12/01/2016

Lifestyle| Como Foi Novembro Pelo INSTAGRAM? #2

 E eis que chegamos a Dezembro, o último mês do ano, e sim o ano esta quase a terminar, no post de hoje trago o resumo de Novembro no Instagram...

 prometi no mês anterior tentar publicar mais post dos looks e mesmo dos produtos de maquilhagem que habitualmente uso,  fico bastante contente porque consegui fazê-lo e houve mais partilhas com os seguidores do meu instagram
alguns dos post aqui do blog também foram partilhados

 creio que todos estamos de acordo que as eleições nos EUA foram a nível mundial o mais marcante deste mês, e incrédulo o mundo assistiu á vitória de Donald Trump,, foi também o mês do tradicional magusto acompanhado de diversão em família, houve ida até á Primark, recebi a encomenda da Yves Rocher e mais tarde uma da perfumaria Primor, e na última semana foi a altura de montar a árvore de natal e gozar bem o quentinho da lareira, porque o frio esse veio para ficar..

 alimentação mantem-se o mais saudável possível, recebi da Youzz um suplemento alimentar chamada Meritene e estou a gostar imenso, podes ver  aqui a review dele, foi o mês em que me perdi de encantos com a série Vikings, cinema também não faltou e o filme ``Salsicha party´´ deixou-me de boca aberta,
 partilhei um pouco mais de mim, e deu me uma saudade imensa do meu pai,,,
 e por fim mês chegou ao fim com a triste notícia do avião, que transportava a equipa de futebol e staff da Chapecoense e que se despenhou na Colômbia,  onde 79 pessoas perderam a vida.. muita força ás famílias é impensável a dor que estão a passar #ForçaChape

assim foi Novembro e Dezembro que chegou hoje traga bons momentos, 
de paz e amor principalmente para todos nós..

beijo carinhoso,

5 comentários:

  1. Acho que acompanhei tudo
    mas e bom relembra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu estive atenta! Só é pena a forma como o mês terminou :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Nice!
    I follow you! Follow me back?

    mysweetescapemasha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Este ano passou mesmo a correr! Bom registo!

    ResponderEliminar
  5. Muitas partilhas, um mês bem preenchido!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...