1/11/2016

hora dos pés com,,

os meus produtos[ creme nutritivo

olá beleza tudo bem por aí??
no post de hoje partilho contigo um produto que sem dúvida é dos meus favoritos, não só pelo valor dele, mas sim porque é realmente eficaz!!


este é um creme de pés da marca dia , que promete hidratar, nutrir e proteger,, e podem crer que faz tudo isso e logo na primeira utilização vê-se os resultados!! 
é um creme à base de glicerina e panthenol, trás 125ml. de produto, e vem numa bisnaga de plástico com tampa de enroscar,(( o que eu pessoalmente acho muito pouco práctico, pois depois de ter o creme na mão fica nojentinho ter de fechar a embalagem,,,)) quando o comprei teve um custo de 3€,,

é um creme que basta aplicar uma pequena porção, esta quantidade da imagem dá para aplicar nos 2 pés e ainda chega,, massaja-se suavemente, não é tão gorduroso nem espesso como a vaselina é um pouco mais fluído,, aplico nós pés limpos e calço umas meias é um conforto super agradável, e por sinal se tiver os pés frios com a massagem do creme eles aquecem,, verdade!!
de dia para dia noto que a pele dos pés está macia, e eles estão hidratados como nunca,, recomendo mesmo muito,, está embalagem é antiga e agora talvez diga bonté por fora, pois já o tenho há um ano e as embalagens entretanto mudaram,, já vai abaixo de meio, mas mesmo assim dura imenso pois basta uma pequena quantidade,,

Super recomendo e garanto resultados,, não vale a pena andar com os pés feios, peles secas, pés gretados,, por pouco conseguem muito,, e não é só no verão que devemos tratar os pézinhos!!

espero que tenhas gostado, deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,


7 comentários:

  1. eu agora tenho um da babaria, e a minha mãe tem ido menos ao minipreço, mas é algo a ponderar se e quando acabar o que tenho =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhoso eu não conhecia, confesso que fiquei curiosa agora para testar! hahhaa
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristina!
    Temos este gosto em comum: cosméticos do Dia e do Lidl! ;)
    Há certos produtos muito bons. Tenho que experimentar este!
    Ainda ontem trouxe do Dia um protetor de calor e uma laca de cabelo! Vamos ver...
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar este creme, bem que os meus pés precisam de uma dose extra de hidratação :p

    ResponderEliminar
  7. Ainda por cima a um preço tão amigável! Adoro quando faço desses achados :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...