1/30/2017

Lifestyle| Como Foi Janeiro Pelo INSTAGRAM? #4


 2017 chegou e Janeiro já está fora,, como passa rápido!! e antes que termine aqui esta o Instamês de Janeiro hoje no post do blog..

foi um mês tranquilo, com saúde, novidades, rotinas e principalmente houve muito cinema,, que já não é segredo para quem me segue que é um dos meus maiores interesses, em casa ou no cinema e duas das séries que estou a ver a Taboo que começou este mês e a Outlander..
 filmes de diferentes categorias e talvez o que tenha gostado menos por ser muito grande e a narrativa ser enfadonha foi o Silencio que tem como actor principal o Andrew Garfield que por sua vez está também no que foi o meu favorito Hacksaw Ridge, este filme transmite um poder, uma fé uma confiança no impossível absolutamente brilhante além de que é uma história totalmente verídica. também gostei do LaLaLand, pela moral da história em concreto, de agradecer pelo que temos, e lutar pelo que queremos mas por vezes os 2 não são compatíveis e as escolhas da vida são assim mesmo! Comédia o keeping up the Joneses fez me soltar valentes gargalhadas, e na fantasia adorei o Doutor Estranho e o Jack Reacher, mas o favorito por efeitos especiais foi o Assasins Creed!! 
Balanço bem positivo e por mim o Hacksaw Ridge ganhava o Óscar para melhor filme e melhor actor ..vamos ver !!
 a companhia patuda cá de casa não podia faltar porque são mesmo uma companhia, muitos disparates e bastantes asneiras mas também muitas alegrias.. e o Tyson é a melhor companhia nas minhas caminhadas e nas brincadeiras com o Gustavo!!
Chega a noite e a Nina só quer o quentinho dos cobertores e vem sempre dormir em cima mim,,
 o meu amor esteve uma semaninha de férias com a mãe e não faltou passeios, e diversão,,hoje custou muito deixa-lo no infantário, estive mesmo para fazer de conta..
 alimentação como vêm mantêm-se saudável, mas de vez em quando uma gulodice não faz mal algum, aliás eu sou de opinião que quanto mais negarmos a nossa vontade pior é, porque depois acabamos numa próxima por comer o que não comemos,, tudo com peso e medida não faz mal!!
 o blog tem vindo a crescer, e mais uma parceria chegou , desta vez com a Boticário aqui, em breve novas reviews sairão aqui, houve uma encomenda da Primor aqui,  e um giveaway que já terminou e já há vencedora, em breve farei outro, talvez mesmo ainda esta semana!!
Snapchat tem sido algo que estou a gostar bastante, podes me encontrar em crisparadela
o ano começou com uma ida ao estádio do dragão acompanhar o marido no primeiro treino do FCPorto e não,  eu não sou portista, o meu único clube é a Selecção Portuguesa!Organizei o meu cantinho, fiz umas comprinhas no lidl e podes ver aqui o post, e outras no pingo doce,
 Foi também o aniversário da minha cunhada Soraia que completou 19 anos.. e pensar que quando a conheci tinha 10, agora já está uma mulher, namora, vive com o namorado, trabalha e estuda,,
meu Deus daqui nada vou ser tia..😜😜😜

podes conhecer a nova parceria da Boticário aqui e aproveitar a campanha de saldos que está em vigor, bem como a sugestão que a Conselheira te dá para o dia dos namorados aqui,

tens em vigor campanha de saldos e portes gratuitos da Yves Rocher e podes encontrar aqui, e usar o desconto de 15% que o blog em parceria com a Mónica te oferece!!

Excelentes opções para te mimares ou mimares quem mais gostas!!

e bem lá passou Janeiro e que Fevereiro supostamente o mês do Amor, seja repleto de bons momentos e alegrias, espero que tenhas gostado,

beijo carinhoso,

7 comentários:

  1. Já tinha visto todas e adorei voltar a conferir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tanta foto bonita!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. all these pics are very nice..
    thanks for sharing..
    kisses

    ResponderEliminar
  4. Mas que mês tão bom! Que venha o próximo e melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  5. Quero muito ver o Keeping up with the jones! Deve ser giríssimo! Que mês tão bom querida :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  6. Que post giro Cristina. E eu sou como tu...adoro cinema :)
    beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...