!!!!
    Gostei de ler sobre a tua rotina:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Uau, que produtos bons! :)
    Gostei bastante do post!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Produtinhos fantásticos, adorei ver o que andas a usar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quero imenso experimentar os novos produtos da gama da cien e esse desmaquilhante da bonté :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...