9/27/2016

Beleza| Quais os Recebidos Embelleze? #3

Novex [ Leave In Queratina Brasileira
como embaixadora da Embelleze sou das pessoas privilegiadas em experimentar os produtos da marca, e desta vez recebi o Leave In de Queratina Brasileira, neste post  vou te dar a conhecer este fantástico produto,


A Embelleze é uma empresa brasileira que elabora produtos capilares, e para reforçar a já existente gama de Queratina Brasileira em Portugal lançou o Leave In, este spray tem em si benefícios únicos para o teu cabelo, onde a protecção térmica se evidência e é a sua finalidade, no entanto ajuda a controlar o frizz, reparar e proteger o cabelo danificado ou sujeito a agressões.

A Queratina é uma proteína fundamental na formação da fibra capilar, e por ser hidrolisada garante uma absorção rápida pelos fios de cabelos, fortalecendo-os e revitalizando. A estes benefícios base, o Leave In Spray oferece diversos benefícios numa única fórmula:
10 benefícios em 1

                 1[ Controla o frizz
                 2[ Desembaraça o cabelo 
                 3[ Confere um brilho incrível
                 4[ Protege do calor
                 5[ Previne pontas espigadas
                 6[ Suaviza o cabelo
                 7[ Repara cabelo danificado
                 8[ Protege a cor do cabelo
                 9[ Deixa o cabelo leve e maleável
                10[ Efeito de longa duração


O produto já está disponível, e conta com um PRVP de 8,97€.


e com a maior veracidade eu confirmo cada um desses benefícios, é sem dúvida um produto que cumpre na sua plenitude aquilo que promete, além do aroma estupendo que deixa no cabelo 
podes ver aqui e aqui os outros produtos da gama Queratina Brasileira.

espero que seja útil e tenhas gostado de conhecer,

beijo carinhoso,

6 comentários:

  1. Muito curiosa para experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida :D E o facto de serem baratos não invalida nada :D
    O corretor?! Também tenho o líquido e é dos meus favoritos de sempre :D

    Em setembro não recebi nada da NOVEX (lá se devem ter esquecido de mim), mas o último produto que recebi foi esse e só posso dizer que ADORO! Com esse leave in sinto toda a diferença :D

    NEW OUTFIT POST | Classic Dots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou tão viciada que já está quase a acabar e estou quase quase a ir correr comprar outro!
    Que produto fantástico! De facto a Embelleze só me surpreende!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar espero que o meu chegue rápido!
    ​​​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com muita curiosidade, acho que vou comprar para experimentar, pelo preço vale a pena :)
    Obrigada pela dica :)
    http://mrs-margot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...