10/09/2014

Cat Walk



Meus produtos = Review base perfect legs flormar

                                      

                                     


Olá Beautys hoje partilho com vocês este produto que conheci no canal da blogger carina muito frente num post onde fazia a review do mesmo , e como praia não ia fazer pois o Gustavo ainda é muito bebé e além disso o verão deixou bastante a desejar resolvi adquirir para dar uma mãozinha na minha cor natural, e facilmente se tornou um queridinho meu e porquê??
Bem, pura e simplesmente porque consegue dar aquele look de perna perfeita, realmente ele cobre as imperfeições, manchas ou manchinhas, varizes e pisaduras, todos os aspectos menos desejáveis e que por vezes nos impede de vestir um vestido ou saia,,, a sua cobertura é boa e uniformiza rapidamente, não mancha a roupa nem se nos encostarmos, não tem cheiro e é agradável o contacto com a pele, 
Depois da pele hidratada pulverizo a perna afastada uns 10 cm espalho muito bem com a mão, se necessário repito, demora uns quatro minutos a secar, visto o roupão e enquanto faço maquiagem ela seca, depois é só vestir e fazer sucesso!!
Por cá não se ouve muito falar destes produtos, ((penso eu)) mas no Brasil é ""mato""..até lhe chamam meias de seda e existe uma gama imensa.. existem nas perfumarias marcas conhecidas como a lancôme e clarins mas são mais dispendiosas, este é da flormar custou 18.90 euros, mas sei que existe do boticário um pouco mais barata (devil wears laboutin também já falou do produto) qualquer coisa euros, quando este terminar vou experimentar esse!! Quando o comprei a senhora da perfumaria disse-me que o filho era bailarino e aplicava pelo corpo inteiro e ficava a parecer uma estátua de tão perfeito que ficava,,são ideias,, eu por acaso só uso mesmo nas pernas e não, não destoa dos braços ou restantes partes expostas porque eu uso auto bronzeador e já tenho o tom por natureza, tal como disse este produto é mesmo para uniformizar o tom de pele das pernas e comigo funciona!!
Uso o tom medium 02, desta gama existem 4 tons consoante o vosso tom de pele!!
Vocês pensam se calhar, se colocarem da base que utilizam no rosto faz mesmo efeito, e é mais barato!?! pois, até um certo ponto sim, desde que tenha a mesma ou mais quantidade de hidratante, pois a pele das pernas não é a mesma do rosto e absorve 10 x mais o produto e ficariam com a pele meio estalada, e ter também mesma quantidade de iluminador, senão a vossa pele fica com aspecto baço e feio, e o pior é que sai com imensa facilidade ao vestir a roupa ou se encostarem em alguém, e ninguém quer passar por essa situação embaraçosa!'?'! este produto é concebido para isto mesmo, não há que enganar, ao entrar em contacto com a pele sente-se um frio imenso e ao espalhar fica quase seco 
e seja qual for a estação as pernas estarão sempre atraentes!!
deixo aqui umas imagens acerca destes produtos só para terem uma ideia, não custa assim tanto ter umas pernas perfeitas, pois não??!!??

o resultado final é este dá bem para ver a uniformização e uma cor mais atraente


                                     
                                                                                                                      este é da marca boticário e existe em 2 tons. light e dark bronze


caso queiram experimentar em casa arranjem um recipiente e coloquem lá dentro estes 3 ingredientes base, mas atenção não se encostem a nada nem a ninguém.. :)


Vocês conhecem estes produtos, alguma vez usaram, ou usariam??

Deixem a vossa opinião ela conta sempre!!

beijinhos 

Cristina


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...