2/27/2015

Beleza! Quais Os Últimos Produtos Terminados? #2



olá belezas um bom dia para todas(os), hoje trago uns quantos produtinhos que já terminaram e a minha opinião acerca dos mesmos acompanhados por uma original legenda ...


Legenda :
:(    - não gostei, não comprarei
:)    - gostei mas não comprarei
:))   -         gostei e talvez compre
:)))  - gostei e sem dúvida comprarei 
e eles são:
**shampoo syoss hair perfection- sem dúvida este foi dos melhores shampoos que usei, repara, dá brilho e deixa o cabelo sedoso e hidratado, sem dúvida que voltarei a comprar :)))

**máscara de mel e karité le petit marselliais para cabelo - é das melhores máscara que já usei,, super espessa, deixa o cabelo mesmo bem hidratado, super macio e sedoso,, para mim o senão é mesmo o cheiro a mel, porque eu detesto tudo o qure cheire a mel,, pois dá-me enjoos,, mas é só comigo,,e não com o produto,, além disso depois de lavado e seco o cheiro é bem agradável, e sem dúvida e apesar disso compraria novamente :)))

**body butter body shop manteiga de cacau- esta manteiga é diferente de todas que já usei,, pois parece mesmo uma manteiga no verdadeiro sentido da palavra,, ao retirar é super densa,, fria, nada tem a ver com creme, tiramos uma porção com os dedos e ao colocar na pele e espalhar ela vai derrentendo lentamente,, absorve rápido e hidrata muito bem de facto e deixa a pele bem cheirosa,, como foi uma prenda talvez compre mas como uso outros cremes que fazem o mesmo efeito e são mais em conta, só a compraria numa promoção :))
**gel de banho body shop de cacau- é um bom gel de banho, bem cheiroso e hidrata muito bem a pele,, fazia conjunto com a manteiga de cima e não o compraria pois não senti nada que um comum gel de banho de supermercado não fizesse e bem mais em conta :)


** pó compacto maybelline affintone- foi o meu primeiro pó, e gostei bastante dele, especialmente na altura do verão que fazia durar mais a maquilhagem,, tem um agradável aroma, é um bom produto e para a qualidade que tem o preço até é razoável,, sem duvida compraria de novo :))
**máscara de pestanas volume boost da primark- recomendo sem dúvida é super barata e super boa,, não fiz qualquer reacção e surpreendeu-me positivamente,, comprarei sem dúvida :)))
**caneta eyeliner da essence superfina- é para esquecer,, só usei umas 3 vezes e secou completamente na ponta,, para usar tinha de usar a parte mais grossa o que tornava o delineado patético,, não comparei esta nem nenhuma caneta eyeliner pois secam todas na ponta :(


**creme de dia L´oreal tripla acção- adorei este creme de dia,, deixa a pele mesmo hidratada e reconfortada,,super suave a pele fica macia e é excelente para deixar a pele preparada para a maquilhagem,,  na altura comprei numa promoção e decidi usar, como gostei tanto acabei por comprar mais dois que tenho guardados pois gosto de alternar e nºao usar sempre o mesmo creme,, mas sem dúvida que recomendo e comprarei novamente :)))

** dentífrico colgate max white - para mim é dos melhores que já usei, protege e branqueia mesmo os dentes,, deixa um hálito fresco e duradoiro sem dúvida que comprarei,,sempre,, :)))
** bandas depilatórias mylabel - esta é a segunda caixa,, e adoroo,, super em conta e super eficientes,, não magoam, retiram de imediato o pêlo e trazem toalhetes para ajudar a limpar depois de usar,, já vi post de meninas que fizeram reacção, porém comigo nunca aconteceu nada de especial, tirando o calor depois de tirar, normal de qualquer depilação,, sem dúvida que comprarei :)))

agora já estou a ficar com meu stock de produtos mesmo a zeros, mas ainda tenho tantos creme de corpo para terminar!! ai valha-me Deus!!
espero que tenham gostado e já sabem, esta é a minha opinião em relação ao que o produto me fez sentir,, não quer dizer de todo que seja igual com vocês!!
deixem a vossa opinião ela conta sempre

beijinhos com carinho



Cristina


Legenda :
:(    - não gostei, não comprarei
:)    - gostei mas não comprarei
:))   -         gostei e talvez compre
:)))  - gostei e sem dúvida comprarei 

13 comentários:

  1. Desses todos, só experimentei a pasta de dentes ahah! E partilho da tua opinião, é mesmo muito boa. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse champo e gostei muito !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a minha mãe está a usar essa pasta, mas não me deixa por causa do aparelho...de resto tenho o pó, mas acho que nunca o vou acabar porque me faz comichão usar pó =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei da review de cada um
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Desses produtinhos só uso mesmo as bandas depilatórias e gosto muito! Só deu para 3 vezes a caneta?? ainda bem que avisas, completamente fora da lista de compras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes tipos de post ;)
    A marca Syoss é muito boa tb gosto!!

    ResponderEliminar
  7. Partilho a tua opinião com o Body Butter de Cacau da Body Shop, é frio e parece mesmo manteiga, nada a ver com creme! Mas hidrata mesmo bem e o cheiro é uma delícia! Já usei a Max White e comprei agora mesmo esse shampoo da Syoss, vamos ver o que sai daqui :P

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Desses produtos apenas experimentei a manteiga da The Body Shop em morango e adorei o cheiro... Simplesmente maravilhoso ;P
    Gostei do post e como fizeste a review ao mesmo tempo.. Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/28/2015

    Ainda não experimentei nenhum dos produtos, mas acho que o The Body Shop, vai da certinho para mim :-)

    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
  10. Adoro os produtos da syoss:D
    tanta coisinha terminada yeeey ^^

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  11. Ando muito curiosa com esse shampoo da Syoss, se gostaste deve ser bom! Tenho de experimentar!
    :)
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Óptimas comprinhas :) já usei a manteiga da The Body Shop e gostei imenso! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Eu uso as bandas depilatórias e não me fazem reação nenhuma. só não gosto é que se não se "aquecer" bem elas depois não descolam bem.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...