12/20/2016

Beleza! Quais Os Últimos Produtos Terminados? #10

o último post de produtos terminados deste ano do blog...

Banho
 1 - Gel de banho Les Plaisirs Nature Yves Rocher - sem dúvida que esta marca tem dos melhores produtos que conheço, e os de banho não são excepção. Com uma imensa variedade de aromas e para as mais concretas especificidades, este Gel de banho de óleo de Oliva é um gel bastante hidratante que deixa a pele com uma agradável sensação de bem estar, normalmente o banho seca a pele e para quem como eu tem algumas partes com pele seca ainda pior, este gel é muito bom para não deixar a pele ressequida, esta embalagem trás 400 ml de produto e podemos adquirir o pump à parte para tornar mais fácil no momento de retirar,  
esse mesmo pump pode continuar para outros frascos.
é um produto para continuar a comprar.

2 - Gel Exfoliante Alperce Yves Rocher - é simplesmente dos produtos que mais gostei e talvez o melhor exfoliante que experimentei, foi e continua a ser um favorito e podes ver aqui a review detalhada dele, é algo que não falta no meu duche.

3 - Óleo Jonhson - a minha zona das pernas é mais sujeita a ser e ficar seca, e após o banho tende a ficar quase sempre um pouco mais, acabei por encontrar uma boa ajuda para combater essa sensação de pele ressequida, que é aplicar óleo, este foi o que terminei é da Jonhson, e acho que todas conhecemos o efeito dele, é sem dúvida maravilhoso, eu aplico só mesmo na zona das pernas e faz toda a diferença, a pele fica muito bem hidratada e bye bye pele ressequida..
este é mesmo uma boa opção de comprar com bons resultados, sem dúvida para tornar a comprar.


Unhas
 4 - Lima de 5 faces Primark - para esquecer!!!
na primeira aplicação desfaz-se, torna-se complicado limar quando a lixa começa a rasgar e a dissolver-se, acho que é o único até agora produto da Primark que leva um grande Não meu.. esta e todas as limas 

5 - base de cálcio cliché - fez a sua tarefa, notei de facto que ajudou a fortalecer um pouquinho as minhas unhas, todavia penso que para quem tem unhas frágeis e quebradiças não será suficiente, é um produto bem em conta que ronda 1€, mas pela minha própria necessidade de ter um produto mais eficaz será um verniz que não comprarei novamente.

6 - Cliché Gel Top Coat - custou 1.99 e promete um acabamento de gel e posso dizer que cumpriu muito bem a sua função. em vernizes normais além de fortalecer o verniz dá lhe um acabamento final de brilho bastante bonito e duradoiro. as unhas  parecem mesmo de gel,  é um produto com boa relação qualidade/preço, sem dúvida que voltarei a comprar.


Maquilhagem
 7 - amostra do CCcream Ideal Flawless Avon - Gostei bastante da sensação deste CCcream, um pouco fluído e bem cremoso, fácil de aplicar e com um boa cobertura e durabilidade, gostei bastante mesmo pela sensação de conforto que deixou na pele depois de aplicado.

8 - pó bronzeador Essence Sunkissed - o meu primeiro pó de sempre, gostei muito dele, tal como muitos produtos da Essence este é mais um que tem uma excelente relação qualidade/preço, ideal para quem começa na maquilhagem.

9 - corrector em stick Essence - ora se aquele foi o primeiro pó, este foi o primeiro corrector, confesso que agora que experimentei os correctores líquidos já não quero outra coisa, tirando o meu camouflage cream, mas é um corrector de fácil aplicação, com boa cobertura, dependendo do teu tipo de pele, penso que este tipo de corrector em stick não serão os mais indicados para quem tem pele seca, pelo resultado final e mesmo pela sensação que pode deixar..

10 - base Super stay Maybelline 24h - gostei muito mesmo, com uma excelente cobertura e durabilidade incrível, tem SPF 19 deixa a pele com um acabamento semi luminoso, ótima para usar em ocasiões especiais devido á sua durabilidade, como é uma base de média/alta cobertura e no meu caso específico, não gosto de a usar no verão pois torna-se muito pesada e incomodativo, mas tirando isso é uma base a recomprar pois dá uma acabamento flawless .

cuidado rosto
11 - Creme de dia age perfect óleo extraoórdinario L´Oreal - este já foi o segundo que terminei e foi dos meus favoritos durante muito tempo, deixa a pele absolutamente macia como seda e profundamente hidratada, tem um aroma divinal, podes ver aqui review detalhada acerca dele,
é um produto com excelentes resultados e sem dúvida que será um dos que tornei a comprar.

quanto aos produtos referidos da marca Yves Rocher, caso penses em adquirir ou mesmo conhecer,  podes fazê-lo aqui e ainda usufrir do desconto que o blog e a parceria  te oferece de 15% 

espero que tenhas gostado e te seja útil,

beijo carinhoso,

4 comentários:

  1. Ai como adoro bastante acabar coisas
    e adorei saber a tua opinião sobre cada um que acabas-te
    adoro esse cc da Avon e um dos meus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e em 2017 também vou ter uma rubrica de terminados no meu blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu amooo esses produtos da Yves Rocher!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...