6/01/2017

Lifestyle| Dia Mundial da Criança Chegou|, Conheces os Direitos?


Criança

CRIANÇA É UM SER HUMANO NO INÍCIO DO SEU DESENVOLVIMENTO.
INFÂNCIA É O PERIODO ONDE HÁ GRANDE DESENVOLVIMENTO PARA A CRIANÇA, ainda não tem maturidade psicológica, nem física. 
Os pais são os Principais Modelos para ELA.
Já fui Criança e fui Feliz, Agora como Mãe, tenho o dever de fazer os Meus Filhos Felizes, de Crescerem e Conhecerem um Ambiente Saudável e Estável!
Criança
Se ainda não conheces os 10 Direitos da Criança Aqui estão Eles :
Criança

Para mim são Direitos Óbvios, Justos e Únicos, que deveriam ser Cumpridos pelos Pais, Família e Sociedade. 

Infelizmente Sabemos Que Não É Assim!!
Mente Humana é capaz de cometer as mais tenebrosas atrocidades e muitas delas são contra Crianças, Seres Indefesos e Inocentes!!

Para Mim Todos os Dias são Dias da Criança, o de HOje é Só Um Bom Motivo Para Haver Mais Brincadeira e Guloseimas!!
Criança




"Sejam Felizes, Sejam CRIANÇAS !!!"


Se és do Porto tens várias opções onde levar a tua Criança/as .. 

Podemos sempre fazer um piquenique no Parque da Cidade, dar de comer aos patos e cisnes, levar a bola e jogar, temos espaço para correr até cansar e se caímos na erva fofa e alta não nos magoamos!

Criança

Criança


Ou podemos passar um dia maravilhoso na praia a fazer castelos de areia e na água.
Criança

Ou ainda podemos dar um grande passeio pela Linda Cidade do Porto, ver o Rio Douro, os pescadores, os barcos 
Criança

Seja como for, que seja um dia repleto de alegria para todas as CRIANÇAS.

2 comentários:

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...