8/25/2015

desmaquilhante,,


os meus produtos[ bifásico da Nívea


olá beleza tudo bem contigo??
hoje trago para partilhar contigo o desmaquilhante bifásico que tenho usado.. é da Nívea e é recente no mercado,, este comprei numa promoção e tenho-o usado diáriamente..


retira a maquilhagem à prova de água, com a promessa de não agredir os olhos e pestanas,,
apresenta-se numa embalagem de plástico com a quantidade de 125ml, a tampa é de rosca e eu acho pouco prático, se fosse uma tampa de levantar seria melhor ou então tipo pump,,

de facto ele retira muito bem , com uma só passagem do disco de algodão no olho a maquilhagem saí com extrema facilidade,, é bifásico e não é nada oleoso, nada mesmo, e muito menos que o da garnier que também já usei e gostei bastante dele, e pensava eu que este desmaquilhante da Nívea seria melhor que esse da garnier,, e até estava bastante satisfeita com ele, porém com o passar do tempo e o uso diário dele verifiquei que sempre que o colocava ficava com ardor nos olhos, e depois parecia que tinha uma névoa que só quando limpava muito bem com a toalha ficava mais aliviada e a ver melhor.. fui testando várias maneiras para ter a certeza de que seria mesmo o desmaquilhante, até de algodão eu mudei mas só comprovei que era mesmo do desmaquilhante, agora tenho-o usado com muito cuidado para que não entre de todo em contacto com o interior do olho e lá tem resultado em relação ao ardor, mas aquela sensação de ""névoa"" permanece,, ou seja tenho andado descontente,,, e não vai ser mesmo um produto que torne a comprar,, porque comigo simplesmente não funciona, um produto para os olhos e que refere que não causa ardor nos mesmos não deveria de todo causar o que causa ,, por acaso tenho uma colega no trabalho que quando eu falei que o tinha comprado me disse que ele lhe fazia exactamente o mesmo que eu acabei por vir a sentir,,, por isso acredito que mais alguém acabe por sentir as mesmas sensações de desconforto,,

espero que te tenha sido útil e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre!!

beijo carinhoso




12 comentários:

  1. eu quase não uso desmaquilhante... nunca encontrei um que tirasse tudo, na minha opinião =P

    neste momento tenho 2 águas micelares a uso e um bálsamo multiusos e é com isso que tiro a pintura de guerra =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já gostei mais dos produtos da Nivea, acho que já tiveram mais qualidade. Experimentei há pouco um da Mary Kay, fantástico... Em breve faço um artigo a falar nisso.

    Ps: Já sou tua seguidora, obrigada pelo comentário, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu uso um da Mary Kay, que é excelente e bifásico também uque não arde nem nada. Boa indicação esse da Nívea, pois ela tem produtos ótimos.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo usar maquilhagem, por isso não tenho nenhum desmaquilhante em especial, mas gosto muito de lavar a cara com a água micelar da Garnier!

    Muito obrigada pela visita ao meu blog! Vai passando sempre. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já usei dessa marca mas o que usei não gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Menina ja usei esse, é muito bom.. pra mim é nivel de mary kay...
    é baratinho e não é de ma qualidade nao.

    beijinhos passando pra conhecer
    http://www.assunttodemulher.com/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei mas não tenho grande vontade :/
    A Nivea, para mim, só mesmo na velha latinha azul e no creme de corpo de amêndoas...

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  8. olá adorei seu blog, vamos fazer parceria? estou te seguindo me de volta horasnoespelho.com bjos

    ResponderEliminar
  9. Olá...
    Adorei a resenha...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Parece super bom mas normalmente prefiro em toalhitas! :)
    Obrigada pelo comentário!! Adorei o blog :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. great blog and post!
    I follow you on GFC
    please refollow me on GFC too
    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. Por norma os produtos da Nivea até são bons! Gostei do post e das infos que dás . Dá sempre jeito saber!
    :D
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...