1/12/2017

Review| W7| Hollywood Bronzer Qual a Minha Opinião?


Hollywood Bronze e Glow, em review hoje no blog...

de fato não tinha nenhum bronzer, somente pó compacto de diferentes tons e alguns blushs, fazer aquela demarcação no rosto era algo que me deixava receosa, principalmente pela falta de experiência de aplicar em mim mesma, 
porém depois de ler inúmeras reviews e ver vários tutoriais no YouTube acerca deste produto, decidi que este bronzer estaria entre as minhas compras da Primor, aqui
Esta marca W7 é britânica e tem em seus produtos uma relação qualidade / preço bastante boa, bem como vários dos seus produtos são igualados a dupes de outros produtos de marca conhecidas e bem mais dispendiosas, mas também é uma marca QUE NÃO TESTA EM ANIMAIS, e por estes 2 motivos tem se tornando numa das minhas favoritas.
Este bronzer de seu nome Hollywood Bronze e Glow é a dupe de um bronzer e iluminador da marca Charlotte Tilbury, para teres noção o Hollywood Bronzer e Glow custa na perfumaria Primor 2.99€ e o bronzer da Charlotte Tilbury ronda os 65€ ..
sim é verdade!!
Nunca experimentei e talvez nunca o faça, mas depois de ver os testemunhos de quem o fez, sinceramente só encontro diferença no valor que por sua vez também permite que o mais dispendioso te ofereça, como é óbvio, um packaging mais luxuoso..

Falando do Meu Hollywood Bronze e Glow, é absolutamente estupendo, 
o packaging é de plástico mas resistente, tem um espelho no interior, que se torna sempre útil, e trás a quantidade de 13 grs. de produto, que se divide de um lado com o bronzer e do outro o iluminador!
 o receio em usar bronzer já não existe, porque este é bastante suave, permite que eu vá construindo como desejo a intensidade da demarcação dele no rosto, pode ficar bem suave e subtil ou mais demarcado, e de qualquer das maneiras o resultado final é bem natural e fica um look homogéneo com a restante maquilhagem, 
sem excesso e exageros!!
o iluminador é igualmente subtil, com uma passagem fica um glow natural, que caso a ocasião peça posso intensificar.
Penso que é uma opção bestial  para quem está a começar a aplicar este tipo de maquilhagem,  além de qualidade e preço, mas também pela sua suavidade que permite que se possa ir  trabalhando, não é aquele tipo de bronzer super intenso que mal aplicamos ficamos com uma mancha castanha no rosto.
Super recomendo e aqui fica um fato curioso e se fores como eu que só acredita vendo esta foto é para ti!:
imagem retirada da net


espero que tenhas gostado e te seja útil, 

beijo carinhoso,

11 comentários:

  1. A embalagem é linda ! Quero experimentar!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É lindo ,gostei muito beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Uau, fiquei super tentada, especialmente com essa comparação!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei a embalagem que linda
    confesso que quando acabar o que estou a usar talvez compre
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Sempre bom estar informada! Gosto imenso deste tipo de posts!

    ResponderEliminar
  6. Adorei este duo! É lindíssimo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar super bem deste produto *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Gostei da review. O packaging é lindo.
    Beijinho e obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá! :)
    Obrigada pela a visita e por estar a seguir o meu blog, fiquei muito contente..
    Gostei muito do seu blog e já estou a seguir.
    Gostei também de saber a sua opinião sobre este produto, conheço a marca, mas nunca experimentei.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...