9/11/2015

e no correio,,,

encomenda[ perfumes HBC
o que é???
uma agradável surpresa!!

hoje partilho contigo uma descoberta que fiz recentemente através do facebook, trata-se de uma perfumaria low cost, que têm vários produtos com uma oferta de preço/qualidade bastante boa,, 


nesta perfumaria on-line podes encontrar vários produtos para homem e senhora, desde cosméticos, perfumaria,óculos, produtos de cabelo, moda e novidades e sempre com um preço de custo baixo!!
o que me atraiu a conhecer a página foi a publicidade ao preço dos perfumes que no momento estavam e ainda estão a 3euros!!
SIM é verdade,nao é 30, nem 33 somente 3€!!
confesso que no início duvidei da qualidade, claro que tinha de duvidar com este valor quem não duvidava, neste momento até tu estás a duvidar..ahahah!!
ok, mas mesmo duvidando dei por mim a escolher uma quantidade enorme de perfumes, e já tinha no carrinho de compras uns 8,!! 
mas reduzi para 4, menos mal, na promessa de que se fossem bons ou razoavelmente bons compraria mais...

A perfumaria divide-se em "2 partes", uma onde estão os chamados perfumes genérico prestige de 100ml.,  que custam 12.99€ e neste momento também estão com uma boa campanha de compra,, se pedires 2 perfumes oferecem mais 1,, se pedires 3 oferecem-te mais 2 e se pedires 4 oferecem-te mais 4!!
que tal?? muito bom, certo?? certíssimo!!
vou falar-te daquilo que escolhi comprar, então::
na outra "parte" da perfumaria, estão os perfumes genéricos, que originalmente custam entre 7/8€ mas que de momento estão por 3€ cada frasco de 100ml.. sim além de barato é grande!! escolhi alguns que conheço e gosto e posso dizer que o aroma é bem semelhante e o cheiro permanece ao longo do dia, ao aplicar não se sente muito o cheiro do álcool, é bem suave mas claro que já sabemos que os perfumes variam de pele para pele, 
estes perfumes originais e com a quantidade que trazem custariam entre 80 a cento e pouco €, verdade?!!? mas mesmo que fossem 50 ou 60€ é muito dinheiro para pagar por um perfume,, quem pode muito bem mas podendo aproveitar a oferta porque não experimentar?? e se valer a pena??
já pensaste no que poupaste e estás igualmente perfumada??

 perfumes vieram muito bem acondicionados numa caixa de papelão forrada com plástico bolha,

 estes foram os perfumes que escolhi, 

 Dolce&Gabbana The One Women 100ml. perfume genérico
 o meu favorito,,,até agora!!
 Valentina by Valentino 100ml. perfume genérico

 Thierry Mugler Angel Women 100ml. perfume genérico

 Dolce by Dolce e Gabanna Women 100ml perfume genérico

passos são muito fáceis e não tem muito que saber,,só me registei, fiz a encomenda, preenchi com os meus dados pessoais e recebi um email no mesmo momento com a referência multibanco que é o meio de pagamento da vossa encomenda, e ela demora entre 3 a 4 dias a chegar, e vem uma distribuidora entregar em mãos, que caso não esteja ninguém em casa podem levantar num ponto de encontro,,

estes são os links para que possam conhecer e aproveitar estas ou outras promoções,,
página do facebook: HBC low cost 
loja on-line: HBC low cost

Agora é só escolheres os teus favoritos!!

espero que tenha sido útil e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre

beijo carinhoso



11 comentários:

  1. honestamente estas 'perfumarias low-cost' já me cansam um bocado... ou muito me engano ou vão todas buscar 'a mercadoria' ao mesmo sitio...além disso, sendo eu uma pessoa que gasta pouco perfume e tendo em conta que quase tudo o que tenho foi oferecido, não me atrai nada o conceito - a nao sei para oferecer ao meu pai que 'toma banho' de perfume xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim não me cansa nada Teh Teh, tomara eu que tudo fosse low cost!! perfume é um completo, é um acessório que transforma o teu dia também!! quem não gosta de chegar a um lugar e ouvir :"" ai que cheirinho", ou "cheiras tão bem"!! eu cá adoro e deixa me com um sorriso de orelha a orelha!!

      Eliminar
  2. Não conhecia a loja mas gostei das tuas compras
    depois diz o que achas-te de cada um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. I'd like to try them;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  4. Que excelente dica =)
    Dá sempre jeito saber destas coisas.

    Obrigada e beijocas

    ResponderEliminar
  5. Hello from Spain: Fabulous beauty products. keep in touch

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes perfumes genéricos, mas acho a fixação deles não muito boa.

    Bjos e um bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom ficar a conhecer este tipo de lojas!
    Obrigado pela partilha!!

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
  8. também compro genéricos mas em outro site! já fiz várias encomendas e ainda não me arrependi nem um bocadinho

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro perfumes e confesso que nunca experimentei nenhum low cost, primeiro porque adoro os frascos originais dos perfumes e tenho sempre a ideia que duram menos na pele e que podem ter ingredientes menos seguros para a saúde mas claro que pode ser só uma percepção errada da minha parte e pode de facto valer a pena :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Bem não conhecia mas realmente é um achado!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...