2/11/2015

antes de dormir...

meus produtos[ rotina de noite

olá belezas um bom dia para todas(os), 
hoje o post fala acerca dos produtos que habitualmente uso no meu rosto, desde a limpeza até à hidratação,,

meus produtos são simples e acessíveis  e a minha rotina de noite tem passos essenciais, para que a pele fique livre de sujidades e possa respirar e regenerar durante o sono, todas sabem que é essencial ir dormir sem a maquilhagem,, de facto faz toda a diferença,, se for uma vez por acaso, ainda escapa, porém fazer disso um hábito e serem mais os dias em que não retiramos a maquilhagem é muito mau para a nossa pele, por isso é bom criar o hábito e ter uma rotina,, nem que seja lavar a cara com água e sabão de p.ph.neutro,,
então eu começo sempre por:

lavar o rosto com água e com o ,,
** gel da lóreal sublime e suave,,, utilizo uma escova manual, própria de rosto, e com movimentos circulares vou lavando o rosto,,sempre com suavidade e sem esfregar,,, a escova é perfeita e fica com a sujidade toda nas cerdas, o que significa que o rosto esta limpo!!

depois de limpo e seco e para ter a certeza que tenho o rosto mesmo limpo aplico num algodão um pouco de 
**água micelar da lóreal e sim acabo sempre por tirar os restinhos de sujidade..

de seguida,,,
coloco num algodão um pump de

** gel de limpeza da diadermine e aplico no rosto e pescoço,, ele é  super refrescante e ao mesmo tempo hidrata profundamente e suaviza a pele,, além de que tem um cheirinho muito agradável,,,
e numa noite aplico este e noutra este
**leite de limpeza da cien, uso para limpar o rosto e o pescoço coloco um pouco num algodão e limpo o rosto e o pescoço,, ele limpa muito bem a pele e ao mesmo tempo cuida suavemente,, tem um aroma bem suave e agradável,, e deixa a pele bem macia,,
finalmente aplico o,,
**creme noite Q10 anti-rugas cien, este creme tem sido uma delícia usar,, aplico suavemente no rosto e pescoço, é absorvido com facilidade pela pele e só posso dizer que ao acordar a pele esta macia e tem um aspecto saudável,, noto perfeitamente que umas linhas que já estavam a aparecer estão completamente invisíveis..

estes são os passos que uso, como veêm não faço referência a toalhitas desmaquilhantes,, porque não sou muito a favor,, só se for em impossibilidade de lavar o rosto,, acho que usar toalhitas não é aquela limpeza que o rosto precisa depois de um dia de maquilhagem, poeiras e stress,, para mim usar toalhitas é o mesmo que não tomar banho e aplicar perfume,,, disfarça mas não retira!!

espero que tenham gostado., contem-me a vossa rotina e deixem a vossa opinião ela conta sempre!!

beijinhos


11 comentários:

  1. Quando o meu creme de noite terminar quero muito experimentar esse da Cien!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parecem ótimos produtos, nunca testei nenhum deles. :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei uso esse creme de limpeza da cien e adoro bastante linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei seus produtinhos! Uso gel de limpeza, esfoliante e creme noturno.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. good products..i like q10 cream
    kisses

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Nunca experimentei esses produtos. Estou bastante tentada em comprar a água micelar da L'Óreal.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de experimentar esses cremes da cien.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa em relação a alguns! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  9. Já usei alguns desses produtos :) mas gostava de experimentar a agua micelar da L'Oréal, beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da agua micelar da L'Oreal!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. à noite já tenho uma rotina quase tão complexa como a tua,,, mas normalmente é só sabonete, tónico e creme, a não ser que ande a testar um serum ou numa fase de usar creme de olhos =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...