5/26/2016

faz o teu organizador de relógios,,


tens alguns relógios e não sabes como fazer para os organizar de uma maneira clean, visível e práctica,, ??
eu vou te mostrar o que fiz para os meus e de tão fácil que é podes fazer para ti,,
já tive os meus relógios guardados de toda a maneira possivel, em caixas, em taças de vidro e ultimamente tinha numa gaveta, mas como não estavam à vista muitas vezes me esquecia que tinha relógio,, 
((o esquecimento tem a justificação da azáfama que a rotina de mãe impõe,,))
e por isso sentia que tal como tenho as pulseiras expostas também tinha de ter os relógios,, na caça de algo vi vários organizadores dentro do mesmo género como há nas lojas, porém com preços a meu ver nada justificativos para o produto em si,,
 então e como sempre pensei se podia fazer eu um organizador semelhante,,
Claro que sim,, 
 algumas viagens no pinterest foi o bastante para pôr o cérebro a fervilhar, e depois foi só reunir o material e devo dizer que ficou a custo 0€ ,,,,
porque tudo foi reaproveitado , 
e então na minha recolha eu usei :
 **moldura para fazer de base  - preciso algo estável e com algum peso para equilibrar os rolos e esta estava guardada porque o Gustavo a jogar à bola partiu-a e eu ainda não a tinha arranjado
**rolos de cozinha e de papel higiénico
**papel adesivo ao teu gosto podes também usar tecido ou mesmo pintar com tinta spray (se usares tecido preto toma em conta que é muito sujeito a poeiras e sujidade)
**tesoura / cola quente
**tampinhas de cartão para as extremidades dos rolos ficarem tapadas

 **depois de medires e recortares  o papel é só aplicá-lo e com as tampas de cartão tapar as extremidades

 **no fundo da moldura apliquei também o mesmo tipo de papel
 de seguida é só unir os rolos e posicionar, aqui és tu que escolhes a disposição que te convêm e a altura da mesma,,

resultado final foi este:
 **ainda coloquei uns efeites pelos rolos de pulseiras que estavam estragadas, e a ideia do porta retratos é boa pois acaba por servir de tabuleiro e lá posso colocar também relógios e mantêm-se arrumado,, aqui tenho 2 o que era do meu Pai e um da cásio que não uso muito pois faço alergia a bracelets de metal devido ao níquel,,

eu achei fácil de fazer e rápido e o resultado era exactamente o que pretendia, e tem funcionado na perfeição, super satisfeita e orgulhosa de mais um D.I.Y,,

espero que tenhas gostado e seja útil para ti,,
deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,

10 comentários:

  1. Obrigado minha querida :P Agora surgiram-me imensas dúvidas: existem luvas próprias para aplicação ou podem ser umas quaisquer? Podes trazer review do da Kiko? :P

    Também já fiz um DIY destes mas comigo não era muito funcional porque tenho alguns relógios (o meu pai é colecionador) :P e andavam sempre de um lado para o outro. Agora apostei numa caixa de chá, em acrílico, onde tem uma secção para cada um deles :P Comprei nos chineses por 1,50 € :P

    NEW OUTFIT POST | Classic Navy
    Pieces Of Me, Blog | @mgouveiaa, instagram | Facebook Official Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa ideia da cx de chá parece me excelente..São luvas específicas..sao de espuma fininha e podes lavar depois de usar espalha muito melhor e fica mais uniforme.. E sim farei um post com a review da Kiko.. São bastante bons os produtos deles no que respeita à este tema e fazem promoção durante o verão o que é excelente podes fazer stock até ano seguinte e estares sempre com aquela cor.. beijinhos

      Eliminar
  2. Ficou super giro!! Não tenho muitos relogios, mas parece-me algo giro para as minhas pulseiras :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lindo ficou adorei bastante a ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Adorei, é uma ideia super gira! Vou tentar reproduzir;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é fácil consegues sem problemas.. depois mostra.. beijinhos

      Eliminar
  5. e super em conta.. Obrigado e beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...