Porque todas as crianças têm direito a sonhar e a ser felizes, a Embelleze Portugal associou-se à APLAS – Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri com um Kit Solidário composto por champô e condicionador Novex Broto de Bambu. Por cada kit vendido, revertem 2€ a favor de todas as crianças e jovens com doença oncológica, bem como as suas famílias.
Embelleze Portugal, empresa de origem brasileira presente em mais de 45 países e conhecida por transformar a vida das mulheres através da afirmação da identidade e beleza dos seus cabelos associou-se à APPLAS, no âmbito da sua atividade e ao abrigo da política de responsabilidade social, de forma a ajudar a Associação Princesa Leonor na persecução da sua nobre missão.
Embelleze Portugal compromete-se assim a apoiar a APLAS, contribuindo com uma campanha de angariação de fundos, através do Kit Solidário Princesa Leonor composto por champô e condicionador Novex Broto de Bambu. Por cada kit vendido, revertem 2€ a favor da APLAS.
“É para nós um enorme privilégio poder ajudar a APLAS – Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri a concretizar os sonhos de tantas crianças, jovens e famílias a quem a doença oncológica fustiga todos os dias. Escolhemos a linha Novex Broto de Bambu para o kit solidário pela força, energia e coragem que o Bambu representa, sentimentos que estão presentes no coração de todas as pessoas que lutam para que nenhuma doença deixe os sonhos de uma criança morrer.” 

destaca Vivian Santalucia, gerente da Embelleze Portugal.
crianças