9/15/2015

favoritos do mês...


os meus produtos[ de Setembro

olá beleza tudo bem contigo??
hoje o tema são favoritos que realmente uso e abuso e estou a gostar imenso deles,, sem dúvida que são os que mais recorro!!



**óleo facial de rosas selvagens love nature para peles secas, aplico este óleo no rosto à noite depois da pele limpa, e de manhã o rosto está macio e hidratado, já fiz review do produto e podem ver aqui mais detalhadamente, e podem ver aqui onde comprar.. é super reconfortante na pele,,

**óleo de monoi e néroli da garnier da linha ultra suave,, companheiro de verão sem dúvida e além do cheiro fantástico que deixa no cabelo, ele protege na altura de secar quer com secador quer com chapinha,, em mim funciona na perfeição, as pontas ficam sempre com aspecto saudável e todo o cabelo brilhante, aplico com cabelo molhado e quer seque naturalmente ou com aparelhos o resultado é o melhor sem dúvida!! 

**pincéis de maquilhagem.. tenho adorado demais usar estes dois, e por isso nunca me esqueço de usar pó e aplicar o blush..ehehe!! 
uso o de leque que é da oriflame para aplicar o blush, ele é indicado para iluminador mas começei a aplicar o blush e fica com um aspecto tão natural e bem espalhado no rosto que eu simplesmente adoro..o de pó é tão macio e aplica eficazmente o pó no rosto e com um acabamento perfeito e ele é dos chineses,,e tem uma qualidade top

**caneta iluminadora/corrector da maybelline, é perfeita para iluminar o rosto, o produto tem a consistência ideal para ser usado e dura bastante tempo, uso como iluminador e aplico depois da base por baixo dos olhos, nas laterais externas do rosto, na cana do nariz,  entre as sobrancelhas e no cimo do lábio superior, dá uma iluminada natural e fantástica no rosto e faz toda a diferença..


**jumbo eyeliner pen da essence, como tenho usado e abusado dele, amo a facilidade de aplicar e conseguir fazer o delineado, cada vez mais pro ao fazer e adoro o look que proporciona na maquilhagem,, comprei numa promoção e creio que é dos produtos descontinuados da marca, mas já tenho outro de reserva


E é isto beleza estes são os meus mais queridos usados e abusados do momento,, conheces algum deles ou usas??,, 
já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso



1 comentário:

  1. nunca usei nenhum desses produtos, mas tambem não me parecem coisas que eu usasse em geral =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...