12/07/2015

Beleza|Quais os Favoritos de...?


de Novembro

 olá beleza tudo bem??

no post de hoje partilho contigo os produtos que mais gostei de usar no mês que terminou,


para o cabelo tive 2 produtos que de entre outros estes foram os mais usados:
 **styling mousse colour&shine Cien 3 - esta espuma modeladora da Cien foi uma agradável surpresa e por acaso mais uma da marca, nesta altura de frio, chuva e vento não tenho por hábito de secar com o secador o cabelo, como ele é ondulado por natureza uso a espuma para lhe dar uma forma mais concreta, tem um aroma super agradável  e deixa o cabelo seguro e moldado mas sem o deixar preso, teso, ou com aspecto molhado
(coisa que detesto) 
**spray condicionador Gliss oil nutritive para cabelo comprido, pontas espigadas - quase a terminar tem sido sem dúvida um querido aliado  no meu cabelo, só faz coisas boas, desde o desembaraçar com uma facilidade íncrivel, desde prevenir completamente as pontas espigas e protege o cabelo das agressões diárias, como tem queratina líquida ajuda na reconstrução e renovação do cabelo,

de corpo também tenho 2 produtos que gostei imenso de usar e estiveram sempre presentes:
 **creme hidratante nivea soft - tenho usado e abusado deste creme corporal e tenho adorado, tem uma absorção incrível, super eficaz na pele seca e deixa uma sensação refrescante que sabe muito bem mesmo, tem óleo de jojoba e vitamina E que é essencial para na pele,, e o aroma característico dos produtos nívea,
**banda depilatórias corporais da mylabel - foi uma agradável surpresa mesmo, com um custo de 3€ e pouco estas bandas funcionam bem, retíram o pêlo e retarda o seu crescimento, não irritou a minha pele, e funcionam eficazmente, super contente com elas,,

para o rosto tive 3 produtinhos super essenciais:
 **desmaquilhante bifásico da bonté - este é o meu desmaquilhante favorito de todos os tempos já fiz review dele aqui, é super barato e tem uma qualidade bombástica,,
**purifying attack bonté - gel antibacteriano com acção directa nas borbulhas, foi um produto comprado por curiosidade e tem funcionado na perfeição, tem um custo de 1.99€, seca as borbulhas e não as deixa desenvolver, muito bom mesmo,,
**gel de beleza nº110 diadermine para pele seca e sensível - já é a segunda embalagem que compro e é realmente uma maravilha,melhor que toalhitas desmaquilhantes, melhor que leite de limpeza, este gel é tudo isso num só, limpa, hidrata e protege a pele, pode-se usar nos olhos para retirar a maquilhagem e não irrita, 

os mais da maquilhagem e indespensáveis foram:
 
**pó compacto very me na cor clear da oriflame - adoro este creme devido a sua suavidade e o aspecto super clean que deixa no rosto, uniformiza por completo, super fino e protege ao longo do dia a pele de quaisquer brilhos e oleosidades, adoro,
**infinite shine da Catrice 140 berryland - tem sido o meu companheiro diário nos lábios,, num tom lindo para esta estação e que tem uma duração incrível mesmo comendo, bebendo e passado muitas horas ele está lá, sem ser preciso retocar, é mais que um lip gloss e deixa uma aspecto seco quase matt,
**perfume  nauti girl essence - nunca pensei que fosse tão bom este perfume,, sem dúvida que se encontrar mais comprarei novamente, pois tem um aroma marcante, doce e quente sem enjoar,, peninha minha que está quase a terminar!!


**pulseira "pandora" andou (( e anda))  todos os dias comigo,, é o meu luck charm e não a consigo largar (risos),, e estes brincos foram os mais eleitos, como usei o cabelo preso inúmeras vezes as pérolas destacavam-se mais ainda, simples mas marcantes,  e eu adoro cabelo amarrado num rabo de cavalo bem alto e uns bricos deste estilo,

estes foram os meus mais escolhidos durante o mês de novembro, espero que tenhas gostado
e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,


17 comentários:

  1. A pulseira e linda
    amei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Tambem uso esses produto da gliss no cabelo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer os teus favoritos :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Só tem produtos queridinhos mesmo. Eu sou louca por Nivea!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris!
    Gostei das tuas escolhas! Eu também gosto muito da bonté! Acho que tem alguma qualidade, para o preço. Já experimentaste as máscaras de cabelo?
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa boa! :D
    Também adoro o gel da Diadermine. ^_^
    Pena que se gasta muito rápido.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não uso nenhum destes produtos, mas fiquei curiosa com os do Minipreço :)

    ResponderEliminar
  8. Estou super curiosa por esses desmaquilhantes da Bonté e já usei esse spray da Gliss e gosto muito também ^^

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  9. Esse batom mmmm ficou-me nas órbitas ahahahah

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. how many lovely products.
    kisses

    ResponderEliminar
  11. Gostei dos teus favoritos a tua pulseira é muito gira. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Cris, gostei do blogue e fiquei, beijo

    ResponderEliminar
  13. Nossa, Cris, quanta coisa legal... adorei! Pena que aqui não tem a maioria dessas marcas, a não ser a Nìvea. A piçseira é linda e os brincos tb.

    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12/08/2015

    Compraria vários desses seus produtos, principalmente o mousse, mas acredito que não tenha aqui.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Também uso essa espuma e gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estava ótimo mesmo, minha querida! Um dia combinamos um meet e vamos todos comer uma coisa deliciosa :D
    Obrigado por tudo!!!

    Esse spray da gliss e a nívea soft estão nos meus favoritos desde sempre :D Não passo sem :D

    NEW FASHION POST | Basic Clothes for Winter: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito dessa selecção! Esse creme da Nivea parece ser bom!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...