1/20/2016

tag,,,

Olá beleza tudo bem contigo??

hoje partilho contigo uma tag onde fui nomeada pela Teresa do blog A Pequena Boneca de Trapos,, e claro como eu adoro fazer tags não podia deixar escapar esta..
é uma tag curta e grossa onde temos simplesmente que deixar 7 factos sobre nós, deixar o nome do blog e respectivo link que nos tageou e depois eleger 15 novos blogues para que também eles façam a tag,, é giro e acabamos sempre por conhecer um pouco mais das pessoas,, 
e então o que tenho eu para vos contar ??:

**sou tolinha com animais,, cães e gatos para mim são todos lindos, e detesto quem gasta fortunas a comprar animais só pela raça ou  porque está na moda,, também gosto de toda espécie de pássaros mas nem imagino ter, pois acho muito cruel vê-los presos numa gaiola,,e também era incapaz de ter cães e de os deixar ficar a dormir fora de casa,, de preferência comigo na caminha como a minha gata Nina (risos)

**tenho muito medo do mar  (e por isso nunca consegui aprender a nadar),, acho que noutra vida morri ou sofri algum acidente no mar, é que é um boqueio enorme que não há utra explicação,,sendo eu uma pessoa destemida

**sou muito metódica e organizada,, não consigo fazer nada com desordem ao pé de mim,, por exemplo, quando cozinho lavo de imediato a loiça que sujo,,ok eu sei sou choné,,

**sou muito curiosa, se dizem ``tenho uma coisa para te dizer mas só logo ou amanhã´´ fico a morrer e a imaginar tudo e mais alguma coisa,, e geralmente quando me contam já sei o que é, raramente me apanham desprevenida,,

**tenho um sexto sentido muito apurado e recebo sonhos que me alertam para determinadas coisas, especialmente mudanças,, e bate sempre certo,,

**sou doida por profiteroles, se pudesse apanhava overdoses,,

**adoro descobrir e investigar coisas,, meu sonho era ter sido da polícia judiciária,, 
 mas a minha mãe não me deixou ir sozinha para Lisboa, passei nos testos físicos e psicológicos mas como tinha de ficar um ano em Belém no RL, e como eramos só as duas, ela não me imagina por lá , e para não matar a minha mãezinha do coração e por falta de coragem 
também não a consegui deixar sozinha e esse sonho de lado ficou guardado,, 
se tivesse ido, hoje não estava aqui a escrever nada disto decerteza,, é o que tiver de ser e não me arrependo pois há muitas mais coisas que eu descobri que gosto de fazer,,e ser mãe é mesmo uma delas,,

e agora para nomear é que tá difícil e ainda por cima tantos,,

**Virgínia Ferreira do blog: Virgínia Ferreira
**Ticha Santos do blog:  Tricot da Ticha
**Sofia Veloso do blog: o cantinho da Sofia
**Márcia Silva do blog: Blog da Márcia
**Ela e Ele...Ele e Ela do blog: Ela e Ele..Ele e Ela
**Soraia Maravilha do blog: Momento Maravilha
**Catherine Batista do blog: O Meu Rimel Preto
**Nádia do blog: Perdida em Combate
**Sofia Silva/Sofia Pinto do blog: Morning Dreams
**Marina Trindade do blog: Mitti Secrets
**Inês S. do blog: Dreams and Lemonade
**Sheila Xavier do blog: DMulheres
**Magda Carvalho do blog: Rêtro Vintage Maggie
**Susana Moreira do blog: Blog de uma Princesa
**Sónia Valadão do blog: Manias de Mulher


Espero que tenhas gostado e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre, e fica livre para quem quiser responder a esta tag,  

beijo carinhoso,

CRIS

20 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas Cristina e parece incrível mas so as duas ultimas é que não correspondem à minha pessoa :) o resto bate tudo :) também tenho muito medo do Mar e só entro com mão de alguém que seja muito seguro de si mesmo e mesmo assim demoro imenso a convencer me:) respeito imenso o mar :) tudo tudo a bater comigo no que escolheste dizer sobre ti :) gostei ;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas e vou responder sim linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Está muito boa esta tag! Acho que ainda não tinha visto =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  5. Cris,
    Obrigada pela indicação, irei fazer.
    Adorei lhe conhecer mais, saber que gosta de animais. Também não suporto louça suja para lavar.

    Um grande abraço,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela nomeação :) Ainda não conhecia a tag.
    Adorei as respostas, mas a que me tocou verdadeiramente foi não teres seguido a tua carreira de sonho, por estares entre a espada e a parede :( Uma pessoa não se pode arrepender, ainda por cima por motivo como esse, mas acredito que tenha custado muito :(
    Vou responder à tag assim que puder :) hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela nomeação querida!
    Irei responder com todo o gosto! Eu sei o que é querer entrar para a PJ e por um motivo que não é nosso ou não devemos ao nosso desempenho, não se vai até ao fim... Tenho disso cá em casa e volta e meia lá vem a PJ para cima da mesa...
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela nomeação amanhã responderei :) Gostei de te conhecer um pouco mais.
    Que pena não teres seguido a tua carreira.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei da tag e obrigada pela nomeação, responderei assim que conseguir.
    Não imaginava que gostavas de ser da PJ o meu namorado também queria ir mas ainda bem que desistiu.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também gosto imenso de cães e gatos :D.
    Uma das coisas que não temos em comum é sobre o mar, eu amo mar e se pudesse tinha alguma profissão relacionada com ele, nem que seja ir ao mar uma vez por dia todos os dias..
    Amo muito mesmo <3
    Gostei da tag e de te conhecer melhor.

    ResponderEliminar
  11. Também sou louca por profiteroles, são tudo o que se pode desejar de uma sobremesa.
    Eu não tenho medo do mar, mas tenho medo de ondas. Já apanhei alguns sustos e agora saio da água à minima ondulação x)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  12. Aii profiteroles, quero! Ahah. :D Gostei imenso da tag.
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ponto 1, 2 e 4 és igualzinha a mim, ou eu sou igualzinha a ti :)

    ResponderEliminar
  15. Que ótima tag =D Adorei conhecer mais de você ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adoro ler estas Tag's !! Acabo sempre por vos conhecer melhor :*

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada por nos teres nomeado! :) Neste momento, nós não estamos a responder a nenhuma tag mas, muito obrigada por te teres lembrado de nós!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  18. Também acho imensa graça a estas tag's! Assim, conhecemos sempre um pouquinho mais sobre a blogger! =))
    Eu cá também sou super organizada e adooooro animais (mas já comprei um, não só por ser de raça ou estar na moda!). Sempre que posso ajudo uma associação da minha cidade! =))

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Já respondi a essa tag querida! Acabei de publicar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...