4/22/2014

palmer's



Meus Produtos = Review Loção Hidratante Cocoa Butter Palmer's



Olá Beautys, hoje trago uma review sobre este estupendo creme, sem dúvida um dos meus favoritos!!
Tem ,para mim pelo menos, uma óptima e rápida absorção posso logo vestir qualquer peça de roupa que não há problema em colar ou manchar.
Aconselhado a depois da exposição solar, estrias, manchas e pele seca, esta última foi a principal razão de ter comprado, das várias que já usei, esta é sem margem de dúvida a que mais hidrata e dura na pele e vi seus resultados após 2 dias de usar , dia após dia dá um aspecto luminoso e suavidade absoluta,.
Este produto tem uma tonalidade amarela e é denso, não como a maioria dos cremes corporais que são bastante fluídos, ao colocar na mão doseamos em certa medida por ele ser espesso, fácil espalhar e funde-se bem, tem um cheiro para mim muito gostoso, cheira a manteiga de cacau, mas suave não aquele cheiro intenso, fica subtilmente na pele..e acabo por ser chamada de docinho ou tablet de chocolate, mas isso não interessa nada..lol..
Por experiência própria recomendo sem dúvida este produto para quem tem pele seca, no meu caso talvez a gravidez tenha originado isso, fiquei com pele das pernas imensamente seca, colocava cremes mas qual quê? passado um tempinho já estava pele sequíssima, ao aplicar esta loção fiquei com uma hidratação como nunca tive, pernas macias e hidratadas e também me ajuda nas estrias, isso mesmo devido à gravidez fiquei com umas linhas suaves no cimo das coxas de lado, e esta loção parece uma borracha que eliminou as marcas, mal se notam, a pele alisou nessa área, enfim eu acho que por mais que fale só quem tiver e experimentar é que pode comprovar,,
Preço é que é um pouco puxado, encontra-se nos super e hipermercados e ronda os 8 a 9 euros, mas sei que existem sites de encomenda ((Feelunique)) que vendem a metade do preço só que demora na entrega..

E obrigado por me deixarem partilhar com vocês, conhecem este produto? o que acham dele?


xoxo

Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...