1/06/2017

Beleza|Quais os Favoritos de Maquilhagem de 2016?

durante o ano de 2016 mensalmente partilhei contigo quais os meus produtos  favoritos do mês, 
neste post escolhi de entre várias categorias os produtos que mais se destacaram satisfatoriamente durante esse mesmo ano, e estes são os favoritos de 
maquilhagem de 2016 ..



Vários foram os favoritos neste ano e tarefa pouco ingrata ter de escolher entre vários, daí não conseguir escolher só 1 e tenho então para dar a conhecer:


Categoria de Primer / Corrector
**camouflage cream e o camouflage liquído são sem dúvida os meus favoritos a nível de correcção, o creme mais eficiente em espinhas ou marcas e o líquido para esbater as olheiras e iluminar, são para mim os melhores!!
**o primer de sombras da Yves Rocher foi uma agradável surpresa e já não dispenso 
podes ver aqui review dele!
**primer de rosto da Colour Trend da Avon é sem dúvida a minha escolha, faz toda a diferença na durabilidade da maquilhagem, a sua formula é de rápida absorção e disfarça muito bem os poros, são grandes as diferenças quando uso e quando não uso, foi e é mais um indispensável na maquilhagem!

Categoria de Base

**b.b.cream Garnier é o meu companheiro constante para quando não quero fazer uma maquilhagem mais trabalhada, é perfeito para dar uniformizada no rosto, tem bom poder de cobertura se bem que mais ligeira que uma base, uso e abuso nos dias quentes e de tão leve que é não escorre nem incomoda com o calor.

**base All Matt plus da Catrice tem ótima cobertura e durabilidade, muito boa para pele oleosa, não deixa brilho e tem um acabamento matt e leve no rosto,


categoria de Pó / Bronzer /Blush
**bronzer e iluminador W7 esta compra foi feita mais no final do ano e todavia não dispenso, tem um tom bem natural de bronzer, suave e subtil e podemos ir trabalhando consoante o aspecto que queremos do bronzer, bem como o iluminador se quiser um iluminado mais intenso aplico mais e faz a diferença, no entanto a primeira passagem é perfeita para usar no dia a dia e dar um destaque natural no rosto.
**Blush Honey queen W7 é um blush como eu gosto, leve, suave e que posso ir construindo se desejar mais intensidade, no entanto a primeira passagem fica muito bem e dá uma cor natural no rosto, tem um pouco de brilho que acaba por iluminar, tipo 2 em 1 e eu gosto muito.
**pó matificante banana dreams acho que talvez seja a melhor revelação desta ano, é magnífico o acabamento dele, fico tipo boneca de porcelana, fawless, fiz recentemente e podes ver aqui review dele.

não sou patrocinada pela W7, antes fosse, e todos estes produtos foram comprados na perfumaria online Primor, que também não me patrocina, apesar de haver por cá a marca, fica incrivelmente mais barata neste site.

Categoria de Máscara de Pestanas / Sobrancelhas
**make me brow da Essence é um produto maravilhoso para demarcar e modelar as sobrancelhas, faz toda a diferença usar, este está no termino e comprei outro de outra marca mas prefiro este pois a escova tem a dimensão perfeita para a sobrancelha, fiz aqui review dele e podes conhecer melhor.

**máscara de pestanas Absolute Lashes W7 é brilhante esta máscara, alta definição, alongamento, na extremidade tem formato de estrela que é excelente para as pestanas inferiores e para o cabto interno do olho, é seca e com isto quero dizer que ao contrário de várias que usei ao usar nem se sente o produto a passar e por isso mal passamos ela seca de imediato não sujando, e permite fazer logo nova passagem e mais outra se necessário porque não fica com grumos nem pedaços de máscara nas pestanas,,é super leve e com um resultado bestial e ao nível do pó de banana esta máscara foi uma excelente revelação..

**lápis de sobrancelhas Essence já tenho este lápis há algum tempo mas estava bem paradinho na gaveta, ele serve para preencher a sobrancelha, que era algo para mim como a maior aventura à face da Terra, no entanto com muita pratica e muitos tutorias no YouTube encontrei a minha forma de preencher e delinear as minhas sobrancelhas e foi tudo com a ajuda deste menino, que adoro, adoro e adoro, e já disse que o Adoro? Adoro mesmo e já vai a meio..😆😋
Categoria de Paletas de Sombras
**paleta de sombras I 💓Makeup Paris 
**Palete PS Nudes Primark 
paleta English Roses Rimmel London
**duo sombras Colour Trend Avon 
estas foram as minhas escolhidas numa base mais constante, têm os tons que gosto e uso, quer para uma maquilhagem simples ou mais elaborada, têm boa pigmentação e durabilidade, fiz review da Paleta da  I 💓Makeup Paris e podes ver aqui .

Categoria de Batons / Lápis de Lábios

**lápis de lábios da Essence foram os meus favoritos durante o anos, práticos, cores lindas, boa durabilidade e pigmentação incrível e bem cremosos .

**lip stick Essence adoro este crayon para os lábios é tudo o que os lápis são mas muito mais cremosos e com acabamento matt
**batom matt matt matt essence 03 apesar de dizer que é matt não aquele batom matt que não sai por nada, este sai e com alguma facilidade para um matt, no entanto a cor é linda e combina muito bem com qualquer tipo de maquilhagem, é bastante cremoso e talvez seja isso que não o deixa ser aquele matt marcante, mas pela cor, cremosidade, resultado final desde Outubro este menino foi uma escolha diária e penso que dos batons que mais gostei de usar.


Categoria de Vernizes
**verniz em gel essence
**verniz Yves Rocher

ambas as marcas são semelhantes em termos de resultado final, brilho, durabilidade, pincel achatado que de uma só passagem cobre a unha, mas o da essence vence por 2 pontos, o primeiro é o preço, com um custo de 1.99€ sobrepõem-se ao da Yves Rocher que ronda os 3.99€, todavia estes foram compradas em promoção mas mesmo assim mais caros que o preço da Essence, o segundo ponto é que como os vernizes da Essence são em Gel tornam-se mais densos e resistentes na unha não estalando tão rápido e também têm muito mais brilho, mas mesmo assim gosto muito deles e estas cores são divinas!


Categoria de Perfumes
**Body mist AQC Coconut Sunshine e Fall in Love também foram adquiridas no site da Primor e o que eu gosto delas, são perfeitas para os dias quentes, super refrescantes e cheirosas, e o aroma perdura por muito tempo, 
**perfume Bomshell adoro este perfume, apesar de só o ter desde Outubro tem sido a minha escolha diária, o aroma é doce e cítrico e tem uma durabilidade, em mim, muito boa e deixa um cheirinho tão bom, mas tão na roupa que é irresistível, 

**perfume Equivalenza 189 (Dolce Gabanna Light Blue) é o perfume que uso quando a primavera chega, esolha para noites de verão, doce e fresco é o meu perfume dos dias de sol e quentes, e está quase a terminar o que significa que tenho de ir fazer um refill para quando a primavera chegar..


os produtos da Yves Rocher podes encontrar aqui e usar o desconto de 15% da parceria que o blog te oferece!!
Todos estes produtos foram comprados por mim, e outros foram oferta de aniversário, nenhuma marca me patrocina e esta é a opinião sincera depois de os experimentar por algum tempo,
mas o que para mim resulta não significa que resulte contigo e vice versa, somos todos diferentes, e mesmo eu tenho alturas em que um produto não está a resultar e mais tarde os resultados são bons, o nosso estado emocional e as condições por que passamos, (ex: o tempo, alimentação, tpm), ajudam e fazem diferenças, por isso tal como eu faço rege-te pela tua necessidade e experimenta por ti !!


espero que tenhas gostado e te seja útil,



beijo carinhoso,

11 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos! O camouflage cream e a base da Catrice também são meus favoritos de há séculos XD Agora quero tambem experimentar o camouflage líquido.
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho o bb cream da Garnier :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o pó da w7 e o camouflage cream! É bom demais :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus favoritos :)

    ResponderEliminar
  5. Ola :)
    Que coisas fofas :)
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  6. Eu estou ansiosa por experimentar o pó de banana que Ainda não experimentei .. gostas te do resultado dele ? Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Confesso que maquilhagem não é o meu forte, ando agora na fase de tentar iniciar essa parte :)
    Recebo imensas dicas de bloguers que já percebem muito disto.
    E estes teus favoritos, estão espectaculares. O pó de banana vejo vários comentários sobre isso mas confesso que não faço a mais pálida ideia para que serve :)

    ResponderEliminar
  8. Ai com o adorei conhecer os teus favoritos
    tens ai produtos que adorava testar
    estou a usar esse prime da avon e estou a gostar também
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Só produtos interessantes =)

    ResponderEliminar
  10. Os produtos da w7 são fantásticos! Já tive oportunidade de usar alguns e adorei *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...