12/16/2015

Beleza|Qual o Meu Top 5 de Produtos de Cabelo?

os meus produtos

 olá beleza tudo bem??
no post de hoje partilho contigo os meus produtos favoritos de cabelo do momento,, 
tenho gostado bastante dos resultados, tenho cabelo comprido, no geral é seco e pouco oleoso,, tenho de ter um constante cuidado para o manter hidratado,, e com estes produtos que estou a utilizar tenho conseguido,,

 **shampoo Syoss Glossing Shine-seal - é o shampoo que utilizo como pré-lavagem e funciona na perfeição, o couro cabeludo fica completamente limpo e preparado para o próximo passo, e depois só aplico uma pequena porção do shampoo que estiver a usar, ajuda a selar as pontas e mantêm o brilho durante mais tempo,,,

**condicionador Le Petit Marsellais - é um condicionador tipo máscara com função repadora, aplico do meio do cabelo até às pontas e deixo atuar pelo menos um minuto, deixa o cabelo muito hidratado e macio, super fácil de pentear, repara todo o cabelo e noto que desde que o uso a quebra é praticamente zero e o cabelo está mais denso,, tem um aroma super delicioso ,,, é uma máscara boom, bem reparadora e hidratante,,

**Condicionador oil nutritive Gliss - é dos meus produtos favoritos de semprrrreeee!!
é indicado para cabelos compridos, pontas espigadas e de facto não tenho nada disso, uso diariamente e deixa o cabelo super fácil de pentear, e suave, tem 8 óleos hidratantes e keratina líquida o que confere uma nutrição total ao cabelo e 0 pontas espigadas, uso-o também no Gustavo para ajudar a pentear os caracóis dele e resulta muito bem,, além do cheirinho a caramelo que fica,,, quem tiver cabelo comprido e mesmo encarolado, basta umas borrifadelas e penteam o cabelo como nunca,,

 
**reparador de pontas Gliss - adoro este produto, tem sistema de pump e é ótimo pois só saí aquilo que realmente queremos, para mim que tenho cabelo denso uso 4 pumps e aplico somente nas pontas,  ajuda a selar e a evitar no meu caso, visto que não tenho nem tive pontas espigadas, tem tripla keratina líquida e ajuda na proteção dos fios, uso regularmente e não dispenso,,até trago um na mala e vou aplicando quando tenho oportunidade,,

**óleo reparador essentya - é um sérum reparador da marca branca do pingo doce, é super barato com um custo de 2.50€ , tem sistema de pump e eu uso sempre que vou secar o cabelo,  acho que como é um óleo mais denso que os outros que tenho da garnier e elvive, ele protege as pontas  durante a secagem, e evita completamente que no fim as pontas parecam ressequidas e abertas,, ficam uniformes para mim é indispensável,,


e estes foram pelas minhas razões os meus favoritos neste momento e que não dispenso no meu cabelo,,

espero que tenhas gostado e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,,

beijo carinhoso,



6 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei dos teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. olha tb tenho usado e abusado da mascara da marsellais e adoro!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. i never tried all these products
    kisses

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca experimentei nenhum dos teus favoritos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a marca Le Petit Marsellais, por acaso nunca experimentei esse condicionador mas deve ser mesmo bom.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu uso quase tudo da gama Gliss da schwarzkopf. Gosto muito :)

    beijocas

    TricotdaTicha

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...