7/19/2015

a minha..


#3

olá beleza tudo bem por aí?? incrível como já passou mais uma semana, parece que foi ontem que escrevi o último resumo da semana,, mas vamos lá ao que interessa,, mais uma semana dentro da normalidade habitual,, rotina diária de mãe, esposa, trabalhadora, dona de casa, houve tempo para estar com a família, tempo para cuidar de mim, tempo para comprinhas e mimos, tempo para o blog, e principalmente tempo de qualidade com o meu tesourinho,, como cresce Deus e que saudades dele bebézinho,,,lamechices de mãe sorry.. ;p

tentei sim, eu até fui tentando ter uma alimentação mais equilibrada,, e consegui,,,, algumas vezes!!!ahahaha...
adorei ir à casa da mãe, é o melhor restaurante do mundo e ninguém cozinha tão bem como ela!! a seguir o meu sogro que faz uma aletria divinalllll e da qual tive de me conter para não repetir...
descobri uns iogurtes no pingo doce de aloé vera muito saborosos!!

 semana não era semana sem umas comprinhas na primark, entre os quais estão estes produtos, o creme de pés e pernas já experimentei e está aprovadíssimo,, 
os outros 2 são as minhas ""obsessões""de momento!!
 este baton é qualquer coisa de muitooo muitooo muitooo fixeee mesmo..baton matt de longa duração o meu é na cor pink fizz e fica simplesmente lindo, dura imenso e sabe bem...
45 pastilhas mentos por 1.50€ num frasco espectacular semelhante ao dos comprimidos,,adoroo!!
qualidade/preço fantástica..para todos eles!!

as minhas folgas foram excelentes, consegui fazer tudo o que tinha na minha lista, todas as tarefas e assuntos pendentes,, e pricipalmente desde há muito tempo consegui ocupar uma boa parte a tratar do blog, fiquei super contente pois era o que me faltava para seguir em frente,, dei uma limpeza aos meus pincéis e houve ainda tempo para cuidar de mim e dei um cuidado especial ao cabelo, estava a ficar um pouco seco nas pontas,, fiz uma máscara intensa de hidratação e resultados foram excelentes,, está hidratado e saudável ,,, 
e nada melhor que ver o canal panda com a minha vidinha,,, muito bom mesmo, partilhar com ele brincadeiras e momentos maravilhosos, ensinar-lhe e aprender com ele,, TE AMO FILHO BOM, companheiro de aventuras e descobertas!!


este foi o look de hoje mesmo, não para ir passear mas para ir trabalhar,, ,, casual e descontraído, como eu gosto e prefiro usar 
calças:primark
blusa:loja local
sandálias:calçado guimarães
lipliner:kiko
perfume:oriflame
relógio:drafts and trends 


espero que tenhas gostado de conhecer um  pouco da minha semana e se ainda não me segues no instagram podes fazê-lo e assim estás a par de tudo no momento, deixa a tua opinião ela conta sempre,


beijo carinhoso

CRIS

5 comentários:

  1. Uma semana bem preenchida! Belas comprinhas! È bem verdade a casa da mãe ou da avó são sempre os melhores restaurantes! Estás cá com um cabelão!!! Lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma semana cheia de coisas boas.

    ResponderEliminar
  3. Muito muito obrigado querida. Sem dúvida que é um estilo de decoração capaz de guardar histórias de uma vida e é precisamente isso que me atrai e cativa. É incrível :D

    Adorei a tua semana e tenho muita sorte em poder acompanhar diretamente pelo Insta :D

    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Amei o resumão.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...