2/13/2015

review


Meus produtos[ creme Q10 noite cien

olá belezas um bom dia para todas(os), hoje venho falar deste creme de noite da marca Cien,  apesar de o ter comprado há pouco tempo é um produto que me está a surpreender positivamente, e decidi partilhar com vocês ..

apresenta-se num frasco de vidro fosco, tem 50ml. de produto e custa cerca de 3.50€, e pode ser comprado nos supermercados lidl,, quanto ao produto, o que me levou a compra-lo sinceramente foi a "fama" dele,, além de ter sido falado por aqui e no youtube por algumas blogueiras bem conhecidas como sendo um produto com uma excelente qualidade/preço, também a revista deco o considerou um e equiparou a outras marcasde cremes anti-rugas bem, mas bem mais caros, como nivea, garnier,olay,vichy e roc !!
e foi desde essa altura, do bendito artigo na revista, que eu ando a tentar encontar e comprovar por mim mesma, se realmente é assim tão eficaz como gritam por aí.. e não é que ele é mesmo bom!!
já tinha usado creme antirugas da nivea e acho que de mais nenhuma marca,, e ok a pele fica suave, macia e sente-se que esta hidratada, mas este menino alisa a pele,, é difícil colocar em palavras, mas vou tentar,, aplico á noite depois de limpar o rosto,, não sinto nada de anormal ou extraordinário,, porém de manhã a minha pele está mais lisa, mais luminosa, mais rejunenescida,, mesmo nas noites em que o Gustavo se lembra que dormir é uma grande perda de tempo..

tem uma textura macia e fresca, cheira muito bem,, parece ser mais denso e gordo do que realmente é, espalha-se muito bem e funde-se de imediato na pele como se fosse um gel, e o que eu noto é que ele cria uma barreira na pele, como se fosse uma película, e é essa película que confere ao rosto a luminisidade e alisamento!! É impecavél !!
e por incrível que pareca tem factor de protecção solar, mesmo com pouco indíce, porque ele até é um creme de noite, mas tem!!
A sério, nunca recomendei nada mas por este menino vale a pena!!

alguma de vocês conhece, ou usou?? e não venham com conversas que ainda são muito novas para usar cremes anti-rugas.. sabiam que os cremes anti-rugas são para prevenir as rugas de aparecerem ou se evidenciarem no rosto,, se só o usarem quando as tiverem não vai adiantar de nada usar este tipo de cremes, porque elas já lá estão,,certo?!!!
Espero que vos tenha sido útil e deixem a vossa opinião ela conta sempre,

Beijinhos com carinho

Cristina

10 comentários:

  1. Quero muito testar essa marca em geral... E fiquei super curiosa com esse creme :D, pena não haver por cá na minha cidade..
    Eu sou nova já ando a utilizar creme anti rugas para os olhos, ando a procura do ideal :D. Bjs boa review!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da review linda
    ja tinha ouvido falar muito bem desse creme tenho de ver se compro ~
    beijinhos ~
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei. Gostei da review :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. eu nunca usei nada da cien... acho que nem nunca parei como deve ser na parte de higiene do lidl xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Boa review! Nunca gostei muito dos produtos do Lidl mas vou confiar :D
    Beijos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar tão bem desse creme :) tenho que começar a pensar em usar um cremes desses...foste nomeada para uma TAG ;) passa no blog, beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar bem dessa marca, mas esse creme em particular n conhecia. A ver se qd for ao lidl o descubro por lá.

    ResponderEliminar
  8. tenho de experimentar :D
    feliz dia dos namorados e bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sou exactamente da mesma opinião que tu: os cremes anti-rugas servem para prevenir mais do que para tratar! Esse será sem dúvida o meu próximo creme de noite!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Siga meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...