7/28/2015

Comprinhas de Julho...


olá beleza tudo bem contigo?? hoje partilho umas compras que acabei por fazer nos saldos da primark,  boticário, na h&m e na lefties..
como já tinha referido num post anterior, só vou comprar peças de roupa que não tenha mesmo, e para as quais fiz uma selecção procurando somente aquelas em questão,,,se encontrar muito bem mas também não ando a perseguir lojas à procura das minhas escolhas..

no início do mês comprei na primark um cardigan que é das peças que me fazem mais falta, aliás por acaso já tinha comprado um em amarelo e encontrei este num tom coral que adoro e combina com tudo...
na h&m fui mesmo à procura destas paletas e fiquei super satisfeita por constatar que também estavam a metade do valor
no boticário e para aproveitar uma promoção de menos 30% sobre o valor numa compra, acabei por trazer uma loção corporal de boabá e tamandu, já tenho o exfoliante e como adoro o aroma aproveitei e trouxe a loção, e depois para o dia-a-dia trouxe esfoliante de açai, é muito bom e como tenho a água perfumada de açai fico perdida com o cheiro,,muito gostoso
cardigan coral 3€
paleta h&m nudes 2.45€
paleta h&m smoky 2.45€

encontrei ""O porta-moedas"" perfeito para mim,, tinha-o imaginado literalmente assim, e nesta mesma cor,, não procurava de todo, porém e enquanto fazia tempo para ir trabalhar, entrei numa loja Stradivarius e lá estava este lindão por 3.99€ quando originalmente o valor dele era de 12.99€
super organizado, e muito espaçoso, mesmo como eu gosto

mais recentemente passei novamente pela primark, e ainda bem que o fiz porque simplesmente encontrei uma "réplica" perfeita das minhas tão desejadas adidas Stan Smith por somente 13€


camisola de malha 3€
lenço azul em gola 1,50€

o meu modelo preferido de roupa interior..boxer e foi impossível resistir a estas fofuras..
boxer 1€
caixa de 45 pastilhas de mentos 1.50€

t-shirt básica 3€

sapatilhas 13€
são adoráveis e ficam tal como imaginei, enquanto não tenho umas originais fico super hiper mega feliz com estas,, a minha coisa mais favorita desde que comprei!!!!!

esta semana fui com uma amiga à lefties fazer uma troca e enquanto ela trocava o artigo, eu encontrei esta camisola de malha super fina, super gira e fica super bem, perfeita para os dias em que nem está calor nem frio!!
camisola malha 1.99€
(não sei quando era antes pois não tinha etiqueta)

estas foram as minhas ( poucas) compras, tudo o que me faz falta, sem gastos patéticos de consumista,, mas ainda vou procurar mais no final dos saldos,pode ser que esteja por aí uns verdadeiros achados à minha espera,,lol!!

deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso

CRIS

13 comentários:

  1. Uau, a carteira da Stradivarius é fantástica!! Quanto ás paletas tenho a NUDE e não gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. ohhhh parece-me que te andas a sair bem =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Belas compras e belos achados ahah :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Mas que belas compras adorei
    só coisas baratas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Amei as compras e foram muitas em.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a primark! Sapatilhas lindas de morrer!!!!
    Otimas comprinhas ;D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  7. Coisas giras!!!
    Passa pelo meu blog e vê o novo post e o novo video*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. Olá,amei as compras os produtos o boticário amo.beijos
    http://sirlenelacerda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tantas coisinhas boas *--* gostei da tua carteira vermelha da strad x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei os teus achados, tudo tão baratinho e das minhas lojas favoritas !! Quanfo for á primark vou andar de olho nessas sapatilhas . E adorei também as paletas da h&m, que baratinhaaaaas :P

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds
    Giveaway a decorrer no blog , participa !!

    ResponderEliminar
  11. Fazes sempre com cada achado!!! Adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. I love your purchases, especially I love these eye shadows from h&m :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as comprinhas a carteira é linda !

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...