5/29/2016

a minha,,,

23 a 29Maio
e a chuva não dá tréguas e mais uma vez esteve presente.. Foi uma semana normal sem preocupações e com o corre corre habitual,,mas o fim de semana foi para estar em família e o de hoje totalmente dedicado ao Gustavo, digamos que quando cheguei a casa caímos redondos de tanto cansaço...


blogue mantêm-se actualizado 
unhas da semana com Avon nailwear pro+ cor Decadence
look do dia/ e a minha gaveta favorita de sempre

meus pequenos almoços super saudáveis e ainda mais saborosos, mas um chocolate de vez em quando é muito bom e este de côco do Lidl passa com distinção,, e por falar em coisas boas no shopping aqui pertinho de mim o Parque Nascente abriu uma Sephora, estou só há espera de ter disponibilidade para conhecer, e o Gustavo comeu o seu primeiro Chupa-Chups e que a cara dele ...só visto,, a aventura para aprender que era para chupar e não trincar,,,hilariante, 

espero que a próxima semana seja ainda melhor ,,
esta terminou da melhor maneira possível com a vitória de Portugal,,
deixa a tua opinião ela conta sempre,,

beijo carinhoso

3 comentários:

  1. Meu Deus!!!! :') Assim nunca sei como te agradecer, a sério <3 Espero que vos dê mais força para continuar <3

    A chuva foi terrível, de verdade, mas a tua semana continuou recheada de coisas boas :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro! O teu menino é tão fofo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre de ver o que andaste a fazer durante a semana eeheh
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...