10/04/2017

Beleza| Tens Cabelo Oleoso? Embelleze Vai Ajudar!



Cabelo Oleoso é de facto um problema para muitas/os de nós! Mas hoje trago uma ajuda ...


O nosso cabelo varia de acordo com a nossa idade, estado emocional, estações do ano, alimentação, genética, ambiente e com certeza mais uns quantos motivos, eu pessoalmente na minha adolescência tinha o cabelo bem mais oleoso que agora, talvez por estar a crescer e também porque a oferta de produtos neste sentido era muito limitada (fim dos anos 80).
Todavia, neste momento se não cuidar do meu cabelo, o estado dele é: seco nas pontas e um pouco oleoso no couro cabeludo! Além do aspecto que o cabelo oleoso tem, para mim o mais incomodativo é mesmo a comichão no couro cabeludo, e eu detesto coçar a cabeça, especialmente em público, porque acho que as pessoas que me vêem a fazê-lo podem pensar que tenho piolhos... sim eu penso mesmo..!! claro que não é ato involuntário de ir coçar a cabeça, mas sim de estar constantemente a fazê-lo!!
Este Sérum da Novex Frutas Cítricas promete aliviar a comichão e a normalizar a oleosidade do cabelo, palavras mágicas, não é verdade!


Modo de uso: 
1: Lavar o cabelo com o Champô Novex frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
2: Com os cabelos humidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 2 minuto. Não enxaguar.
A embalagem tem 60ml. de produto, a utilização é feita por meio de spray
Ingredientes:
AQUA, POLYSORBATE-20, SAPONARIA OFFICINALIS LEAF/ROOT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, HYDROXYETHYL UREA, DMDM HYDANTOIN, MENTHYL LACTATE, SORBITOL, PROPYLENE GLYCOL, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT, ACTINIDIA CHINENSIS FRUIT, CITRUS AURANTIUM BERGAMIA FRUIT EXTRACT, CITRUS AURANTIUM DULCIS FRUIT EXTRACT, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, BUTETH-3, SODIUM BENZOTRIAZOLYL BUTYLPHENOL SULFONATE, PHENOXYETHANOL, TRIBUTYL CITRATE, SODIUM SULFATE, CI 19140, CI 4209

Para que a eficácia no combate da comichão e da oleosidade seja plena, a Embelleze recomenda o uso do shampoo Frutas Cítricas antes da aplicação do Sérum.

Cabelo


Eu pessoalmente, não usei o Shampoo, experimentei o Sérum desde que o recebi e até à data de hoje continuo, para testar a sua eficácia tive de esperar para lavar a cabeça e sentir os efeitos de comichão e oleosidade, ambos surgiram ao mesmo tempo, estive 3 dias sem lavar a cabeça para que pudesse sentir os efeitos, a comichão era o efeito mais sentido, lavei normalmente com shampoo e amaciador, e depois apliquei pelo couro cabeludo o Sérum Frutas Cítricas com o cabelo humido.

A primeira sensação é mesmo de frescura, depois o aroma característico do produto, para mim o cheiro é agradável e semelhante a mentol e eucalipto, e talvez lima, é bastante intenso por isso cuidado ao cheirar diretamente, porque aroma sobe até ao cérebro,,, lol..como a acetona..sabes?

A verdade é que gostei bastante, mas o melhor foi que já demorei mais tempo a sentir efeitos de comichão, e quanto à oleosidade nem senti quase nada, alias se disser que estive mais de 4 dias sem lavar a cabeça e o cabelo tem aspecto normal, poucos acreditam, mas é verdade.. 
Oleosidade foi sem dúvida algo que desapareceu quase por completo, e a comichão diminuiu a intensidade, e é obvio que a que sinto é devido à sujidade e cansaço normal do cabelo.

Mais um produto bestial da Embelleze, de fato dos produtos que usei e uso da marca os resultados são sempre os melhores, acredito plenamente na marca porque em mim funciona muito bem, por isso se tens algum problema em especifico de certeza que a vasta gama que há tem para ti um cuidado capilar adequado!



espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil.

Que tipo de cuidados tens com o teu cabelo?


2 comentários:

  1. Minha mãe esta a usar esse produto e tem adorado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oi ainda não usei esse serum capilar parece ser bom, gostei muito da resenha bem explicada.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...