2/09/2017

Beleza| Quais os Meus Produtos na Rotina de Dia?

meus produtos :
no post de hoje partilho os produtos que fazem parte da rotina de cuidados de rosto...
tal como referi aqui, no post recente de rotina nocturna de cuidados do rosto, estes produtos vieram ao encontro da minha necessidade em encontrar algo que resultasse na minha pele, que é mista,
 mesmo agora no inverno em que fica mais seca em algumas áreas, ela permane com  tendência a oleosa, e por isso quando encontrei no catálogo da Yves Rocher uma gama específica para este tipo de pele, decidi arriscar e ainda bem que o fiz, porque foi até agora o único que me tirou a oleosidade e a controlou, matifica como nada e diminuiu os poros! 

1 - Água Micelar 2 em 1 Sebo Vegetal Yves Rocher
A água micelar 2 em 1 é absolutamente brilhante, podes ver aqui review, para mim é melhor que a água da garnier pois não deixa efeito pele repuxada depois de usar, muito pelo contrário, é perfeita para começar o dia, limpa e refresca, tonifica e matifica! é perfeita para começar o dia!!

2 - Sérum Sebo Vegetal Yves Rocher
este produto reduziu visivelmente os poros dilatados, controla o sébum muito bem. pontos negros no nariz ou no queixo são praticamente nulos ou visíveis.
fresco, fluído absorção super rápida, matifica a pele de imediato!

3 - Creme de Rosto Hydra Vegetal Yves Rocher
tal como referi neste post de review acerca deste produto,aqui, a minha escolha por ele deve-se ao facto de como agora estamos na época de frio a minha pele tende a ter áresa mais secas, como na área junto ao nariz, fontes, extremididade dos lábios, área das sobrancelhas, e para evitar peles secas senti a necessidade de ter e manter principalmente a pele hidratada e protegida, e tem resultado muito bem. porporciona uma sensação de frescura e conforto muito agradavel.

4 - Creme de Olhos Roll-On anti rugas e luminosidade Yves Rocher
este produto não foi tanto a pensar nas rugas, porque felizmente não tenho, mas sim pelo aspecto de dar luminosidade, e de facto ele ilumina muito bem a área por baixo dos olhos, além de que tem esferas que ajudam maravilhosamente na descongestionação ocular, sabe muito bem mesmo, aplicar depois de acordar uma massagem revigorante,  que dá um aspecto luminoso no olhar, há quem coloque no frigorífico, mas agora neste tempo não vejo necessidade de tal pois as esferas já estão frias o suficiente, mas no tempo quente vou colocar de certeza.

5 - Lip balm Pêra e Cacau Yves Rocher
é um bálsamo muito hidratante e cremoso, a hidratação mantêm-se por bastante tempo, e deixa os lábios melhor preparados para receber qualquer tipo de bâton.

6 - Creme em gel matificante Sebo Vegetal Yves Rocher
uso este creme quando sinto a pele mais oleosa, substituo pelo hidratante, 
ele combinado com o sérum são perfeitos para deixar a pele matificada durante o dia, como é um gel a sensação que dá é muito agradável e reconfortante, nem me lembro que tinha a pele oleosa!

estes produtos foram todos comprados por mim, e mediante as necessidades que a minha pele pedia, considero que a linha Sebo Vegetal É uma gama ideal para quem tem problemas de oleosidade e em particular para a controlar.

Podes encontrar esta gama aqui, e usufruir de 15% de desconto que o blog Te Oferece em parceria com a conselheira Mónica, e acredita que eu ganho nada caso uses, é um oferta para Ti e mais nada!

espero que tenhas gostado e te seja útil,

beijo carinhoso,

7 comentários:

  1. Adorei o post A minha pele é mista a oleosa e com tendência a acne.
    Beijinhos princesa��

    O Planeta da Inês | 7 Tendências para 2017

    ResponderEliminar
  2. Adorei bastante conhecer a tua rotina de beleza confesso que nunca usei nenhum desses produtos
    mas é sempre bom saber a opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer a tua rotina de pele :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Esses lip balm são tão maravilhosos!

    ResponderEliminar
  5. Nunca testei nenhum destes produtos mas a yves rocher é uma marca incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei estes produtos

    r: Muito, muito obrigada. É mesmo bom ler isso!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Uma marca que mais dia menos dia exploro melhor ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...