11/04/2016

Beleza! Quais Os Últimos Produtos Terminados? #9

 neste post trago  terminados de cuidado de corpo e rosto..
recentemente fiz um post de produtos terminados de cabelo e podes ver aqui, como eram demasiados achei melhor separar e agora dou-te a conhecer os terminados de beleza,
 1 - óleo de coco natural honey - esta já é a segunda embalagem, gosto imenso deste produto pois apesar de ser um óleo não é de todo gorduroso, é mais um óleo seco que hidrata muito bem a pele, tem um aroma subtil a coco, e é um produto que tornaria a comprar.

2 - gel de banho exfoliante bonté - no início gostei, mas perdeu o interesse pois a exfoliação é muito ligeira e o aroma não é nada demais, prefiro comprar um gel de banho que sempre hidrata, este produto não tornarei a comprar.

3 - loção hidratante de manteiga de cacau palmers - esta foi a segunda embalagem terminada, gostei bastante do efeito que deixava na pele, bastante hidratada e macia, ajuda a dissipar manchas e mesmo estrias, mas acabei por enjoar o cheiro um pouco intenso do cacau, talvez por usar durante bastante tempo, é um produto que poderei comprar em promoção pois penso que o seu preço é elevado para o efeito, já experimentei outros mais em conta e que oferecem a mesma satisfação.

4 - desmaquilhante de olhos bonté - gostei muito mesmo muito, dos melhores produtos relação qualidade/preço que já experimentei, e sem dúvida que vou comprar novamente e podes ver aqui review acerca dele.

5 - desodorizante rooll-on rexona invisivle - a rexona é a única marca de desodorizantes que compro, e como felizmente agora se encontram em diferentes supermercados em promoção só tenho mesmo de escolher o aroma,, já usei vários e não tenho um favorito porque todos funcionam 100%. acho que quer para homens ou mulheres que transpiram e ainda para mais se for activo esta marca decerteza que vai elimnar por completo qualquer incómodo.

6 - sérum facial bonté - gostei bastante da sensação ao usar, se vi efeitos a longo prazo?? que eu notasse não.
 sentia era ao aplicar um efeito de pele esticada , quero experimentar outros antes de pensar em comprar este e podes encontrar aqui review acerca dele.

7 - sérum com cologénio da biogen - este produto foi comprado na primor, e foi super em conta e tal como o produto anterior só senti efeitos no momento de aplicação, e também quero experimentar outros antes de pensar em comprar este, e podes ver aqui review acerca dele,

8 - perfume giordani gold oriflame - este perfume já tem um bom par de anos, foi o primeiro que o meu marido me ofereceu creio que em 2009, daí a estima ser maior. tem um aroma quente e amadeirado, que suaviza ao longo do dia e tem uma excelente durabilidade.

9 - perfume nauti girl essence - perfume quente e doce q.b. , gostei imenso e tentei poupá-lo ao máximo porque faz parte das edições limitadas da essence e será difícil encontrar novamente, mas se encontrar certamente comprarei.

10 - primer de olhos essence - foi e continua a ser um preferido, podes ver aqui review, no entanto tem um grande senão devido á sua embalagem, ainda fica algum produto significativo no fundo e o qual é impossível retirar acabando por não ser usado, como podes ver na imagem abaixo, vê-se bem a marca do produto que fica e que a esponja não consegue de todo alcançar.

11 - pincél de base Euopel - esta é uma marca espanhola e eu comprei há cerca de 2 anos numa loja de chineses, gostei imenso dele e sei que terminou pelo desgaste do uso diário e não pela qualidade, e concerteza seria novamente uma boa escolha.

espero que tenhas gostado  e tenha sido útil, 


beijo carinhoso,

3 comentários:

  1. Nossa nunca usei nenhum desses produtos mas e sempre bom saber a opinião de cada um dos produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. dai tenho muita curiosidade no concealer da essence! tenho q experimentar

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece uma boa lista, pena terem terminado!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...