10/28/2015

Beleza! Quais Os Últimos Produtos Terminados? #4



olá beleza tudo bem por aí??
mais uns produtos terminados e venho partilhar contigo a minha opinião acerca deles,,


**1- shampoo/condicionador exótico ameixa oBoticário- sem sal, queratina vegetal, super hidratante, adorei usar pena ser só amostra, mas valeu a experiência sem dúvida,não comprarei porque há outras marcas mais económicas e que me propocionam os mesmo efeitos!!

**2- dentífrico colgate max white one- para mim é a melhor pasta dentífrica, cumpre realmente o que promete, branqueamento gradual e protecção constante além de que mantêm hálito fresco por muito tempo, continuarei sem dúvida a comprar!!

**3- base essence stay all day - adorei usar esta base, para mim foi a aliada ideal durante a primavera/verão, visto não ser de grande cobertura porém melhor que um b.b.cream pois não é tão espessa e funde-se muito melhor na pele, podes encontrar aqui o meu post de review acerca dela e continuarei sem dúvida a comprar!!

**4- gel limpeza hidratante diadermine nº110- é dos melhores produtos para limpar a nossa pele e retirar a maquilhagem por completo, e ao mesmo tempo hidrata em profundidade, deixa a pele limpa e refrescante, sem dúvida continuarei a comprar!!

**5- tónico suave garnier pele seca e sensível- não funcionou bem na minha pele de facto,, gostei muito mais do tónico que vem na embalagem azul, este deixava a pele áspera e irritada por vezes, e é um produto que não comprarei!!

**6- gel de banho esfoliante de menta e framboesa da oriflame- gostei muito de usar este gel na altura do verão pois é bastante refrescante, as suas partículas esfoliantes proporcionam uma suave esfoliação e deixa na pele um aroma doce e fresco, comprarei novamente!! 

**7- exfoliante diário clean&clear- antes de mais devo dizer que durou anos este produto pois basta uma pequena quantidade para limpar o rosto, não é oleoso e resulta muito bem em mim, começei por usar para combater, agora já usava como prevenção, uso no banho e aplico geralmente no rosto, pescoço e no colo do peito, no início deixava a pele um pouco seca mas depressa essa sensação desapareceu, ajuda no qualquer aparecimeto de borbulhas não as deixando amadurecer e seca-as por completo, sem dúvida que continuarei a comprar!!

**8- gel de banho de coco natural honey- é um gel de banho bastante espesso, cremoso e hidratante, trás 750ml. de produto e dura bastante, tem um aroma a coco suave mas que permanece na pele, comprarei novamente!!


Espero que tenhas gostado das dicas dos meus terminados e te tenha sido útil, e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre.

beijo carinhoso,

CRIS


10 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei da tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. curiosamente acho que já experimentei uma boa parte desses produtos, mas não me lembro de ser fã de nenhum =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nossa quanta coisa. Por aqui eu experimento tantos que poucos consigo terminar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderEliminar
  4. Quantos produtos gente.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Também uso o 2 e o 7 e subscrevo! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisaa.... Adorei.

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Desses produtinhos só utilizo a base e também gosto bastante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I used number 5;)
    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu testei os produtos do boticário e amei, mas concordo contigo, podias me indicar algumas das opções mais económicas que conheces? Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Eu uso o gel diário da Clean & Clear e amo. E sim dura imensooo, já estou a usar desde abril e mesmo assim ainda tenho prai 20/25% do produto e uso praticamente todos os dias e algumas vezes uso 2x ao dia. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...