1/19/2017

BELEZA| Qual A Minha Rotina de Beleza de Noite?


 no post de hoje partilho os produtos que uso na limpeza e cuidado de rosto na minha rotina nocturna.

Uma rotina de cuidado da nossa pele é fundamental e faz toda a diferença, 
por vezes até pensamos que temos determinados problemas na pele devido à alimentação e muitas vezes esse problema vem é da falta de cuidados de limpeza e cuidados específicos!...
a minha pele é mista com tendência a oleosa, e no verão piora imenso, quer pela sensação, quer pelos efeitos não é de todo agradável, e se usar maquilhagem complica em inúmeros sentidos, 

sentia que não tinha, nem usava produtos que fossem eficazes e suficientes para me ajudar a evitar estes sintomas de pele oleosa, foi então que conheci a gama Sebo Vegetal da Yves Rocher, e não este post não é de todo patrocinado pela marca, todos os produtos foram comprados por mim, e gradualmente após testar a eficácia de cada um!
 depressa os resultados foram positivos e sem dúvida que  são essenciais na minha rotina quer diária quer nocturna!!

Limpeza de rosto:
1 - Desmaquilhante Bifásico de olhos  Yves Rocher - é o primeiro passo na minha rotina de limpeza, retirar a maquilhagem dos olhos, e este desmaquilhante cumpre muito bem a sua função, suave e eficaz, não agride, não irrita e com uma passagem retira maquilhagem mesmo à prova de água.

2 - Água Micelar 2 em 1 Sebo Vegetal - uma verdadeira riqueza na pele, deixa-a muito refrescada e tonificada, além de que tira muito bem a maquilhagem, fiz post comparando-a com a água micelar da garnier e podes ver aqui a review.

3 - Gel de limpeza Sebo Vegetal Yves Rocher - confesso que não uso este passo todos os dias, mas só agora com frio para evitar  ressecar com a água a pele do rosto, porque a água micelar é extremamente eficaz, mas uso quando estou com mais maquilhagem ou sinto a pele mais suja e cansada, tal com a água micelar este gel limpa e purifica o rosto, deixa a pele bastante suave !
o que para mim estes 2 produtos têm por excelência é não deixarem a pele com a sensação de pele repuxada ou seca! São realmente eficazes no combate na pele oleosa,


cuidado de rosto :
os seguintes produtos foram adquiridos a pensar no combate em especial ao aspecto de pele cansada e baça, e nem tanto pelas rugas, 
 4 - Sérum Vegetal antirugas e luminosidade Yves Rocher - pode ser aplicado de manhã ou à noite mas prefiro esta ultima em conjunto com o creme de noite, é um sérum que é absorvido de imediato na pele, alisa e dá um glow de imediato no rosto.

5 - Sérum Vegetal Roll on Iluminador rugas e luminosidade Yves Rocher - este produto aplico de manhã e à noite, e sem dúvida que dá uma disfarçada nas olheiras e ilumina o olhar, o roll on é um óptimo e refrescante massajador !

6 - creme de noite Sérum Vegeteal anti rugas e luminosidade - é um creme denso e bastante agradavel de usar no rosto, hidrata imenso alisa a pele e dá lhe um aspecto luminoso e renovado, podes ver aqui review dele.

7 - Lip scrub PS - exfoliante labial que adoro e considero um aliado eficaz na hidratação e cuidado dos lábios, podes ver aqui review dele.

cuidado de mãos :
8 - creme de mãos Arnica Yves Rocher - creme bastante bom tendo em conta o preço acessível que tem, uso e abuso de creme de mãos e este é dos meus escolhidos, pois é de rápida absorção, basta uma pequena porção para hidratar, posso passar as mãos na água que não sai, e tem uma aroma muito agradável e fresco.
9 - vela aromática - e rotina de noite não é rotina sem uma vela a acompanhar, que acaba sempre por ir para o quarto como companhia até sono chegar!!

a minha rotina é simples e com produtos bem em conta, a Yves Rocher tem uma linha variada para os diferentes tipos de pele e com os melhores resultados!

todos estes produtos podes encontrar aqui, onde eu mesma comprei e podes usar para ti o desconto que o blog te oferece em parceria !!


espero que tenhas gostado e te seja útil,  

beijo carinhoso,

8 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer um pouco da tua rotina
    adoro esse desmaquilhate
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tens aí uma bela rotina, muito completa...a minha é semelhante mas com marcas diferentes.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos da Yves Rocher. Tenho andado tentada a experimentar a marca.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca e alguns dos produtos mas nunca os testei beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post! Beijinhoa

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer a tua rotina, bastante completa! Por acaso nunca utilizei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse desmaquilhante bifásico! É o que utilizo também!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...