12/14/2015

a minha,,,


olá beleza tudo bem contigo??
esta semana foi uma super atarefada, pois foi o aniversário do Gustavo e é a razão deste post sair hoje, pois o fim de semana foi totalmente dedicado a ele e tudo resto passou para segundo plano,, e fazer 2 festinhas dá que pensar e fazer,,


 **panquecas e crepes têm sido companheiros da manhã nos pequenos almoços, dá para fazer infinitas combinações e ficam sempre deliciosos,, no feriado foi dia de ir almoçar à mãe e as rabanadas dela são simplesmente as melhores do mundo,, depois na festa do Gustavo foi abusar até não mais das inúmeras gulodices que havia,, enfim espero que a chuva dê tréguas para ir queimar estas calorias(risos)

 **Nina , a gata mais mimada do mUndo!! ok eu sei que não, todos nós que temos animais os mimamos demaisss ,,, já refiz à conta dela a minha àrvore de natal umas dez vezes e sem exagero minha gente,,,

 **usei e abusei de um dos relógios que recebi na semana passada e estou mesmo fã, conheci um cavalo lindo e super meigo chamado Sugar e passamos uma manhã muito agradável, talvez faça aqui no blog um giveaway com algumas das bijuterias que tenho e não uso ou mesmo nunca usei, perguntei-vos pelo facebook e instagram e têm sido positivo o feedback,,, alguns dos looks que usei e a semana passada disse no post que de entre tantos giveaways de natal que estava a participar algum me ia sair e não é que saíu mesmo!!!! são tantos que sinceramente nem me lembro dos que participo, daí o entusiasmo ao descobrir que fui vencedora,, ganhei o passatempo da Vita33 e não podia desejar melhor prémio, agora é só esperar que chegue!!

**E a minha semana resumiu-se ao meu menino, Ao meu Gustavo!!
"2 aninhos e como o tempo voa gente,, !!
é bom vê-lo crescer, vê-lo a aprender a andar, a falar, a brincar, as descobertas que ele faz,, as gargalhadas e sorrisos que ele causa pelo que diz e faz,, é precioso e sou grata  por ele e por tudo,, mas dá tanta saudade,,,é inexplicável!! penso que no fundo é o receio de mãe de saber que está a crescer e só queremos que tudo lhe corra bem e a vida lhe seja o melhor possível!!
A primeira foto tem os números 11 12 13 que eram equivalentes às camas do quarto da maternidade onde fiquei enquanto o parto desenvolvia, a minha era a número 13, e querem saber qual é a maior coincidência???
O Gustavo nasceu a 11 do 12 de 13.....!!!!
**passou a manhã de aniversário com os amiguinhos no infantário,, depois levámos o bolo para Ele e os meninos, cantámos os parabéns e ele usou uma coroa de rei visto que era o seu dia!! ficou muito surpreso por nos ver ali e não ser habitual, mas entendeu que era uma ocasião especial e faziamos parte!! devo dizer que esse bolo foi o pai que fez e estava delicioso,, e não faltava quem pedisse receita e fizesse reservas,, é nestas alturas que vale a pena ter um marido pasteleiro,, e dos bons!!
Depois o fim de semana foi passado com os avós paternos que mais que babados fizeram uma festa com a família,, 

E foi assim que se passou espero que a tua semana tenha sido boa e esta seja ainda melhor, já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso


12 comentários:

  1. Mas que semana bem recheada
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina, foi mesmo uma semana em grande:).
    O Gustavo é muito fofo:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esses doces todos deixaram-me de água na boca *.*
    O teu pequenino é uma fofura!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. beautiful pics..
    kisses

    ResponderEliminar
  5. Mas que semaninha.. beijinhos <3
    http://melted-moon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cris,
    Muito boa semana, parabéns ao seu lindo menino Gustavo!!
    Uma semana recheada de delícias e surpresas.
    Bjokas e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que maximo muitas felicidade para ele amei as imagens arrasou,
    tenha uma semana abençoada.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Uma semana bem animada :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá querida, eu adoro estes tipos de post! Que semana maravilhosa e quantas fotos lindas!!! Parabéns pelo filhote :) E ainda bem que não montei árvore de Natal este ano, pois acho que também teria que refazê-la muitas vezes com o meu bebe (um gatinho de 7 meses) aqui em casa ;)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Hummm, que comidinhas com tão bom ar!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...