5/31/2016

the best, the god, the bad,

os meus produtos[ toalhitas depilatórias faciais

não há 2 sem 3 e eu tenho nas toalhitas faciais as que considero  melhores, boas e as piores, depois de as usar partilho a minha opinião contigo,, 
e elas são as seguintes:

 para mim as Melhores são??:

Bandas depilatórias faciais SKINO
têm extractos de frutos vermelhos o que lhes dá uma aroma bastante agradável, as bandas são das 3 marcas as mais estreitas o que para mim é perfeito para a área do buço, a cera em si aquece com muita facilidade e não ficam resíduos depois de tirar, saí facilmente e sem causar dor, decerto devido à largura da mesma, 
tem 20 bandas depilatórias e de todas as 3 é a que trás mais toalhetes pós depilatório, concretamente 4 saquetas com extrato de aloé vera,, 
não causou qualquer irritabilidade, achei muito eficaz por ser mais estreita, funciona muito bem em pêlo curto e remove á primeira vez, pode ser usada em todas as partes do rosto e de todas são as que cheiram melhor,, têm um custo aproximado de 2.40€ e são a marca branca do Pingo Doce

para mim as Boas são:

Bandas depilatórias faciais MYLABEL 
usei-as por muito tempo e sempre gostei delas pela eficácia e resultados mas depois de ter experimentado as SKINO passaram para segundo plano,
principalmente na largura das mesmas, pois do lábio superior ao nariz, a largura não é assim tanta e complica um pouco e acaba por magoar mais na hora de puxar,, 
também deixam um pouco mais de resíduo de cera ao retirar, 
tem 20 bandas depilatórias e só trás 2 toalhetes pós depilatório , não causou qualquer irritabilidade, funciona muito bem em pêlo curto, mas rapidamente perde a cera que tem cada lado da banda, pode ser usada em todas as partes do rosto,
têm um custo de 3.29€ e são a marca branca do Continente e das 3 marcas as mais caras

para as mim as Piores são:

Bandas depilatórias faciais Bonté
e por gostar de tantos produtos da marca resolvi experimentar, mas só encontrei pontos negativos,
magoam imenso ao retirar o pêlo, a cera é muito concentrada e pegajosa o que  deixa bastante resíduo de cera depois de tirar, tem um cheiro desagradável de cera, fizeram irritação e vermelhidão,
trás somente 12 bandas facias e 2 toalhetes e por ter menos quantidade são as mais baratas, custam 1.50€ ou 1.90€ não tenho a certeza e são a marca branca das lojas Dia/Clarel
para o rosto não são suaves como prometem ,, 

espero que tenhas gostado e principalmente seja útil,
deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso

6 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma dessa marca mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei as Skino mas sem dúvida vou usar a tua dica. As tiras de Bonté, as únicas que experimentei são realmente desconfortáveis de usar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei, eu nunca usei na verdade uso muito pouco graças a um bom Deus eu nao tenho pelos no rosto e isso me deixa muito feliz kkk adorei a dica mesmo assim
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei por isso foi bastante útil porque gosto sempre de saber.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Usei da marca veet e agora uso da oriflame. E prefiro as bandas da oriflame. Essas marcas q referes nunca usei. Mas ultimamente prefiro fazer smp depilação com linha de algodão para n ficar vermelha e com manchas sol.bj

    ResponderEliminar
  6. Usei da marca veet e agora uso da oriflame. E prefiro as bandas da oriflame. Essas marcas q referes nunca usei. Mas ultimamente prefiro fazer smp depilação com linha de algodão para n ficar vermelha e com manchas sol.bj

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...