9/25/2016

. a minha...

19/25 de Setembro

Semana bem tranquila e sossegada, com boas surpresas...
 
O Outono chegou e para mim a minha estação favorita, pois está frio suficiente para arrefecer o calor intenso e está quente o suficiente para não sentir o frio do inverno... 
Recebi 2 campanhas da youzz, uma da Angelicalm e outra da Innéov, comprei ainda em promoção uma escova eléctrica facial  no continente por 3.99€, e estou a gostar bastante!  

O melhor foi mesmo estar com a égua mais amiga a Famosa, e poder passear  com ela é do melhor, cineminha foi para rir e relaxar com o filme "Ghostbusthers" e sábado à noite, é dia da família ir jantar fora, e encher a barriginha de gordices boas,, e descobrimos há uns tempos que preferimos Burger King ao Mac Donald s... Experimenta o gelado em cone com recheio de doce de leite é mega delicioso... 

Espero que tenhas uma boa semana, 

Beijo carinhoso 
  

11 comentários:

  1. Eu não gosto nada do outono!
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto nada, as minhas estações preferidas são mesmoa primavera e verão :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito do outono! :)
    bom fim de semana, Cristina!
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristina, tudo bem? :)
    Também gosto bastante do outono mas prefiro ainda mais o inverno pois chove mais! Eu adoro chuva. Gosto mesmo muito de ir ao cinema nesta estação pois acho que tem tudo a ver com o frio e assim acho mesmo aconchegante sabes? Adorei o post!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  5. Aii como eu queria andar de cavalo *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Semana recheada de coisas boas, o outono é mágico, bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Que boa semana Cristina :)
    Para mim será ótima semana. É semana de fechar a Blogazine e isso deixa-me aliviada :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  8. Fizeste sim senhor porque elas fazem um jeitão por serem super confortáveis :D
    Bordeux resultará bem :D

    A minha foi uma agitação :D
    Sempre a surpreender <3

    NEW COOKING POST | Cinnamon Rolls.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Uma semana tranquila mas boa!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoroo o Outono Cristina:) Adorei todos os pormenores. também estou a experimentar os suplementos da Inneov:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...