12/08/2015

marcas de vernizes

olá beleza tudo bem contigo??
post de hoje fala sobre vernizes e as diferentes marcas do mercado, elas apresentam opcções para todos os gostos, desde os tons tradicionais e subtis até aos mais arrojados, sempre com novas colecções inovadoras e edições limitadas,,

vou-te falar das 4 melhores e mais conhecidas marcas internacionais e das 3 melhores e mais conhecidas marcas nacionais de vernizes,,

Melhores Marcas de Vernizes Internacionais:

OPI


Sendo considerada uma das melhores marcas de vernizes do mundo, a OPI destaca-se pela qualidade e durabilidade dos seus vernizes, que estão disponíveis num sem-número de cores, sendo que, anualmente, são lançadas novas coleções. Para além de acompanhar as novas tendências, no que a cores e texturas diz respeito, a OPI, fundada há 30 anos, nos EUA, possui também uma vasta linha de tratamento de unhas.



ESSIE

Criada em 1981, a Essie comercializa alguns dos vernizes mais populares do mundo, mesmo entre as celebridades. Associada, desde 2010, à L’Oréal, a marca apresenta dois tipos de pincel distintos - um mais prático e espesso e outro mais fino, no caso da linha profissional. A marca norte-americana conta com quatro coleções sazonais, duas coleções exclusivas para profissionais, bem como edições limitadas.

CHANNEL
Cada vez mais desejados, os célebres vernizes Chanel têm-se tornado numa espécie de sonho de consumo feminino, que, graças à qualidade da textura e da pigmentação, faz suspirar mulheres de todo o mundo. Os preços dos vernizes Chanel encontram-se entre os mais elevados do mercado, tornando-se numa aposta dispendiosa, ainda que de qualidade reconhecida e assegurada.

CHINA GLAZE
Com 13 anos de experiência, a qualidade dos vernizes China Glaze é famosa um pouco por todo o mundo, começando, também, a ser reconhecida em Portugal. Muito populares pela sua imensa variedade, os vernizes da marca surgem em todas as tonalidades e texturas, desde os trendy vernizes néon, até aos ofuscantes glitters, sem esquecer os intemporais tons clássicos.


Melhores Marcas de Vernizes Portugueses:

Cliché

Com uma vasta oferta de cores e diferentes tonalidades, a marca portuguesa de vernizes Cliché apresenta uma série de coleções com cores inovadoras, adaptadas as todas as ocasiões e estados de espírito. Verão, Moda, Natureza, Paraíso, Foscos e Crackle são apenas algumas das muitas coleções disponibilizadas pela marca portuguesa.

Inocos


Pela empresa Inoeh, surge a linha de estética de unhas Inocos, caracterizada tanto pelos vernizes inovadores, quanto pelos seus nomes tipicamente portugueses. A imensa variedade de cores Inocos encontra-se distribuída entre as Gamas Cremoso, Diamont, Metálico, Natural e Natural Gloss. A Inoeh apresenta, ainda, a linha Inog, que comercializa vernizes de gel.



ANDREIA

A marca portuguesa Andreia destaca-se pelo vasto leque de cores dos seus vernizes, que ultrapassa os 100 tons, mas também pela linha de tratamento e cuidado de mãos e pés. Com fórmulas cremosas e hipoalergénicas, os vernizes Andreia têm vindo a ganhar cada vez mais adeptas, muito pela sua durabilidade e resistência, apresentando uma boa relação qualidade/ preço.

Cá por casa há bastantes Clichés e alguns Andreia, e gosto imenso deles,, e tu quais são as marcas dos teus vernizes??

espero que tenhas gostado e deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,


7 comentários:

  1. Gente quanto esmalte lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas dicas e escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vernizes da cliché, da andreia e da inocos. Os outros nunca testei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho muitos cliché e da kiko! ❤

    ResponderEliminar
  5. Os que costumo usar são da andreia e adoro

    ResponderEliminar
  6. Os que mais uso são os da Kiko e da Cliché e gosto muito (relação qualidade/preço fantástica!).

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...