as minhas escolhas
Olá beleza tudo bem por aí??
toda a mulher, bem quase toda, é fascinada em sapatos, está provado cientificamente que o facto de ver, comprar sapatos provoca no cérebro feminino uma descarga de endorfinas que lhe transmite uma enorme satisfação e um sorriso único,,
pois sem dúvida que eu faço parte desse ""vastíssimo""grupo,, que nem a adorada Carrie Bradshaw do Sexo e a Cidade,,encantada e maravilhada e foi assim que eu fiquei com alguns dos botins que vi na Stradivarius,, são super trendy, perfeitos para Outono/Inverno, com uma possibilidade infinita de combinação de looks,,
pois sem dúvida que eu faço parte desse ""vastíssimo""grupo,, que nem a adorada Carrie Bradshaw do Sexo e a Cidade,,encantada e maravilhada e foi assim que eu fiquei com alguns dos botins que vi na Stradivarius,, são super trendy, perfeitos para Outono/Inverno, com uma possibilidade infinita de combinação de looks,,
a minha escolha de cor e modelo é pessoal e como eu acho que em mim ficaria bem, optei por 3 tons, bem como modelos que apesar de serem todos botins são distintos,,
espero que gostes,
BOTINS COURO FIVELA - 49.95€
Botins couro aveludado fivela - 49,95 €
espero que gostes das minhas escolhas e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,
beijo carinhoso,




O terceiro é perfeito!!!
ResponderEliminarGostei de todas as tuas escolhas querida :)
Beijinhos
http://themarielement.blogspot.pt/
Lindas, gostei.
ResponderEliminarhttp://alinesecretplace.blogspot.com.br/
Bem, adoro!!
ResponderEliminarEu escolheria os primeiros e os terceiros! Isto porque comprei uns muito parecidos com os segundos há pouco tempo...Mas cabiam cá no armário!
Excelentes opções!
Beijinhos!
http://momentomaravilha.blogspot.pt/
São giras e devem ser confortáveis.
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Que lindas
ResponderEliminarnem sei qual gostei mais
Beijinhos
CantinhoDaSofia
As últimas são lindas amei.
ResponderEliminarhttp://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/
Disse tudo: toda mulher é fascinada por calçados. Aqui em casa já nem tenho onde guardar tantos. Amo!!!
ResponderEliminarAmo as botas com fivela. Acho que deixam o look super bacana!
http://www.arianebaldassin.com/
são giras, mas de botas não preciso =P
ResponderEliminarhttp://tehteh25,blogspot.com
xoxo
pessoalmente gostei muito dos castanhos!
ResponderEliminarBjxxx
Adoro botins com salto baixo, acho os últimos perfeitos :))
ResponderEliminarGIVEAWAY em Perdida em Combate
Adoro as primeiras.
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Gosto especialmente dos terceiros!
ResponderEliminarTenho de ir lá espreitar!
Gosto de todos. Mas e serão confortáveis? Comprei uns desse preço que me fazem doer os calcanhares.
ResponderEliminarQue lindas!!! Muito bom gosto :D Adorei as de veludo castanhas ^^ beijinhos :D
ResponderEliminarOlá...
ResponderEliminarAdorei ver a suas escolhas...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
se há calçado do qual não me habituo é botins :/ só tenho uns e só consigo andar distancias curtas com eles :/
ResponderEliminarbeijinho
Adorei as tuas escolhas! Gosto muito de botins, são super versáteis e ficam bem em praticamente todos os formatos de corpo ;) Beijinhos
ResponderEliminarhttp://dearlipstickblog.blogspot.pt
Muito obrigada!!
ResponderEliminarSão todas lindas!
beijinho,
priceless-ambition.blogspot.pt
Comprei umas super parecidas com as castanhas este ano :p
ResponderEliminar3200 degrees photography blog ♥
Cris,
ResponderEliminarAmei a terceira, um amor!!
Bjokas e uma boa semana,
http://www.dmulheres.com.br/
Gosto muito de todos, mas neste Inverno ando muito virada para o vermelho :p
ResponderEliminarhttp://apelequehabitoblog.blogspot.pt/
Quero todos! Já XD
ResponderEliminarMas os mais fofos são os castanhos, adoro!
LA BELLE RAPUNZEL
ULTIMO POST
A selecção é soberba!
ResponderEliminarBjxxx
Sem dúvidas que botas no Inverno nunca nunca são de mais, e sempre que vemos mais umas que gostamos, é tão difícil resistir :) beijinhos, Andreia
ResponderEliminarP.s tenho um passatempo no meu blog quase a acabar! participa :)
http://redcarpeteveryday.blogspot.pt/2015/10/blog-post.html
Adoro as castanhas e as bordeuax. São tãooo giras <3 Beijinhos
ResponderEliminar