5/05/2017

Lifestyle |Como Foi Abril Pelo INSTAGRAM? #7

Instagram

Vem conhecer como foi Abril pelo meu Instagram!!

Vendo bem posso dizer que Abril foi um mês bem grande, e estou muito grata por cada momento, 
foi o aniversario do meu filho mais velho o Alexandre, foi a Páscoa e com ela as férias o que fez com que o blog ficasse quase para último. 
Houve posts mas a presença não foi das mais assíduas!
Instagram

Mas sem dúvida que troco qualquer coisa para estar em família, principalmente poder proporcionar boas memórias aos meus filhos!


Foi também o mês que entrei para o ginásio Solinca, o ter ganho o passatempo permitiu tal e estou a adorar cada instante, apesar de custar sabe muito bem !!
Instagram


e por isso a alimentação foi ainda mais cuidada e o mais saudável possivel! 
Foi sem dúvida o mês de maior fotos de comida que já postei..ehehe

Instagram

Recebi encomenda da Yves Rocher, e os 2 Serozinc que ganhei num passatempo, partilhei as minhas máscaras faciais de momento e alguns de produtos de maquilhagem!
Instagram

Cinema não pode faltar como é óbvio, mas como vi a série tão falada "13 razões porque?" os filmes não foram tão constantes! 
 deste mês o meu favorito pela história de força, coragem e excelência foi o : Elementos Secretos e o filme Why Him valeu o prémio de comédia,, mas o que eu me ri ..
 todos os outros filmes foram interessantes pelo conteúdo e moral, a minha série Reign continua semanalmente, e a série 13 razões é de facto algo a recomendar, consegui ver a série como mãe, mulher e adolescente, entendo perfeitamente todos os porquês e sei que o último foi a gota de água na vida dela, mas a opção dela não é de todo a solução de nada, 
Instagram


mês de coisas boas na vida do Gustavo, muitos passeios, diversão, parque e alegria, este ano abriu sozinho o Ovo da Páscoa, mas só comeu um pouco e ainda tem guardado no frigorifico.. foi também a primeira ida dele ao cinema, e teve seus momentos.. primeiro a curiosidade de tudo, comer pipocas, ouvir sons, ver imagens enormes, mas tudo passou ao fim de uns 40 minutos, e já pedia para vir embora... 
 Gustavo é uma criança hiper activa, costumamos dizer que foi pela quantidade de magnésio que tive de tomar na gravidez, até lhe chamamos de Iron Man, e ficar quieto para ele é um desafio e se ficar quieto fica sonolento e luta para não dormir, com 3 anos de idade não fica 2 minutos sentado a ver qualquer canal de programas infantis, a única coisa que vê é o Youtube onde escolhe músicas e vê a Peppa Pig, mas mesmo assim nunca vê um episódio do princípio ao fim..

Instagram

E como o ditado diz "Abril Águas mil", a chuva não faltou, e houve uns dias de temporal!!


Assim passou Abril, e espero que Maio traga a todos bons momentos,

espero que tenhas gostado e qual foi a tua parte favorita??


beijo carinhoso,

3 comentários:

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...