6/19/2016

a minha,,,

 13/19 de Junho

se houve semana em que nem dei conta dos dias passarem foi esta, dias de vento, dias de chuva e agora para o final dias de sol,
cá para mim o sol esta se a reservar para quando eu vier de férias,,




**para o blog o ponto alto foi o lançamento em parceria com a Conselheira de beleza Mónica Soares e mais 10 bloggers da Summer Box e Blogger Box, e podes saber mais aqui,,
**Recebi produtos da Yves Rocher e as primeiras impressões são positivas, para a semana deverá sair post acerca deles
**post no blog variados, entre reviews e mais um mês do desafio das 12cores com várias bloggers e podes ver aqui esse post,
e a partilha de alguns dos meus itens que sem dúvida serão favoritos deste mês, a minha agenda que não pode faltar, a minha polaroid snap, phones JBL, minha mala de momento e as minhas pulseiras, todos companheiros diários ,,

** sem dúvida esta semana foi o ponto alto para  Gustavo, que foi um dos finalista da Creche e agora irá para a pré-escola,,, Volta para a barriga da mãe por favor,,,(risos),,saudades do meu bebé que cada vez mais está a ficar um rapazinho,, e doido pelo futebol como podem ver,,,
**Há filmes que gostamos de ver no cinema devido aos efeitos especiais e sonoros do mesmo e esta semana num breack de filhos fomos ver o ``Warcraft´´, está bem conseguido e para quem gostadste género de ficção e fantasia é mesmo ótimo,,
**mais uma experiência culinária que foi um sucesso, bolo integral com quark e maça caramelizada,,mui bueno,, nada melhor que pôr tudo o que há no frigorifio e dispensa compatíveis com um possível bolo, misturar bem e levar ao forno,,

espero que tenhas tido uma boa semana e esta seja ainda melhor,

beijo carinhoso,

15 comentários:

  1. Bem, isto é que foi uma semana em cheio e principalmente de coisas boas. ;)
    Bom domingo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que belos Dias!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Que semana boa!
    BEijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as imagens e parabéns ao teu menino :D
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderEliminar
  6. Olá Cristina!
    Já estou de volta por cá! :)
    Que óptima semana que tiveste e o teu bonequinho é lindo!
    Beijoca*** e boa semana!
    Visita e SEGUE : http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e bem vinda.. fico feliz pelas tuas novidades.. beijinhos

      Eliminar
  7. Apesar de tudo uma boa semana:) Esta parece que vai ser ainda melhor:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...