3/08/2015

review


Meus produtos[ base catrice photofinish


olá belezas um bom dia para todas(os) hoje partilho com vocês umas das minhas bases favoritas de sempre ,, a photo finish da Catrice,,  
usava a maybelline affinitone porém quando ela terminou e apesar de ter também a super stay 24h da maybelline decidi comprar outra,, até ia com a ideia de comprar a super stay da essence, mas depois de experimentar uma e outra na mão optei por esta, 
é uma base que tem uma cobertura média a longa, dura bastante tempo no rosto, em mim não dura as 18 h mas é devido ao meu trabalho e não ao produto em si,,
dá um excelente acabamento final,, mesmo sem usar corrector ela consegue disfarçar as imperfeições de momento muito bem, e para mim é mesmo o acabamento final que me faz gostar tanto dela,, a pele fica bem uniforme e com luminosidade incriveís, daí o nome bem indicado de photo finish,, parece mesmo que o rosto foi retocado e ajustado na perfeição de uma foto,,
é oil free,, e um pouco iluminadora!!
eu comprei a minha nas lojas clarel por 7.50€ mas encontram também nas lojas Wells

Eu adoro-a sem dúvida e voltarei a comprá-la porque vale a pena.. tem uma qualidade/preço fantástica,, conhecem??

deixem a vossa opinião ela conta sempre

Beijinhos com carinho

Cristina

14 comentários:

  1. Quando decidir comprar uma base, vou lembrar-me dessa, parece maravilhosa! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Ja ouvi falar muito bem dessa base mas como ca onde vivo nao vende essa marca nunca usei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já ouvi falar muitas vezes dessa base...confesso que uma vez tive para a comprar, mas infelizmente não encontrei o meu tom. Fiquei curiosa, parece ser boa :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. eu nunca usei uma base da catrice ou da essence porque a minha pele reage um pouco a algumas bases... de qualquer modo uma base muito iluminadora não é para mim!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem dessa base!! Estou curiosa, mas não há por cá ainda!!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Não conheço mas por esse preço vale a pena experimentar!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estive com essa base na mão ainda ontem e, por acaso, queria mesmo saber se é boa ou não xD Parece muito boa, talvez seja a próxima que compre!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essa base!!

    ResponderEliminar
  9. A minha preferida é da catrice mas, a All matte.

    ResponderEliminar
  10. É a base que estou a usar no momento e gosto bastante. Não é muito pesada e dá um ar natural e luminoso. Concordo, é uma boa base e em conta.

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu não conhecia, parece ser ótima!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Great blog you have! Catrice is a nice brand! Would you like us to keep in touch by following eachother on GFC?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas toda a gente diz bem dela!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...